Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

"VINTE E SEIS" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Fabio Lima
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Re: "NOVE" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE

Mensagempor Fabio Lima » 21 Out 2010 15:17

Um salve Motranqueira pros 9 cavalheiros das belas praias!

abs, :mrgreen:

"Am biciclete, îmi petrec jumătate din banii pentru femei şi de băutură, cealaltă jumătate în zadar."

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL

Mensagempor FCarneiro » 21 Out 2010 23:15

DANILOGOIANO escreveu:AMIGÃO,,, FORA O CALOR. TÁ TD TRANQUILO.

Agora to reinando sozinho com a nova aquisição Bandit 1250S.

Danilo,

Parabéns pela nova aquisição, e sucesso com a Bandit. Mais um Galeiro Bandido!

Um abraço.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor FCarneiro » 21 Out 2010 23:19

Fabio Lima escreveu:Um salve Motranqueira pros 9 cavalheiros das belas praias!

Salve grande Fábio. Belas praias? Só se for pra galera do Nordeste. A praia mais perto daqui está a 1.000 km, mas nem por isso deixa de ser bela. Vou postar umas fotos de Salinópolis, mais conhecida como Salinas.

Um abraço.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Leandro 4Galo » 22 Out 2010 09:05

Obaaaa ..., fotos de salinas...., cadê, cadê, cadê...., mas ainda na espionagem, à procura do camisa 10....., ;;

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

Fabio Lima
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Fabio Lima » 22 Out 2010 10:40

FCarneiro escreveu:
Fabio Lima escreveu:Um salve Motranqueira pros 9 cavalheiros das belas praias!

Salve grande Fábio. Belas praias? Só se for pra galera do Nordeste. A praia mais perto daqui está a 1.000 km, mas nem por isso deixa de ser bela. Vou postar umas fotos de Salinópolis, mais conhecida como Salinas.

Um abraço.

Xiiiii Carneirex....se bobear fica mais perto vir pra long beach - vulgo Praia Grande - em SP!!! kkkk

Estamos aguardando as fotos.

Abs procê :mrgreen:

"Am biciclete, îmi petrec jumătate din banii pentru femei şi de băutură, cealaltă jumătate în zadar."

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor FCarneiro » 26 Out 2010 13:08

tom7galo escreveu:Luiz Alberto, atende esse cel homi, pra gente combinar uns passeios!
88773238 meu cel ;)

Tom,

Como vai? Me informe o modelo e ano da sua Galo, para eu poder atualizar na primeira página deste tópico.

Um abraço.

Fernando Carneiro

Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 28 Out 2010 01:25

tom7galo escreveu:Luiz Alberto, atende esse cel homi, pra gente combinar uns passeios!
88773238 meu cel ;)

Tom, o Luiz Alberto não seria um que tem uma indy verde impecável?
Eu conheci ele quando morava aí. Até passei o end. do Forum pra ele se cadastrar. Mas até agora nada.

CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: Varadeiro

Mensagempor VALENTIM » 28 Out 2010 07:30

Nossa!!!!!!!!!
Tá crescen do a familia por ai.......já sao 9.........................uau!!!!!!!!

Abraço nos 9 !!!!

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Leandro 4Galo » 28 Out 2010 08:23

VALENTIM escreveu:Nossa!!!!!!!!!
Tá crescendo a familia por ai.......já sao 9.........................uau!!!!!!!!

Abraço nos 9 !!!!

Valetim..., fiquei sabendo que no 10º Galeiro da região localizado e registrado aqui no Fórum, terá Chopp e Churras por conta dos amigos da Terrinha......, :twisted:

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor FCarneiro » 02 Nov 2010 00:06

Amigos,

Pelo jeito o Camisa 10 está aguardando a Dilma tomar posse.

Um abraço.

Fernando Carneiro

rafael c raful
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor rafael c raful » 27 Nov 2010 02:15

Boa noite. Não sou um galeiro ainda, pois nao possuo a moto. Mas serei. Creio que em 2011 comprarei a moto.
E nao estou esperando a Dilma nao, to esperando o dim dim mesmo, kkkkk.
Nao sei se vou ser o camisa 10, mas estou a disposição dos galeiros. Aliás, de coração sou um galeiro, pois amo esta moto desde a minha infancia nas minas gerais. Tambem vou a BH uma vez por ano ver meus pais.
Adoro minha terra também e, pra quem nao conhece, vale a pena fazer um passeio pelo circuito do ouro ou Estrada Real como ficou mais conhecida esta estrada. Boa parte dela nao trafega veículo pesado, o maior permitido é caminhonete. Serras lindas - como a do Cipó - onde se bebe vinho no inverno frio e cerveja no verão quente, onde se come queijo do Serro, e se vislumbra igrejas em ouro e obras perfeitas de Aleijadinho. Onde se conhece o museu do Diamante e a casa de JK e Chica da Silva em Diamantina. Bebe-se água em bica de 1789 (salvo engano quantoa data) que servia aos tropeiros e caravanas. Onde se escala trilhas de pedras serra acima feitas por escravos. Onde se visita o santuario do Caraça, e se pode ver uma das primeiras bibliotecas do império e o padres alimentarem os lobos guarás nos fins de tardes, onde estudou Afonso Pena e outros ilustre de nossa história.
Bom, voltando ao Norte / Nordeste, moro em Vilhena, sul de Rondonia. Há 530 km de Ariquemes onde está nosso amigo goiano - meu irmao caçula é de goiania também e ainda tenho um tio morando lá, no bairro universitário, próximo a PUC - e ainda que eu nao tenha - AINDA - a moto, posso lhes prestar minha solidariedade, de forma que caso passem pela cidade
podem contar comigo. Os contatos sao: rafaelraful@hotmail.com e 69 - 99112981.
Pena que a Região Norte é gigantesca. Daqui até o Pará é chao que nao acaba mais. Até o Nordeste dá cerca de 5mil km rsrsrsrsrs. Um grande abraço do Raful pra vcs.
PS: estarei regularmente lendo este tópico e avisarei quando tiver minha moto.

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Re: "DEZ" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE

Mensagempor FCarneiro » 27 Nov 2010 13:20

rafael c raful escreveu:Boa noite. Não sou um galeiro ainda, pois nao possuo a moto. Mas serei. Creio que em 2011 comprarei a moto.
E nao estou esperando a Dilma nao, to esperando o dim dim mesmo, kkkkk.
Nao sei se vou ser o camisa 10, mas estou a disposição dos galeiros. Aliás, de coração sou um galeiro, pois amo esta moto desde a minha infancia nas minas gerais. Tambem vou a BH uma vez por ano ver meus pais.
Adoro minha terra também e, pra quem nao conhece, vale a pena fazer um passeio pelo circuito do ouro ou Estrada Real como ficou mais conhecida esta estrada. Boa parte dela nao trafega veículo pesado, o maior permitido é caminhonete. Serras lindas - como a do Cipó - onde se bebe vinho no inverno frio e cerveja no verão quente, onde se come queijo do Serro, e se vislumbra igrejas em ouro e obras perfeitas de Aleijadinho. Onde se conhece o museu do Diamante e a casa de JK e Chica da Silva em Diamantina. Bebe-se água em bica de 1789 (salvo engano quantoa data) que servia aos tropeiros e caravanas. Onde se escala trilhas de pedras serra acima feitas por escravos. Onde se visita o santuario do Caraça, e se pode ver uma das primeiras bibliotecas do império e o padres alimentarem os lobos guarás nos fins de tardes, onde estudou Afonso Pena e outros ilustre de nossa história.
Bom, voltando ao Norte / Nordeste, moro em Vilhena, sul de Rondonia. Há 530 km de Ariquemes onde está nosso amigo goiano - meu irmao caçula é de goiania também e ainda tenho um tio morando lá, no bairro universitário, próximo a PUC - e ainda que eu nao tenha - AINDA - a moto, posso lhes prestar minha solidariedade, de forma que caso passem pela cidade
podem contar comigo. Os contatos sao: rafaelraful@hotmail.com e 69 - 99112981.
Pena que a Região Norte é gigantesca. Daqui até o Pará é chao que nao acaba mais. Até o Nordeste dá cerca de 5mil km rsrsrsrsrs. Um grande abraço do Raful pra vcs.
PS: estarei regularmente lendo este tópico e avisarei quando tiver minha moto.

Rafael,

Seja bem vindo amigo! Só de estar participando deste Fórum você já é um Galeiro. Quando comprar sua Galo, será a consagração de seu grande sonho. Torço para que isso aconteça muito em breve. A Camisa 10 já é sua.

Um abraço.

Fernando Carneiro

rafael c raful
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor rafael c raful » 27 Nov 2010 16:55

Putz! Nem sei como agradecer sua cordialidade e gentileza. Fiquei emocionado com o carinho e fraternidade
com que me recebeu em seu grupo. Camisa 10 é muita responsabilidade... e to longe de ser craque seja no esporte seja na galo. Sou muito mais aprendiz e ouvinte atento de voces conhecedores outros desta máquina apaixonante.
Deixo aqui uma promessa em agradecimento. Quando comprar minha galo nos próximos meses vou mandar pintar um galo com o numero 10 em alguma parte da moto e vou chamá-la de galo 10, assim vou sempre me lembrar de tentar ser com meu próximo - é dificil conseguir te alcançar - um cavalheiro como vc foi comigo.
Como disse, minha casa ta as ordens e ja deixei meu email e telefone. Até minha esposa já está começando a falar em andar de moto comigo....kkkkkk ela tem muito medo de acidente.... rsrsrsrsrs

PS: sou torcedor do galo mineiro também... rsrsrsrsrsr galooooooooooo!!!!! galoooooooooooo!!!! eta Mineirão lotado...

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor FCarneiro » 27 Nov 2010 17:11

rafael c raful escreveu:Putz! Nem sei como agradecer sua cordialidade e gentileza. Fiquei emocionado com o carinho e fraternidade
com que me recebeu em seu grupo. Camisa 10 é muita responsabilidade... e to longe de ser craque seja no esporte seja na galo. Sou muito mais aprendiz e ouvinte atento de voces conhecedores outros desta máquina apaixonante.
Deixo aqui uma promessa em agradecimento. Quando comprar minha galo nos próximos meses vou mandar pintar um galo com o numero 10 em alguma parte da moto e vou chamá-la de galo 10, assim vou sempre me lembrar de tentar ser com meu próximo - é dificil conseguir te alcançar - um cavalheiro como vc foi comigo.
Como disse, minha casa ta as ordens e ja deixei meu email e telefone. Até minha esposa já está começando a falar em andar de moto comigo....kkkkkk ela tem muito medo de acidente.... rsrsrsrsrs

PS: sou torcedor do galo mineiro também... rsrsrsrsrsr galooooooooooo!!!!! galoooooooooooo!!!! eta Mineirão lotado...

Rafael,

O tópico dos Galeiros do Norte/Nordeste foi uma forma de tentar apresentar aos demais amigos do Fórum, aqueles que estão aqui por estas 02 regiões. Quem sabe um dia não conseguiremos reunir esta turma toda por aqui. Minha casa também está as ordens aqui no Pará.

Deixa eu te dar uma idéia. Já que você é torcedor do Galo, gosta de 7Galo, e é o décimo adepto do tópico, mude sua identificação no Fórum para "RafaGalo 10". Esse ficaria sendo seu apelido, e você colocaria o seu nome na assinatura. Acho que é possível mudar. Basta mandar uma MP (mensagem privada) para algum ADMIN do fórum.

Meu filho também é torcedor do Galo, e diga-se de passagem, é do tipo doente. Apesar de estarmos morando no Pará, moramos muitos anos em Itabira (MG), e ele nasceu lá. O Galo não é meu primeiro time, sou Palmeirense, mas em Minas sou Atleticano também. A bicharada azul não merece um Galeiro como torcedor. Hehehehe...

Um abraço.

Fernando Carneiro

Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Contato:

Mensagempor Genovezzi » 27 Nov 2010 18:10

Rafael, Parabens pela CAMISA 10.

ABRAÇOS AMIGÃO.

Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”