abs,

Moderador: kau
DANILOGOIANO escreveu:AMIGÃO,,, FORA O CALOR. TÁ TD TRANQUILO.
Agora to reinando sozinho com a nova aquisição Bandit 1250S.
Fabio Lima escreveu:Um salve Motranqueira pros 9 cavalheiros das belas praias!
abs,
FCarneiro escreveu:Fabio Lima escreveu:Um salve Motranqueira pros 9 cavalheiros das belas praias!
abs,
Salve grande Fábio. Belas praias? Só se for pra galera do Nordeste. A praia mais perto daqui está a 1.000 km, mas nem por isso deixa de ser bela. Vou postar umas fotos de Salinópolis, mais conhecida como Salinas.
Um abraço.
tom7galo escreveu:Luiz Alberto, atende esse cel homi, pra gente combinar uns passeios!
88773238 meu cel
tom7galo escreveu:Luiz Alberto, atende esse cel homi, pra gente combinar uns passeios!
88773238 meu cel
VALENTIM escreveu:Nossa!!!!!!!!!
Tá crescendo a familia por ai.......já sao 9.........................uau!!!!!!!!
Abraço nos 9 !!!!
rafael c raful escreveu:Boa noite. Não sou um galeiro ainda, pois nao possuo a moto. Mas serei. Creio que em 2011 comprarei a moto.
E nao estou esperando a Dilma nao, to esperando o dim dim mesmo, kkkkk.
Nao sei se vou ser o camisa 10, mas estou a disposição dos galeiros. Aliás, de coração sou um galeiro, pois amo esta moto desde a minha infancia nas minas gerais. Tambem vou a BH uma vez por ano ver meus pais.
Adoro minha terra também e, pra quem nao conhece, vale a pena fazer um passeio pelo circuito do ouro ou Estrada Real como ficou mais conhecida esta estrada. Boa parte dela nao trafega veículo pesado, o maior permitido é caminhonete. Serras lindas - como a do Cipó - onde se bebe vinho no inverno frio e cerveja no verão quente, onde se come queijo do Serro, e se vislumbra igrejas em ouro e obras perfeitas de Aleijadinho. Onde se conhece o museu do Diamante e a casa de JK e Chica da Silva em Diamantina. Bebe-se água em bica de 1789 (salvo engano quantoa data) que servia aos tropeiros e caravanas. Onde se escala trilhas de pedras serra acima feitas por escravos. Onde se visita o santuario do Caraça, e se pode ver uma das primeiras bibliotecas do império e o padres alimentarem os lobos guarás nos fins de tardes, onde estudou Afonso Pena e outros ilustre de nossa história.
Bom, voltando ao Norte / Nordeste, moro em Vilhena, sul de Rondonia. Há 530 km de Ariquemes onde está nosso amigo goiano - meu irmao caçula é de goiania também e ainda tenho um tio morando lá, no bairro universitário, próximo a PUC - e ainda que eu nao tenha - AINDA - a moto, posso lhes prestar minha solidariedade, de forma que caso passem pela cidade
podem contar comigo. Os contatos sao: rafaelraful@hotmail.com e 69 - 99112981.
Pena que a Região Norte é gigantesca. Daqui até o Pará é chao que nao acaba mais. Até o Nordeste dá cerca de 5mil km rsrsrsrsrs. Um grande abraço do Raful pra vcs.
PS: estarei regularmente lendo este tópico e avisarei quando tiver minha moto.
rafael c raful escreveu:Putz! Nem sei como agradecer sua cordialidade e gentileza. Fiquei emocionado com o carinho e fraternidade
com que me recebeu em seu grupo. Camisa 10 é muita responsabilidade... e to longe de ser craque seja no esporte seja na galo. Sou muito mais aprendiz e ouvinte atento de voces conhecedores outros desta máquina apaixonante.
Deixo aqui uma promessa em agradecimento. Quando comprar minha galo nos próximos meses vou mandar pintar um galo com o numero 10 em alguma parte da moto e vou chamá-la de galo 10, assim vou sempre me lembrar de tentar ser com meu próximo - é dificil conseguir te alcançar - um cavalheiro como vc foi comigo.
Como disse, minha casa ta as ordens e ja deixei meu email e telefone. Até minha esposa já está começando a falar em andar de moto comigo....kkkkkk ela tem muito medo de acidente.... rsrsrsrsrs
PS: sou torcedor do galo mineiro também... rsrsrsrsrsr galooooooooooo!!!!! galoooooooooooo!!!! eta Mineirão lotado...
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes