Mensagempor Véio Mussa » 10 Jan 2011 15:13
Gente...Vou aqui, em forma de brincadeira (e aos adeptos por favor de verdade, não se ofendam...tentem levar na esportiva e respoder sem rodeios à pergunta abaixo do texto), fazer um levantamento simples de uma opinião da galera, que é o único objetivo....valeu
Vou resumir aqui algumas das discussões, opiniões e soluções expostas em diversos tópicos e sobre os mais variados assuntos de mecânica das galos e gostaria que me respondessem com sinceridade e sem justificativas para não alongar o debate, com um simples SIM ou NÃO se a comprariam...fácil...fácil...
Façamos de conta que eu tivesse e anunciasse uma Galo nos seguintes termos:
Vendo CBX 750 em bom estado de conservação, uma raridade...
-Motor recentemente reformado com:
- pistões de Gol 1.0, novos ...
- tuchos hidráulicos adaptados também do Gol 1.0 ...
- bronzinas da CB 450, novas...
- sem ruidos de corrente de comando, o tensor da corrente de comando recebeu um ponto de solda para que pudesse dar ajuste...
- sem ruidos de corrente do alternador, o procedimento atodado foi o mesmo que o do tensor da corrente de comando...
- filtro de ar adaptado de CG 125, novo...
- filtro de óleo adaptado de renault Clio 1.0, novo...
- retentores de válvulas, juntas e retentores, todos de segunda linha, mas novos...
- carburadores adaptados de outra moto, revisados e funcionando...
Transmissão:
- coroa de sugunda linha nova...apresenta pequeno problema de centralização vertical e horizontal, mas nada que afete o desempenho da moto...
- pinhão também de segunda linha, novo...
- corrente também de segunda linha e praticamente nova...rodei 1.000Km e tive que fazer um pequeno ajuste inicial...
Pneus: - fora do padrão de largura e com indices de carga e velocidade abaixo dos recomendados, mas novinhos em folha...
Elétrica: - motor de partida revisado recentemente com, inclusive, a substituição das escovas originais por escovas de furadeira Boch (marca de conficança) e funcionando perfeitamente...
- fiação toda revisada, incluindo aí a substituição de alguns conectores do tipo automotivo originais por conectores eletricos residenciais/industriais, mas tudo funcionando...
- Bateria do tipo estácionária de no-breack nova...
Sistema de freios e embreagem:
- foram trocados todos os orings, retentores e tapa-pós, de ambos os cilindros mestres e dos cálipers por peças de segunda linha... apresenta um minusculo vasamento no cilindro mestre da embreagem e o freio está um pouco borrachudo e o freio um pouco preso, mas deve ser problema de assentamento das pastilhas de segunda linha aplicadas...
-Diversos:
- Óleo do motor trocado a pouco mais de um ano..está agora com pouco mais de 1.000Km....tenho utilizado óleo comum de carros...é mais barato e fui informado de que pode ser usado sem problemas...fiz o "teste do dedo" e ví que ainda apresenta boa viscosidade...
- O óleo das bengalas, do sistema de freios e do sistema de embreagem, não foi necessário trocar, visto que a última troca foi efetuada a pouco mais de 3 anos...
Preço: Como estou necessitando de grana urgente e em consideração aos amigos....R$ 7.000,00.....aceito contra propósta....
Como viram...moto completamente revisada...quase todas as peças novas (tenho nota Fiscal)....é só colocar gasolina e rodar tranquilo...
VOCÊ A COMPRARIA?
PS: Repito....vamos levar na esportiva e, sem discussões desnecessárias, imaginar que estamos a procura de uma Galo para comprar e vendo esse anuncio responder simplesmente SIM ou NÃO....OK
Não me venham com propóstas de troca ou financiamento porque ela não existe......huahuahuahuahuahuahuaha
Abraço