GERBON escreveu:Pois é ...
Liguei pra tudo que é lugar que vende pneus para moto e a resposta de todos foi a mesma: FORA DE LINHA
Nem a Casa Fernandes tem.
Valeu amigo to quase na desistência
GERBON escreveu:Pois é ...
Liguei pra tudo que é lugar que vende pneus para moto e a resposta de todos foi a mesma: FORA DE LINHA
Nem a Casa Fernandes tem.
GERBON escreveu:Mesmo que encontre, já pode ir pensando no tipo de pneu que você irá utilizar na próxima vez, pois esta vai ser a última vez que você consegue um phanton.
Véio Mussa escreveu:Que é muito melhor que o Phanton em tudo, só que dura a metade....hehehehe
GERBON escreveu:Como o colega prima pela originalidade, talvez o desenho do Michelin Macadam seja mais interessante.
O desenho do Sport Demon é muito esportivo.
O desenho do Michelin é mais sóbrio.
GERBON escreveu:Getulio escreveu:Mandei frisar o pneu traseiro Phanton, paguei R$ 15,00 (quinze reais), comigo vai rodar mais uns 6 meses ou mais e ainda vai dar para fazer a vistoria sem precisar comprar outro novo.
Abraço .
Getúlio
Cuidado com este esquema...
O pneu que já está no limite, com toda a certeza já está "quadrado".
Voce vai ter o sulco do pneu profundo, porém com menor resistência geral do pneu, podendo acontecer o estouro do mesmo em algum buraco ou obstáculo.
E nas curvas, você vai ter instabilidade, pelo motivo de o pneu estar com desgaste irregular (centro do pneu gasto e as laterais com desgaste menor).
Acredito que a economia desta aplicação não valha a pena, com risco de acidente.
GERBON escreveu:Getulio escreveu:Mandei frisar o pneu traseiro Phanton, paguei R$ 15,00 (quinze reais), comigo vai rodar mais uns 6 meses ou mais e ainda vai dar para fazer a vistoria sem precisar comprar outro novo.
Abraço .
Getúlio
Cuidado com este esquema...
O pneu que já está no limite, com toda a certeza já está "quadrado".
Voce vai ter o sulco do pneu profundo, porém com menor resistência geral do pneu, podendo acontecer o estouro do mesmo em algum buraco ou obstáculo.
E nas curvas, você vai ter instabilidade, pelo motivo de o pneu estar com desgaste irregular (centro do pneu gasto e as laterais com desgaste menor).
Acredito que a economia desta aplicação não valha a pena, com risco de acidente.
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