Abraço a todos!
Marsal escreveu:Só pra contrariar o Bom Velhinho eu digo que não tenho uma quedinha pela CBzona, minha queda é pela Busa hehehehehhee
A única CB que eu tenho queda é pela 450 do meu pai![]()
![]()
Abraços
GERBON escreveu:Duvido que qualquer galeiro que tenha acima dos 35 anos não tenha um "tombo" pela CBzona.
tenho 42 anos, e posso afirmar que ja andei de CB 1300, achei ela nervosa , mas em nada me atraiu para sonhar em ter uma .........
seria uma opção de moto grande, mas estaria nos ultimos lugares em uma lista de prováveis..... para mim, moto de grande cilindrada, é moto de estrada, e moto de estrada acho que carenagem é imprecindível..........
Abraços]
Demétrio escreveu:Bem, concordo com Alci e Marsal, admiro a CB 1300, a acho muito bonita mas não é o estilo que me atrai não. Tenho 26 anos mas já subi numa. Eu não compraria, prefiro mais as speeds.![]()
Abraço a todos!
GERBON escreveu:Eu disse um tombo.... Nada exagerado.
machado escreveu:Demétrio escreveu:Bem, concordo com Alci e Marsal, admiro a CB 1300, a acho muito bonita mas não é o estilo que me atrai não. Tenho 26 anos mas já subi numa. Eu não compraria, prefiro mais as speeds.![]()
Abraço a todos!
Demetrio, vc é um moleque ainda comparado comigo![]()
![]()
, minha filha mais nova tem 24 anos e o mais velho que tem 33 anos tb gosta de Speed e Trail ( Ele ja teve uma Repsol, e hoje tem um Xt660)e qdo vou la ele fica de olho na Cbzona pra dar uma volta, ele gosta muito dela pq como o Alci disse, é nervosa
![]()
mas como Sampa nao da pra ficar dando moleza, so deixo dar uma volta no quarteirao rsrsrs
Qdo vc chegar na minha idade vc vai ver que speed vai ficar em ultimo plano![]()
![]()
![]()
abraço
Alci Costa escreveu:complementando a resposta do Demétrio,se voltassem a fabricar as peças da Indy.... duvido que eu e mais alguns aficcionados trocariam de moto......
o Hudson tem dó de rodar a moto dele para nao desgastar as peças dela.... confeço que não sou muito diferente dele, mas ainda assim rodo mais que ele....
em 4 anos 10 mil Km... acho que é uma média boa para nao desgastar ela em excesso e o suficiente para nao enferrujar parada.
Aabraços.
Alci Costa escreveu:complementando a resposta do Demétrio,se voltassem a fabricar as peças da Indy.... duvido que eu e mais alguns aficcionados trocariam de moto......
o Hudson tem dó de rodar a moto dele para nao desgastar as peças dela.... confeço que não sou muito diferente dele, mas ainda assim rodo mais que ele....
em 4 anos 10 mil Km... acho que é uma média boa para nao desgastar ela em excesso e o suficiente para nao enferrujar parada.
Aabraços.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes