Tu seria o maior biscateiro que já ouvi falar!!!

Minha resposta única e definitiva é...
N Ã O ! ! !
ciberdek escreveu:Sabe Mussa, melhor que comprar algo (aparentemente) sem defeitos é saber os defeitos do que se compra. Nisso estou feliz com minha Galo. Não esta perfeita, mas pelo menos paguei um preço justo.
Demétrio escreveu: Tudo depende do fator sorte, já ouvi relatos de pessoas que usaram essa GSI e não durou nada, assim como usaram outras de pior qualidade e durou bem também. Certa vez comprei uma bateria Moura 70 amp pro meu carro, que diziam ser a melhor e durou nem 1 ano!
Eu, particularmente, não me arrisco mais com bateria não, já levei choque por isso e hoje não conto mais com fator sorte, conto com o fator qualidade.
Véio Mussa escreveu:ciberdek escreveu:Sabe Mussa, melhor que comprar algo (aparentemente) sem defeitos é saber os defeitos do que se compra. Nisso estou feliz com minha Galo. Não esta perfeita, mas pelo menos paguei um preço justo.
Pera aí....pera aí...não estamos falando da sua, que seguramente não tem nada a ver com a moto virtual que criei....hehehehe
O que interessa agora é que você responda a pergunta...sabendo disso tudo ou parte disso, VOCE A COMPRARIA???
Abraço
Véio Mussa escreveu:Haaaaaaaaaaa tá....mas para de me enrrolar porque ainda não respondeu se compraria a moto do meu anúncio virtual... SIM ou NÃO???![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes