Caio escreveu:Também concordo, essa raridade não se deve vender... O maior mito da indústria nacional.
Abraços aos "Blackzeiros".

VALEW CAIO!!!!!....QUEM SABE, SABE MSM!!!!!
GRD ABRxx PRÁ VC TB.
Caio escreveu:Também concordo, essa raridade não se deve vender... O maior mito da indústria nacional.
Abraços aos "Blackzeiros".
Mussoi escreveu:Hudson...
É só porque ele nunca teve uma Indy.....![]()
![]()
Alci Costa escreveu:É isso ai BB, bem mandado...
alias Carneiro, ao ongo do uso vc vai sentor outras diferenças da black, como ja muito discutido e citado em varios outros topicos. Por exemplo a ciclistica dela é diferente por ter a roda dianteira de menor diametro.... isso a torna mais leve no transito urbano....
bom uso.
Abraços.
FCarneiro escreveu:
Alci,
Por incrível que pareça, nunca havia andado numa Galo, a não ser na garupa. Tem um cara aqui em Parauapebas que tem uma Magia Negra. Quando o conhecer melhor vou ver se vale a pena rodar na moto dele, pois se eu fizer isso terei que gentilmente ceder-lhe minha Black, e só farei isso se eu tiver certeza da idoneidade dele com as Galos. Parece que ele cuida bem da moto.
Um abraço.
Marsal escreveu:Grande Carneiro.
Se vc andar em outras galos vai sentir bem a diferença da nossa Black para com as nacionais, eu tive a oportunidade de andar em uma Indy, e que o Alci me perdoe![]()
mas acabei achando a moto parecida com um Landau, parecia muito grande, mais do que o normal, mas valeu em muito a experiência, e realmente vc deve ter muito cuidado em quem vai andar em sua moto, já me arrependi bastante em deixar outras pessoas rodarem em minha Preta.
Abraços
Marsal escreveu:A saga das Blacks continua, elas são prefeitas hehehehehehe.
Black é Black e não tem pra ninguém
Abraços
Gill S. Ferreira escreveu:Marsal escreveu:A saga das Blacks continua, elas são prefeitas hehehehehehe.
Black é Black e não tem pra ninguém
Abraços
![]()
.....E É A ÚNICA QUE TEM TÓPICO PRÓPRIO!!!!!!eheheheheheh
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes