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PNEU ORIGINAL TRASEIRO

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Re: PNEU ORIGINAL TRASEIRO

Mensagempor cardoso » 18 Jan 2011 19:06

GERBON escreveu:Pois é ...

Liguei pra tudo que é lugar que vende pneus para moto e a resposta de todos foi a mesma: FORA DE LINHA

Nem a Casa Fernandes tem.

Valeu amigo to quase na desistência


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Re: PNEU ORIGINAL TRASEIRO

Mensagempor Leandro 4Galo » 18 Jan 2011 19:13

É, parece que não tem mais em lugar nenhum..., ;;
Editado pela última vez por Leandro 4Galo em 19 Jan 2011 09:25, em um total de 1 vez.


Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

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Re: PNEU ORIGINAL TRASEIRO

Mensagempor Alci Costa » 23 Jan 2011 13:07

GERBON escreveu:Mesmo que encontre, já pode ir pensando no tipo de pneu que você irá utilizar na próxima vez, pois esta vai ser a última vez que você consegue um phanton.


foi exatamente o que eu pensei.... vai ter de ser o Sport Demon.... :(


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Re: PNEU ORIGINAL TRASEIRO

Mensagempor Véio Mussa » 23 Jan 2011 13:43

Que é muito melhor que o Phanton em tudo, só que dura a metade....hehehehe



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Re: PNEU ORIGINAL TRASEIRO

Mensagempor Alci Costa » 23 Jan 2011 16:43

Véio Mussa escreveu:Que é muito melhor que o Phanton em tudo, só que dura a metade....hehehehe

não sabia de mais esse detalhe....
o dianteiro MT também saiu de linha, ou só o traseiro?
Abraços.


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Re: PNEU ORIGINAL TRASEIRO

Mensagempor Véio Mussa » 23 Jan 2011 16:48

Boa pergunta....não sei, mas acho que sim...



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Re: PNEU ORIGINAL TRASEIRO

Mensagempor cardoso » 26 Jan 2011 23:26

GERBON escreveu:Como o colega prima pela originalidade, talvez o desenho do Michelin Macadam seja mais interessante.

O desenho do Sport Demon é muito esportivo.

O desenho do Michelin é mais sóbrio.

Beleza vou dar uma olhada. Valeu!!


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Re: PNEU ORIGINAL TRASEIRO

Mensagempor Alex Red » 26 Jan 2011 23:29

Infelizmente também parou de ser fábricado :?


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

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Re: PNEU ORIGINAL TRASEIRO

Mensagempor Alex Red » 27 Jan 2011 08:44

Em principio sim :?


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

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Re: PNEU ORIGINAL TRASEIRO

Mensagempor Ruy Andrade » 27 Jan 2011 14:52

Alex, na moto flip tem o Phantom


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Re: PNEU ORIGINAL TRASEIRO

Mensagempor Alex Red » 27 Jan 2011 14:57

Em agumas lojas vc pode até encontrar , mas ele não é mais fabricado :wink:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

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Re: PNEU ORIGINAL TRASEIRO

Mensagempor Getulio » 29 Jan 2011 11:41

Mandei frisar o pneu traseiro Phanton, paguei R$ 15,00 (quinze reais), comigo poderia rodar mais uns 6 meses ou mais e ainda vai dar para fazer a vistoria sem precisar comprar outro novo.

Abraço .

Getúlio
Editado pela última vez por Getulio em 30 Jan 2011 11:13, em um total de 2 vezes.


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Re: PNEU ORIGINAL TRASEIRO

Mensagempor Getulio » 30 Jan 2011 11:34

GERBON escreveu:
Getulio escreveu:Mandei frisar o pneu traseiro Phanton, paguei R$ 15,00 (quinze reais), comigo vai rodar mais uns 6 meses ou mais e ainda vai dar para fazer a vistoria sem precisar comprar outro novo.

Abraço .

Getúlio



Cuidado com este esquema...

O pneu que já está no limite, com toda a certeza já está "quadrado".

Voce vai ter o sulco do pneu profundo, porém com menor resistência geral do pneu, podendo acontecer o estouro do mesmo em algum buraco ou obstáculo.
E nas curvas, você vai ter instabilidade, pelo motivo de o pneu estar com desgaste irregular (centro do pneu gasto e as laterais com desgaste menor).
Acredito que a economia desta aplicação não valha a pena, com risco de acidente.


Gerbon.

No meu caso, o pneu ainda não estava quadrado, sendo possível visualizar a linha ondulada central do phanton, estando as extremidades do pneu, realmente mais preservadas.

Concordo com você em gênero, número e grau que o pneu frisado não oferece a mesma segurança do pneu novo, porém diante de algum buraco e/ou obstáculos até o novo pode estourar, com mais chances dessa ocorrência com o pneu frisado, concordo.

Percebi que após a frisagem, o pneu ficou com os sulcos bem nivelados, com mesma profundidade, bem regular, com o centro do pneu e suas extremidades como se fosse um pneu novo, por esse motivo após rodar aproximadamente 200 km da Cidade de Rio das Ostras até minha cidade, São Fidélis-RJ, não percebi nenhuma, absolutamente nenhuma instabilidade em curvas, mantendo velocidade entre 100 e 120 km/h.

Tenho plena consciência que não posso, com o pneu frisado, andar sozinho ou com garupa em altas velocidades acelerando tudo por aí..........Esse procedimento seria apenas um paliativo, para rodar na cidade, em velocidade baixa até encontrar um pneu zeradinho e com toda segurança, para oferecer 'as nossas RAINHAS que sempre merecem o melhor dos melhores.....................

Grande abraço a todos.........

Getúlio


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Re: PNEU ORIGINAL TRASEIRO

Mensagempor Getulio » 30 Jan 2011 11:34

GERBON escreveu:
Getulio escreveu:Mandei frisar o pneu traseiro Phanton, paguei R$ 15,00 (quinze reais), comigo vai rodar mais uns 6 meses ou mais e ainda vai dar para fazer a vistoria sem precisar comprar outro novo.

Abraço .

Getúlio



Cuidado com este esquema...

O pneu que já está no limite, com toda a certeza já está "quadrado".

Voce vai ter o sulco do pneu profundo, porém com menor resistência geral do pneu, podendo acontecer o estouro do mesmo em algum buraco ou obstáculo.
E nas curvas, você vai ter instabilidade, pelo motivo de o pneu estar com desgaste irregular (centro do pneu gasto e as laterais com desgaste menor).
Acredito que a economia desta aplicação não valha a pena, com risco de acidente.


Gerbon.

No meu caso, o pneu ainda não estava quadrado, sendo possível visualizar a linha ondulada central do phanton, estando as extremidades do pneu, realmente mais preservadas.

Concordo com você em gênero, número e grau que o pneu frisado não oferece a mesma segurança do pneu novo, porém diante de algum buraco e/ou obstáculos até o novo pode estourar, com mais chances dessa ocorrência com o pneu frisado, concordo.

Percebi que após a frisagem, o pneu ficou com os sulcos bem nivelados, com mesma profundidade, bem regular, com o centro do pneu e suas extremidades como se fosse um pneu novo, por esse motivo após rodar aproximadamente 200 km da Cidade de Rio das Ostras até minha cidade, São Fidélis-RJ, não percebi nenhuma, absolutamente nenhuma instabilidade em curvas, mantendo velocidade entre 100 e 120 km/h.

Tenho plena consciência que não posso, com o pneu frisado, andar sozinho ou com garupa em altas velocidades acelerando tudo por aí..........Esse procedimento seria apenas um paliativo, para rodar na cidade, em velocidade baixa até encontrar um pneu zeradinho e com toda segurança, para oferecer 'as nossas RAINHAS que sempre merecem o melhor dos melhores.....................

Grande abraço a todos.........

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Re: PNEU ORIGINAL TRASEIRO

Mensagempor ita » 03 Fev 2011 20:06

boa noite acabei de comprar um traseiro origem aqui em goiania la na loja só tinha dois, e eu vi que la na data de fabricaçao dele estava aduterado mas comprei assim mesmo levei pro meu mecanico e ele disse que esta bom nao esta ressecado vou testar ele, da vez passada coloquei esse outro ai espotivo nao durou 4 meses nem de graça quero mas ele ficou tao quadrado que ta ate pareçendo um dado.


.FOI O "SENHOR" QUE MIM DEU, EU SÓ CUIDO.
meu sonho realizado, obrigado senhor


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