Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Nova Honda 2011

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: Nova Honda 2011

Mensagempor machado » 08 Fev 2011 19:33

Marsal escreveu:Bom Velhinho com certeza gostei demais de andar de CBzona mas meu sonho ainda é a Hayabusa, mas enquanto isso não se realiza a gente da uma volta na moto dos amigos e fica feliz hehehehehe.

Alci pelo que vc roda por ano eu to lascado, minha Preta vai viver trocando de peças, pois ela já passou dos 100.000kms hehehehehehe

Abraços meu amigos

verdade pe vermeio, fiquei com minha indy dois anos mais ou menos rodei mais de 25000 KM, e o Alci 10000 em 4 anos......eita minha Cbzona nao tem dois anos e ja ta com 20000...tamu ferrado pe vermeio, agora com minha cb450 Custon 86 e vinte anos de uso, vendi ela com apenas 23 000KM

abraço

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 08 Fev 2011 19:42

rjunior escreveu:Pessoal, vamos parar de comparações por favor!

Na dúvida, vão de Black Bird! Melhor, RED BIRD hehehe... :lol:

Abraços,
Jr

Uai ja que falamos demais das Cbx750..das 1300..vamus falar da Blackbird.... ou redbird...tanto faz, mas vamos falar de moto <>) <>)

começa ai Junior :mrgreen: :mrgreen:

abraço

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 08 Fev 2011 20:22

Mussa,ao meu ver estamos apenas brincando um com o outro, e creio que os amigos que participaram desse papo tb pensam da mesma maneira,( caso nao seja esse o pensamento dos que aqui postaram msg, me avisem que vou editar minhas msgs e peço desculpas pelas bricandeiras aqui feitas), pra mim era esse o intuito, e nao uma discussão pra ver quem é melhor ou pior ,nao e comparação pejorativa a qualquer tipo ou modelo de moto, sabemos que sao motos diferentes,aplicações diferentes, estilos diferentes, que o gosto nem sempre sao os mesmos, isso aqui é apenas o meio de bater um papo descontraido, como eu disse e outras pessoas tb concordaram, todos somos apaixaonados pelas Galos, pelas motos que temos e o mais importante,, é a paixao que nos une pelo mundo das duas rodas e por assim ser, acabamos encontrando amigos do outro lado do mundo, de outros estados e de uma cidade proxima que nem imaginavamos que existia,e por incrivel que pareça, na cidade onde moramos, e num simples clik no forum a descobrimos, e devemos tudo isso a nosso amor incondicional pelas motos.
Muitas vezes falamos mal de algum tipo de moto, mas é a nossa opiniao, em compensação tem outro que e apaixonado por ela, fazer o que, sao opínioes e gostos diferentes, e nao devemos nunca discordar dele porque nao gostamos, ele gosta e ponto final, quem somos nos pra dizer que ta errado, e tambem poderia ser o contrario.
Eu nao gosto de moto trail em compensação meu filho adora e tb milhares de outros por ai, hoje nao compraria uma Speed, mas com certeza se tivesse 26 anos como o Demetrio e muitos outros do forum , compraria com certeza ;< ;< ;< ;<
Tenho amigos aqui que tem Hayabusa, Speed,Custon,Naked,Big Trail , e creio que seja as motos dos sonhos de muita gente,e ando em todas, tenho minha opiniao formada pra cada uma , mas tudo tem sua epoca pra cada um de nos.
Qdo as discussões saem do ambito da brincadeira sadia partem para agresão, isso nao é amor pelas motos e muito menos motociclismo na escencia da palavara,:cry: :cry: :cry: .

Desculpa Veio, e tb aos amigos que por ventura se sentiram ofendido com alguma cosia que disse no topico

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 08 Fev 2011 22:04

Machado...
Ninguém se sentiu ofendido e ninguém precisa se desculpar com quem quer que seja pelos assuntos tratados. O problema é que, como já foi dito, esse mesmo assunto, mesmo que em tom de brincadeira, invariavelmente acaba sendo tratado, ao mesmo tempo, em mais que uma dezena de tópicos além do originalmente criado por você para tal. Com isso acaba se tornando cansativo...

Me ajude aí a encontrar o tópico original que você abriu sobre a CBzona e convide a mim e a todos os demais interessados que iremos lá debater a vontade na maior tranquilidade.....inclusive faremos comparações técnicas entre a CBzona, a Black Bird e de lambuja a minha CBR1000F....três motos nada a ver com a CBX 750, mas que a galera curiosa vai gostar e se interessar....hehehehehe

Sem mágoas ou mal entendidos...valeu

PS: Show de bola a mensagem da sua nova assinatura...

Abraço....

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 08 Fev 2011 22:20

machado escreveu:
rjunior escreveu:Pessoal, vamos parar de comparações por favor!

Na dúvida, vão de Black Bird! Melhor, RED BIRD hehehe... :lol:

Abraços,
Jr

Uai ja que falamos demais das Cbx750..das 1300..vamus falar da Blackbird.... ou redbird...tanto faz, mas vamos falar de moto <>) <>)

começa ai Junior :mrgreen: :mrgreen:

abraço

Da Black Bird não tem o que falar, é um motasso (sou suspeito) hehehe...

"Todos" a querem! (só ninguem quer comprar :( )

Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 08 Fev 2011 22:30

Bem, prometo que será minha última postagem nesse tópico. Se quiserem excluir ou editar minha postagem, sem problemas, tudo que eu não quero são problemas ou discórdia com quem quer que seja, ok?! :wink:
Machado, apoio totalmente tua postagem, tua ideia tá corretíssima quanto ao espírito da coisa, não tem porque alguém se sentir ofendido ou coisa parecida, cada um tem seus gostos e respeitam o do outro, ponto.
Apenas não entendo as vezes o porquê de estresses desnecessários em tópicos que, teoricamente, eram pra ser descontraídos. Desculpem se as vezes sou meio fora da casinha nas minhas postagens mas é meu jeito, dificilmente vou mudar.
Deixo pra me estressar aqui em último caso, apenas quando alguém me fala besteiras ou coisas do tipo, como já aconteceu há bem pouco tempo atrás. No demais é só alegria, pelo menos da minha parte. ;;
Abraço a todos, encerro aqui minhas postagens nesse tópico!

CBX 750 Indy 93

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 08 Fev 2011 22:42

O problema é um só , o tópico tem um titulo e daqui a pouco, o assunto já é completamente
outro, é quando falamos alguma coisa todos ficam melindrados, todos se doem e vem com 4
pedras nas mãos, realmente assim fica dificil , mas tranquilo, VAI ME DAR TRABALHO , MAS
PODEM ANOTAR, TODAS AS MENSSAGENS QUE NÃO CONDIZEM COM O TITULO DO TÓPICO
SERÃO EDITADAS , AQUI E EM QUALQUER LUGAR :wink:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 08 Fev 2011 23:11

PARA COMEÇAR VOU LISTAR AQUI ALGUNS TÓPICOS QUE COMEÇAM
COM UM ASSUNTO, E EM UM DADO MOMENTO A CB 1300 É CITADA

A Honda considera a Hornet a "substituta" da CBX 750F
viewtopic.php?f=2&t=8230&st=0&sk=t&sd=a&start=195

Mais um
viewtopic.php?f=10&t=8919&start=45

Outro
viewtopic.php?f=10&t=8278&st=0&sk=t&sd=a&start=15

acho que tá bom né :evil:

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 08 Fev 2011 23:33

Espero que entendam o recado e não fiquem ''melindrados'' , já falei diversas vezes isso
para muitos , no fórum tudo pode , desde que seja no local correto, existe local
para zoar , existe local para bater papo , tirar duvidas é só escolher o que vc quer,
agora todo mundo quer zoar em todos os tópicos ai fica dificil , canso de receber
reclamações que os tópicos começam sérios e depois páginas e páginas só de
zoação , claro que isso não é para ser levado a ponta de faca, senão realmente
fica um saco , mas o minimo de seriedade no tópico é o que todos nós queremos.
Sinceramente espero contar com a colaboração de todos para manter o galinheiro
organizado , vcs se organizando , fica mais facil o trabalho de organização
da ADM/MOD

grato

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 09 Fev 2011 08:10

OOoo Veinho...nao to magoado ou muito menos melindrado, ja passei dessa idade meu <>) <>) <>) precsisa ser convidado pra falar alguma coisa no topico que abri pra falar da minha moto e que depois o Alci o editou com outro nome???? intao ta...estao todos convidados a fazer isso, nao so da minha moto como qualquer outra <>) <>) <>)
Veinho, so pra descontrair, da uma olhada na primeira pagina deste topico, a segunda postagem foi tua, e vc ja começou a falar de outra moto!!!!!!!! ai começou a brincadeira, ;; ;; ;;, imagina se nao tivesse esse tipo de prosa, isso aqui seria um saco.
A vida ja e muito seria e estressante com brincadeiras , imagina sem elas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ce ta mais gaga que eu Mussa( o Pe vermeio diz que to gaga) so agora viu a minha assinatura :? :? :?
Alex, voce vai ter trabalho pra cumprir a promessa de manter os topicos limpos ;; ;; ;; ;; boa sorte :mrgreen: :mrgreen:

Abraço a todos

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 09 Fev 2011 12:25

Machado....

Ooooooooooo véio gagá......huhauhauhauhauhauhaua.....presta atenção que eu tava falando de uma "Nova Honda 2011" .... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS: Falou um monte e não colocou aqui o principal, que é o link do seu tópico e que eu não lembro mais qual é....coloca logo ele aqui para que possamos parar de desvirtuar este tópico e continuar o papo nele...tu tá meio gagá mesmo...huhauhauhuahuahuaha

Abraço

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 09 Fev 2011 13:30

Ok machado , realmente vou ter trabalho , mas se todos ajudarem daqui por diante, tudo fica mais facil :wink:

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 09 Fev 2011 21:07

Alex Red escreveu:Ok machado , realmente vou ter trabalho , mas se todos ajudarem daqui por diante, tudo fica mais facil :wink:

serviu a carapuça?????????????????????????????????? ;; ;;
Abraços. :mrgreen:

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 10 Fev 2011 08:34

Véio Mussa escreveu:Machado....

Ooooooooooo véio gagá......huhauhauhauhauhauhaua.....presta atenção que eu tava falando de uma "Nova Honda 2011" .... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS: Falou um monte e não colocou aqui o principal, que é o link do seu tópico e que eu não lembro mais qual é....coloca logo ele aqui para que possamos parar de desvirtuar este tópico e continuar o papo nele...tu tá meio gagá mesmo...huhauhauhuahuahuaha

Abraço

Mas nao era a moto em questão :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Na nossa idade tudo e permitido, ninguem liga pro que a gente fala mesmo <>) <>) <>)
Hoje o topico tem outro nome( por culpa do Alci :twisted: :twisted: :twisted: ) viewtopic.php?f=10&t=6383&st=0&sk=t&sd=d&start=975

Mas nao seria legal Vc abrir um topico no foto e videos ( pode ser assim.....Vamos falar de motos ( de 0 CC a 2200CC :mrgreen: ) com fotos para que todos possa falar de suas preferencias, de suas paixoes,e e mostrar o que e feito no mundo das rodas, modificações, coisas exoticas, ai eu vou poder falar da minha, vc da sua,o Demetrio das Speeds,o Alci do Landau <>) <>) ,o Kart da Silver , e muitas outras preciosidades que existem aqui no forum, vamos falar mal da moto se for o caso, mas sem questionar o dono o pq que ele gosta dela, tenho certeza que sera saudavel conhecer esse universso que com certeza todos nos somos apaixonados :wink: :wink: :wink: :wink:
Abraço, e o veio gaga ainda continua de pe ;; ;;

Voltar para “Fotos e Vídeos”