Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Viagem de férias .....

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
alvaromb
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Re: Viagem de férias .....

Mensagempor alvaromb » 06 Ago 2010 13:56

Márcia P endemann escreveu:
alvaromb escreveu:Poxa, que beleza de passeio!
lindas as fotos, parabéns.
fiz parte desse trajeto em 2005, porto seguro, arraial, trancoso, prado e cumuruxatiba...
espero voltar em breve a cumuruxatiba com as crianças, é um lugar sensacional
abração pra vcs e pro cabelinho de algodão que perdeu isso tudo... :cry:

Vc chegou a ver as baleias la Cumuru Tb ?? Se nao viu tem que ir na epoca de julho à Setembro que é quando as Baleias estão nessa região ...é uma coisa encantadora de se ver..seus filhos vão adorar .....
Abraço

Márcia eu fui em janeiro... mas vou tentar fazer essa viagem em julho do próximo ano...
abração pra vcs

Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 06 Ago 2010 20:25

8)
Hey Márcia!!!!!!!!!!
QUE ESPETÁCULO DE VIAGEM!!!!!!!..........Ohhhh "mulé porreta"!!!!!!!!!!!rsrsrsrs
Parabens pela viagem msm!!!!.................e como sempre, um show a parte as fotos!!!!!!

AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: PCX 150
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 07 Ago 2010 20:25

VALEU PESSOAL ...

ATÉ A PRÓXIMA

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL

Mensagempor FCarneiro » 07 Ago 2010 21:36

Márcia P endemann escreveu:Olá Fcarneiro,

Eu conheço Porto Seguro à 24 anos, desde que estive lá a primeira vez não consegui mais deixar de ir, estive nas minhas férias no mês de abril por 12 anos seguidos, aquele lugar era lindo, digo "era"porque mudou muito, até comentei com meus filhos que oq eu conheci eles nao conseguiram ver...uma pena .....as praias estão cheias de barracas, no caminho para trancoso na época que fomos as primeiras vezes, a gente conseguia ver as praias de cima dos morros, hoje não se tem mais acesso porque construíram muitos condomínios e hoteis ....a lagoa azul que era maravilhosa, à tempos foi destruída, trancoso eu não reconheci, tem muitas barracas e gente por todo lado, também gosto de praias mais desertas e por esse motivo adorava ir a Porto, hoje a cidade esta cheia de lojinhas logo na entrada ....tem shopping com cinema, Mac Donald`s, Cacau Show.........sei lá .....posso estar errada, mas ao meu ver isso tudo não tem nada a ver com a cidade ...mas é o preço da modernidade .... :(
Abços

Márcia,

Você conheceu um Porto Seguro que não existe mais. Hoje em dia a modernidade tomou conta e acabou com algumas belezas naturais. Vocês que gostam de lugares mais sossegados, precisam conhecer Taipus de Fora. Fica ao Norte de Itacaré e ao sul de Barra Grande, outro lugar muito bonito também. Se ainda não conhecem, vale a pena conhecer.

Um abraço.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

eliana fuchs ramos
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor eliana fuchs ramos » 08 Ago 2010 00:02

Oi Ma!!!!!
Maravilha de viagem e fotos...
os meninos devem ter aproveitado bastante, imagino, como se divertiram e curtiram também cada lugar, cada momento, que ficará na memória deles pra sempre. Parabéns por vc ter dado esta oportunidade a eles.
Realmente os lugares que vc passou foram lindos, mas como a côr da água de cabo frio e arraial do cabo é linda não?eu me lembro que as prainhas lá de arraial é simplesmente deslumbrante...
mas é isso, agora é curtir as fotos, que estão belíssimas.
um beijão pra vc
Eliana

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 08 Ago 2010 11:55

FCarneiro escreveu:
Márcia P endemann escreveu:Olá Fcarneiro,

Eu conheço Porto Seguro à 24 anos, desde que estive lá a primeira vez não consegui mais deixar de ir, estive nas minhas férias no mês de abril por 12 anos seguidos, aquele lugar era lindo, digo "era"porque mudou muito, até comentei com meus filhos que oq eu conheci eles nao conseguiram ver...uma pena .....as praias estão cheias de barracas, no caminho para trancoso na época que fomos as primeiras vezes, a gente conseguia ver as praias de cima dos morros, hoje não se tem mais acesso porque construíram muitos condomínios e hoteis ....a lagoa azul que era maravilhosa, à tempos foi destruída, trancoso eu não reconheci, tem muitas barracas e gente por todo lado, também gosto de praias mais desertas e por esse motivo adorava ir a Porto, hoje a cidade esta cheia de lojinhas logo na entrada ....tem shopping com cinema, Mac Donald`s, Cacau Show.........sei lá .....posso estar errada, mas ao meu ver isso tudo não tem nada a ver com a cidade ...mas é o preço da modernidade .... :(
Abços

Márcia,

Você conheceu um Porto Seguro que não existe mais. Hoje em dia a modernidade tomou conta e acabou com algumas belezas naturais. Vocês que gostam de lugares mais sossegados, precisam conhecer Taipus de Fora. Fica ao Norte de Itacaré e ao sul de Barra Grande, outro lugar muito bonito também. Se ainda não conhecem, vale a pena conhecer.

Um abraço.

Vi no google.......que lugar maravilhoso ........não conhecia .....e olha que já fui para aqueles lados muitas vezes .....vai ser uma das próximas viagens com certeza ..

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 08 Ago 2010 12:11

eliana fuchs ramos escreveu:Oi Ma!!!!!
Maravilha de viagem e fotos...
os meninos devem ter aproveitado bastante, imagino, como se divertiram e curtiram também cada lugar, cada momento, que ficará na memória deles pra sempre. Parabéns por vc ter dado esta oportunidade a eles.
Realmente os lugares que vc passou foram lindos, mas como a côr da água de cabo frio e arraial do cabo é linda não?eu me lembro que as prainhas lá de arraial é simplesmente deslumbrante...
mas é isso, agora é curtir as fotos, que estão belíssimas.
um beijão pra vc
Eliana

Eles curtiram muito ....nem reclamaram da distância ...

Era meu propósito.....deixar em suas lembranças uma viagem inesquecível ....acho que consegui ....

Já estou programando a próxima ... :lol:

Bjus

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL

Mensagempor FCarneiro » 10 Ago 2010 22:33

Márcia P endemann escreveu:Vi no google.......que lugar maravilhoso ........não conhecia .....e olha que já fui para aqueles lados muitas vezes .....vai ser uma das próximas viagens com certeza ..

Márcia,

Para se chegar lá existem 04 opções:
* a mais radical, num 4x4, saindo da BR 101 a direita na altura de Ubaitaba (BA), e seguindo por estrada de chão até Taipús de Fora. São aproximadamente 80 km. Em 2007, gastei 05 horas para percorrê-los num Pajero TR4. Show de bola, mas precisa ser durante o dia;
* a meio radical, num 4x4, saindo de Itacaré, tomando a balsa, e seguindo por estrada de chão até Taipús de Fora. São aproximadamente 40 km. Em 2005, da primeira vez que fui com a família, gastei 02 horas para percorrê-los também durante o dia;
* sem 4x4, seguindo até Camamu, deixando o carro num estacionamento, e atravessando para Taipús de Fora de barco.
* de avião até Ilhéus, tomando um transfer até Itacaré ou Camamu, e fazendo o trecho restante nas Land Rover Defender 110 que partem de Itacaré. ou nos barcos que partem de Camamu.

Se vocês tiverem um 4x4, sugiro a segunda opção, contratando um guia em Itacaré. Quem não conhece, e gosta de lugares mais desertos com boa infraestrutura, não sabe o quê está perdendo!

Em 2005 estávamos em Itacaré e fomos lá num único dia apenas para conhecer. Prometemos voltar para ficar lá. Fizemos isso em 2007 e ficamos na Pousada Taipú de Fora (procure no Google digitando Taipú, sem "s"). O lugar é tão bonito e as piscinas naturais tão convidativas, que a pousada não possui piscina de água doce. Trata-se de uma opção dos proprietários. Ruim para quem tem filhos que façam questão deste item, mas meu casal se deu bem nos quase 10 dias que passamos por lá. Existem várias outras opções de hospedagem, principalmente para quem optar por ficar em Barra Grande, 20 km ao norte de Taipús.

Um abraço.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 12 Ago 2010 20:47

olá Márcia

Show de bola as fotos, realmente muito lindas e os lugares mais lindos ainda, eu e minha esposa viajamos junto aqui vendo suas fotos.

Parabéns pela linda viagem
Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 13 Ago 2010 19:53

FCarneiro escreveu:
Márcia P endemann escreveu:Vi no google.......que lugar maravilhoso ........não conhecia .....e olha que já fui para aqueles lados muitas vezes .....vai ser uma das próximas viagens com certeza ..

Márcia,

Para se chegar lá existem 04 opções:
* a mais radical, num 4x4, saindo da BR 101 a direita na altura de Ubaitaba (BA), e seguindo por estrada de chão até Taipús de Fora. São aproximadamente 80 km. Em 2007, gastei 05 horas para percorrê-los num Pajero TR4. Show de bola, mas precisa ser durante o dia;
* a meio radical, num 4x4, saindo de Itacaré, tomando a balsa, e seguindo por estrada de chão até Taipús de Fora. São aproximadamente 40 km. Em 2005, da primeira vez que fui com a família, gastei 02 horas para percorrê-los também durante o dia;
* sem 4x4, seguindo até Camamu, deixando o carro num estacionamento, e atravessando para Taipús de Fora de barco.
* de avião até Ilhéus, tomando um transfer até Itacaré ou Camamu, e fazendo o trecho restante nas Land Rover Defender 110 que partem de Itacaré. ou nos barcos que partem de Camamu.

Se vocês tiverem um 4x4, sugiro a segunda opção, contratando um guia em Itacaré. Quem não conhece, e gosta de lugares mais desertos com boa infraestrutura, não sabe o quê está perdendo!

Em 2005 estávamos em Itacaré e fomos lá num único dia apenas para conhecer. Prometemos voltar para ficar lá. Fizemos isso em 2007 e ficamos na Pousada Taipú de Fora (procure no Google digitando Taipú, sem "s"). O lugar é tão bonito e as piscinas naturais tão convidativas, que a pousada não possui piscina de água doce. Trata-se de uma opção dos proprietários. Ruim para quem tem filhos que façam questão deste item, mas meu casal se deu bem nos quase 10 dias que passamos por lá. Existem várias outras opções de hospedagem, principalmente para quem optar por ficar em Barra Grande, 20 km ao norte de Taipús.

Um abraço.

Puxa...me deu água na boca ......vou guardar suas dicas e com certeza visitarei esse lugar maravilhoso.....fico feliz que ainda tenha muitos lugares intactos...fiquei decepcionada com Porto Seguro ...como deixam isso acontecer ... :(

obrigada.....

abços

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 13 Ago 2010 19:55

Marsal escreveu:olá Márcia

Show de bola as fotos, realmente muito lindas e os lugares mais lindos ainda, eu e minha esposa viajamos junto aqui vendo suas fotos.

Parabéns pela linda viagem
Abraços

Que bom que gostaram .....e se pretendem conhecer ...CORRAM ....pq do jeito que as coisas estão ...jaja não tem mais nada de natureza pra ver ...uma pena ....

Abços

Voltar para “Fotos e Vídeos”