Minha galo está esquentando muito, chega mudar a aceleração, o som, sinto o calor nas pernas, rodando poucos KM. tipo 10 KM, mudei de cidade recentemente e não encontrei, por enquanto, nenhum mecanico apto a mexer na criança, conversei com alguns curiosos, eles me disseram que pode ser equalização mal feita ou cebolinha com problema, no pouco ou nenhum conhecimento que eu tenho, não será que pode ser alguma coisa de radiador, óleo, ou se for cebolinha, aonde fica esta cebolinha e como eu mesmo posso trocar, ou se for radiador o que fazer, se alguem puder me ajudar.
Obrigado
Edilberto
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Galo esquentando
- Bellizzi
- Setegalo maníaco
- Contato:
Re: Galo esquentando
Caro amigo Ediberto,
Acredito ainda que a melhor opção seja uma boa revisão,ou seja,troca de óleo,filtros,limpeza de carburebas assim como regulagem e equalização,velas,averiguação de freios,alinhamento e etc... enfim,COMO MANDA O MANUAL!!!
lhe garanto que vai melhorar 1000%!!
abraços e boa sorte
Kiko
Acredito ainda que a melhor opção seja uma boa revisão,ou seja,troca de óleo,filtros,limpeza de carburebas assim como regulagem e equalização,velas,averiguação de freios,alinhamento e etc... enfim,COMO MANDA O MANUAL!!!

abraços e boa sorte
Kiko
CBX 750F,sempre foi e sempre será a majestade!!!!
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Grande Ediberto
Minha Galo tb está esquentando bastante, tanto que chega até a cheirar queimado quando uso ela em transito muito fechado, só estou esperando o mecânico dar sinal verde para levar a moto para ele fazer a revisão, nesse caso concordo com o amigo Bellizzi, tente encontrar um cara que saiba realmente mexer com a Galo e mande fazer uma revisão geral na Rainha.
Abraços
Minha Galo tb está esquentando bastante, tanto que chega até a cheirar queimado quando uso ela em transito muito fechado, só estou esperando o mecânico dar sinal verde para levar a moto para ele fazer a revisão, nesse caso concordo com o amigo Bellizzi, tente encontrar um cara que saiba realmente mexer com a Galo e mande fazer uma revisão geral na Rainha.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Dioin
- Já faço as curvas deitado
Blz Edilberto!
Tenta fazer uma limpeza na caixa de respiro do motor. Fica sob o banco, abaixo da bateria. É uma caixa plástica preta e tem todo um sistema de fluxo de ar do motor e no final sai uma mangueirinha pra baixo junto com as outras da bateria e dos buras. É barato e sem trocar peças e voce mesmo pode fazer em casa.
Depois me conta.
Abraços.
Dioin
Tenta fazer uma limpeza na caixa de respiro do motor. Fica sob o banco, abaixo da bateria. É uma caixa plástica preta e tem todo um sistema de fluxo de ar do motor e no final sai uma mangueirinha pra baixo junto com as outras da bateria e dos buras. É barato e sem trocar peças e voce mesmo pode fazer em casa.
Depois me conta.
Abraços.
Dioin
39 anos encima de duas rodas...11 anos, só de galo!
Álvaro Joplin (Dioin)
CBX 750 INDY 92 - verde
-
- Ninguém me segura
Quando parar a motoca, meça a temperatura do óleo para ver onde está. Se estiver mais de 100, daí você tem um problema de fato. Se estiver entre 80/100, normal.
Abraço,
Hawk
Abraço,
Hawk
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Contato:
Grande Hawk
Desculpe a pergunta tosca, mas como medir a temperatúra do óleo????
Abraços
Desculpe a pergunta tosca, mas como medir a temperatúra do óleo????
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
-
- Ninguém me segura
Alguns mecânicos possuem termômetros infra-vermelhos, aqueles que você aponta e ele faz a leitura de temperatura. Bom, nesse caso nem precisaria ser do óleo em si, pode ser do cabeçote ou do cilindro, mas não sei exatamente qual é a temperatura correta para essas partes. Também não sei se o termômetro lê corretamente a temperatura do óleo...
Tem também os termômetros de óleo mesmo, com vareta. Eu uso um desses na minha moto.
Abraço,
Hawk
Tem também os termômetros de óleo mesmo, com vareta. Eu uso um desses na minha moto.
Abraço,
Hawk
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Contato:
Grande Hawk
Valeu pela explicação
Abraços
Valeu pela explicação
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Acredito que o ideal é fazer como o Bellizzi sugeriu, fazer uma revisão completa, mas o difícil é arrumar um mecanico bom e de confiança que mexa na Galo, vou começar primeiro pela dicas do Hawk em medir a temperatura do oleo e a do Dion em limpar a caixa de ar, que faz até sentido, se tiver algum problema, provavelmente ela não vai refrigerar bem, Obrigado pelas dicas pessoal
Marsal escreveu:Grande Ediberto
Abraços
Marsal, quando levar sua Galo ao mecanico, por favor me avise qual foi o diagnostico que ele deu, obrigado