Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Nova Honda 2011

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Re: Nova Honda 2011

Mensagempor Demétrio » 03 Fev 2011 14:45

Bem, concordo com Alci e Marsal, admiro a CB 1300, a acho muito bonita mas não é o estilo que me atrai não. Tenho 26 anos mas já subi numa. Eu não compraria, prefiro mais as speeds. ;;
Abraço a todos!

CBX 750 Indy 93

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 07 Fev 2011 20:27

Marsal escreveu:Só pra contrariar o Bom Velhinho eu digo que não tenho uma quedinha pela CBzona, minha queda é pela Busa hehehehehhee

A única CB que eu tenho queda é pela 450 do meu pai :twisted: :twisted:

Abraços

Pena que nao registrei tua cara de contentamento qdo deu uma volta no quarteriao ai em Maringa no Pe vermeio..pareceia um criança que tinha ganho a primeira moto de presente ..lembra <>) <>) <>)

abraço pe vermeio
Editado pela última vez por machado em 07 Fev 2011 20:38, em um total de 2 vezes.

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 07 Fev 2011 20:28

GERBON escreveu:Duvido que qualquer galeiro que tenha acima dos 35 anos não tenha um "tombo" pela CBzona.

Tb duvido, e eu sinto que a honda fez uma tremenda sacanagem com a gente nao mandando pra com semi carenagem..fazer o que :twisted: :twisted:
Editado pela última vez por machado em 07 Fev 2011 20:33, em um total de 2 vezes.

“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 07 Fev 2011 20:32

tenho 42 anos, e posso afirmar que ja andei de CB 1300, achei ela nervosa , mas em nada me atraiu para sonhar em ter uma .........
seria uma opção de moto grande, mas estaria nos ultimos lugares em uma lista de prováveis..... para mim, moto de grande cilindrada, é moto de estrada, e moto de estrada acho que carenagem é imprecindível..........
Abraços]

42 anos...sei nao...nao acho que e so isso não ;; ;; ;;
Ta com medo de sujar o capacete com os bichos que com certeza vai encontrar pela frente, véio???? :mrgreen: :mrgreen:

abraço
Editado pela última vez por machado em 07 Fev 2011 20:41, em um total de 2 vezes.

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 07 Fev 2011 20:37

Demétrio escreveu:Bem, concordo com Alci e Marsal, admiro a CB 1300, a acho muito bonita mas não é o estilo que me atrai não. Tenho 26 anos mas já subi numa. Eu não compraria, prefiro mais as speeds. ;;
Abraço a todos!

Demetrio, vc é um moleque ainda comparado comigo <>) <>) <>) , minha filha mais nova tem 24 anos e o mais velho que tem 33 anos tb gosta de Speed e Trail ( Ele ja teve uma Repsol, e hoje tem um Xt660)e qdo vou la ele fica de olho na Cbzona pra dar uma volta, ele gosta muito dela pq como o Alci disse, é nervosa ;< ;< mas como Sampa nao da pra ficar dando moleza, so deixo dar uma volta no quarteirao rsrsrs
Qdo vc chegar na minha idade vc vai ver que speed vai ficar em ultimo plano :roll: :roll: :roll:

abraço

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 07 Fev 2011 20:39

GERBON escreveu:Eu disse um tombo.... Nada exagerado.

de que tamanho Gerbon???? :mrgreen: :mrgreen:

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 07 Fev 2011 21:54

machado escreveu:
Demétrio escreveu:Bem, concordo com Alci e Marsal, admiro a CB 1300, a acho muito bonita mas não é o estilo que me atrai não. Tenho 26 anos mas já subi numa. Eu não compraria, prefiro mais as speeds. ;;
Abraço a todos!

Demetrio, vc é um moleque ainda comparado comigo <>) <>) <>) , minha filha mais nova tem 24 anos e o mais velho que tem 33 anos tb gosta de Speed e Trail ( Ele ja teve uma Repsol, e hoje tem um Xt660)e qdo vou la ele fica de olho na Cbzona pra dar uma volta, ele gosta muito dela pq como o Alci disse, é nervosa ;< ;< mas como Sampa nao da pra ficar dando moleza, so deixo dar uma volta no quarteirao rsrsrs
Qdo vc chegar na minha idade vc vai ver que speed vai ficar em ultimo plano :roll: :roll: :roll:

abraço

Tem razão, as speeds judiam bastante da coluna e dos antebraços, forçando o peso do tronco sobre eles.
Massss como ainda sou muleque, não me preocupo com isso agora. Rsrsrsrs... :mrgreen:
Foi como eu disse, admiro a CBzona, acho ela muito bonita mas não é meu estilo. Mas que é show de bola, isso é indiscutível!
Se bem que estou feliz com minha Indy e não pretendo sair dela tão cedo! ;;
Abraço!

CBX 750 Indy 93

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 08 Fev 2011 11:54

complementando a resposta do Demétrio,se voltassem a fabricar as peças da Indy.... duvido que eu e mais alguns aficcionados trocariam de moto......
o Hudson tem dó de rodar a moto dele para nao desgastar as peças dela.... confeço que não sou muito diferente dele, mas ainda assim rodo mais que ele....
em 4 anos 10 mil Km... acho que é uma média boa para nao desgastar ela em excesso e o suficiente para nao enferrujar parada.
Aabraços.

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 08 Fev 2011 12:15

Bom Velhinho com certeza gostei demais de andar de CBzona mas meu sonho ainda é a Hayabusa, mas enquanto isso não se realiza a gente da uma volta na moto dos amigos e fica feliz hehehehehe.

Alci pelo que vc roda por ano eu to lascado, minha Preta vai viver trocando de peças, pois ela já passou dos 100.000kms hehehehehehe

Abraços meu amigos

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 08 Fev 2011 15:06

Alci Costa escreveu:complementando a resposta do Demétrio,se voltassem a fabricar as peças da Indy.... duvido que eu e mais alguns aficcionados trocariam de moto......
o Hudson tem dó de rodar a moto dele para nao desgastar as peças dela.... confeço que não sou muito diferente dele, mas ainda assim rodo mais que ele....
em 4 anos 10 mil Km... acho que é uma média boa para nao desgastar ela em excesso e o suficiente para nao enferrujar parada.
Aabraços.

Alci, 10 mil kms eu rodei em 1 ano com a minha! ;< Não nego que tenho um certo dó também mas a vontade e a fome de rodar falam mais alto. No máximo que fico sem rodar com a minha são 2 dias.
Só complementando minha outra resposta, nunca andei numa Four mas acredito que o cômodo seja o mesmo das Indys. Rodei 1900 kms em 1 dia e meio e só cheguei com dores nos ombros e costas porque carregava uma mochila de camping até o talo! Se tivesse numa speed não sei qual seria o resultado.
Por enquanto não troco minha Indy mesmo! ;;
Abraços!

CBX 750 Indy 93

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 08 Fev 2011 15:12

Pessoal...

Me desculpem aí, mas vocês não acham que está mais que na hora de terminar essa eterna comparação entre a CB1300 e as outras motos que são completamente diferentes???
Não seria melhor deixar as paixões de lado e constatar alguns fatos reais e comprovados em muitos testes, de que a CB 1300 é uma moto com características únicas e destinada a um público especifico?

Gente...todo mundo que a testou e os próprios proprietários sabem:

- Que a CB1300 é uma moto que pelo altíssimo torque que tem em baixas rpm, a torna segura nas ultrapassagens e retomadas de velocidade, sem a necessidade de mudanças de marchas, detalhe comprovadamente excelente para quem gosta de fazer viagens longas, seguras e confortáveis.
- Que quando bem tratado e pelo baixo regime de rotação de funcionamento, é um motor extremamente confiável, durável e de baixa manutenção.
- Que, no entando, por construção ( não ter carenagens ou semi-carenagem) não é uma moto para viajar em velocidades constantes muito altas, visto que o efeito do vento maltrata muito o piloto fazendo com que o conforto vá para o espaço.
- Que também, pelo tipo de motor e câmbio de 5 marchas, não é nenhuma semi-esportiva e muito menos uma super-esportiva onde, muito embora os 1300cc, é uma moto que tem uma potência relativamente baixa, 115Hp e por isso mesmo uma velocidade final praticamente igual a de uma CBX750, muito embora chegue a essa velocidade em metade do tempo.
- E que ambas, CB1300 e CBX750, em termos de velocidade final, tomam literalmente um pau de qualquer CBR600RR ou GSXR750.

Portanto, cada moto tem suas características e cabe a cada um escolher o modelo e destinação que dará a cada tipo.
Ou escolhe a CB1300 para viagens longas, tranquilas e confortáveis mas bem ao estilo tiozão, sabendo que terá moto para toda vida sem problemas, ou escolhe uma superesportiva para pura adrenalina, viagens curtas e com pouco conforto, ao estilo jaspíon....hehehehe
Agora...se quizer somar os dois tipos, compre uma Hayabusa, que poderá desfrutar das qualidades de cada um dos estilos quando o desejar....isso também todos sabem....hehehehehe

Na minha opinião qualquer outra comparação é mais ou menos comparar "Obra prima do mestre Picasso" com "Picasso na prima do mestre de obra"...é parecido, mas não tem nada a ver uma com outra...

Além disso....na boa...esse assunto já deve constar de mais que uma dezena de tópicos nas mais diversas área dos fórum e já está mais que saturado....valeu

Abraço

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 08 Fev 2011 15:43

Resumo .................................já tá ENCHENDO O SACO essa conversa :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 08 Fev 2011 15:46

Pessoal, vamos parar de comparações por favor!

Na dúvida, vão de Black Bird! Melhor, RED BIRD hehehe... :lol:

Abraços,
Jr

Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 08 Fev 2011 15:55

com certeza......................hehehehehhered :mrgreen:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor machado » 08 Fev 2011 19:30

Alci Costa escreveu:complementando a resposta do Demétrio,se voltassem a fabricar as peças da Indy.... duvido que eu e mais alguns aficcionados trocariam de moto......
Aabraços.

aqui no Brasil esquece veio, a honda nao tem nem ai com as peças da galo ooooooooooooo, meu qdo precisei trocar as peças da minha dei sorte de achar tudo que precisava, hoje com certeza teria que cair nos desmanche da vida pra tentar alguam coisa, ou fazer dela uma frankstein, o que nao faria de jeito nenhum, preferia vender do fazer dela um monstro...kakakakakakak <>) <>) <>) <>)

Voltar para “Fotos e Vídeos”