Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Bateria nova

Dicas e informações sobre a parte elétrica, fárois, buzina, etc, da CBX750.
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Re: Bateria nova

Mensagempor Demétrio » 10 Jan 2011 15:21

Caraca Mussa, aloprou na descrição dessa bicheira, ops, dessa moto hein!!! :twisted:
Tu seria o maior biscateiro que já ouvi falar!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Minha resposta única e definitiva é...

N Ã O ! ! !

CBX 750 Indy 93

ciberdek
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor ciberdek » 10 Jan 2011 17:27

Sabe Mussa, melhor que comprar algo (aparentemente) sem defeitos é saber os defeitos do que se compra. Nisso estou feliz com minha Galo. Não esta perfeita, mas pelo menos paguei um preço justo.

Sempre fui Galeiro. Mesmo antes de ter Galo. Quando comprei a moto, isso apenas ficou mais evidente. CBX 750 INDY ANO 90

chicaodasul
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor chicaodasul » 10 Jan 2011 17:47

Não.

CHICO DA SUL

Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Leandro 4Galo » 10 Jan 2011 17:50

Minha resposta também é Não...., :roll:

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 10 Jan 2011 22:05

ciberdek escreveu:Sabe Mussa, melhor que comprar algo (aparentemente) sem defeitos é saber os defeitos do que se compra. Nisso estou feliz com minha Galo. Não esta perfeita, mas pelo menos paguei um preço justo.

Pera aí....pera aí...não estamos falando da sua, que seguramente não tem nada a ver com a moto virtual que criei....hehehehe

O que interessa agora é que você responda a pergunta...sabendo disso tudo ou parte disso, VOCE A COMPRARIA???

Abraço

hawk
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor hawk » 10 Jan 2011 23:21

Mussa,

Chuta que é macumba. Não...

hawk
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor hawk » 10 Jan 2011 23:30

Demétrio escreveu: Tudo depende do fator sorte, já ouvi relatos de pessoas que usaram essa GSI e não durou nada, assim como usaram outras de pior qualidade e durou bem também. Certa vez comprei uma bateria Moura 70 amp pro meu carro, que diziam ser a melhor e durou nem 1 ano!
Eu, particularmente, não me arrisco mais com bateria não, já levei choque por isso e hoje não conto mais com fator sorte, conto com o fator qualidade. ;;

Rapaz, sim...depende de sorte. Também já ouvi relatos de Yuasas que não duraram... e algumas não duram porque o cara espera a bateria secar toda antes de botar a aguinha. Só posso atestar a que usei. Ela tinha a manutenção adequada e durou bem. Na época paguei R$110 contra R$250 da Yuasa.

Hoje em dia esses preços mudaram... Talvez eu até colocasse aquelas route hoje em dia.

ciberdek
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor ciberdek » 11 Jan 2011 00:23

Véio Mussa escreveu:
ciberdek escreveu:Sabe Mussa, melhor que comprar algo (aparentemente) sem defeitos é saber os defeitos do que se compra. Nisso estou feliz com minha Galo. Não esta perfeita, mas pelo menos paguei um preço justo.

Pera aí....pera aí...não estamos falando da sua, que seguramente não tem nada a ver com a moto virtual que criei....hehehehe

O que interessa agora é que você responda a pergunta...sabendo disso tudo ou parte disso, VOCE A COMPRARIA???

Abraço

Citei miha moto como exemplo pra mostrar que se veio barato, tem de ter algo.

Quando e esmola é muita, o santo desconfia. A moto TEM QUE TER Algum defeito pra estar barata.

Mas não acho que isso se aplique integralmente a baterias de Nobreak. São baratas porque não são usadas em motos. E agora que descobriram que estão usando em motos, o preço está subindo também. É mafia das peças caras pura mesmo.

Sempre fui Galeiro. Mesmo antes de ter Galo. Quando comprei a moto, isso apenas ficou mais evidente. CBX 750 INDY ANO 90

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 11 Jan 2011 00:41

Haaaaaaaaaaa tá....mas para de me enrrolar porque ainda não respondeu se compraria a moto do meu anúncio virtual... SIM ou NÃO??? ;; ;; :mrgreen: :mrgreen:

Abraço

ciberdek
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor ciberdek » 11 Jan 2011 00:50

Véio Mussa escreveu:Haaaaaaaaaaa tá....mas para de me enrrolar porque ainda não respondeu se compraria a moto do meu anúncio virtual... SIM ou NÃO??? ;; ;; :mrgreen: :mrgreen:

Abraço

Como eu disse, se não tivesse algum defeito evidente eu não comprava não. Mas o fato de ter defeito também não me impediria de comprar se o custo benefício compensasse.

EDIT: Sabe que analisando detalhadamente a descrição da moto que o Mussa fez, eu vi um monte de coisa que usaria na minha galo? AHSHAHSHAHSHHAHS!!! :lol:

Voltar para “Parte Elétrica”