Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
cbx 750 black 1986
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
Re: cbx 750 black 1986
o caturatma e o cara mais apaixonado por black que ja vi
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- Véio Mussa
- El matador
- DENER
- Ninguém me segura
- Contato:
Galera,
Nem da bola pro Mussa, é só dor de cotovelo de quem quando estaciona ao lado de uma Black, chove de gente babando na Black e nem da bola para as outras motinhos comuns.
Mussa, seu desgalificado. Quem tem Galo e pode comentar é o dono da Galo lá da tua garagem que é o Israel.

Nem da bola pro Mussa, é só dor de cotovelo de quem quando estaciona ao lado de uma Black, chove de gente babando na Black e nem da bola para as outras motinhos comuns.
Mussa, seu desgalificado. Quem tem Galo e pode comentar é o dono da Galo lá da tua garagem que é o Israel.

7 Galo paixão antiga...
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"
-
- Já sei tudo de moto
Caio escreveu:Ih, Véio, agora você cutucou as onças (e em maioria)... hahahahaha!![]()
Falando em maioria postei o modelo de minha Rainha (Black 86) aliás N29 e não apareceu a Vigéssima Quarta (24) embora não me seja um numero adequado ainda continuo a observar que só aparecem 23 felizes proprietarios de Blacks na pesqiisa. Obs ELE CUTUCOU AS GALOS COM A VARA CURTA. Esse foi um dos tópicos mais divertidos mesmo sabendo que GALO É GALO. mundialmente falando.
Sempre em cima!
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
Maitai escreveu:
Falando em maioria postei o modelo de minha Rainha (Black 86) aliás N29 e não apareceu a Vigéssima Quarta (24) embora não me seja um numero adequado ainda continuo a observar que só aparecem 23 felizes proprietarios de Blacks na pesqiisa. Obs ELE CUTUCOU AS GALOS COM A VARA CURTA. Esse foi um dos tópicos mais divertidos mesmo sabendo que GALO É GALO. mundialmente falando.

Grd Maitai,
veja só,...........tem duas Blaaaacks que não estão computadas!
Seguinte,......O AlexKart tem uma Blaaaack que está na UTI há quase um ano, e eu tenho uma Blaaaaack debaixo de uma capa, que está SUB-JUDICI a 03 anos.
Tem tb a do Cabelo aqui de Sampa que não está computada.
E por aí vai!!!
Fico pensando quantas Blaaaacks ainda existem das originais fabricadas.
AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
A Black é a mais adorada, a mais procurada e querendo ou não são as melhores
Não adianta os outros provocar ou chorar, a opinião do povo é única, a Black é a rainha.
abraços

Não adianta os outros provocar ou chorar, a opinião do povo é única, a Black é a rainha.
abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Marsal, pior que tenho que concordar em partes com você... Já vi até RDzeiro (350 ainda!) dizendo que essa é "a Galo das Galos", "até eu teria uma"... hehehehe.
-
- Já sei tudo de moto
Não que Eu seja velho mas sou do tempo em que se tinha Harley com câmbio na mão (alavanca igual às de Fusca, Brasilia etc) e quando os Japas montaram as Galos em expecial as Blacks foi para invadir o mercado Norte Americano (já ouvi dizer que as nossas Blacks foram feitas para tal mercado) por esse motivo é que até hoje elas estam por ai dando esse show de beleza (alias todas) não esquecendo que naquela época o Track na susp. dianteira . Quando parou a importação e elas surgiram tinha Nêgo dando até APARTAMENTO (KIT) no litoral pra ter uma dessas... Grandes Japas!
Sempre em cima!
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Contato:
Grande Caio, por mais que as galos sejam lindas (todas elas) a Black foi a que mais fez história por isso essa admiração, e o que o Maitai disse é certo, na época os que queriam ter uma Black vendiam desde apartamentos até carros para poder ter uma Black.
Abraços
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
-
- Já sei tudo de moto
Ahhhhh! Não pode parar por ai não e concordo com o Ulião que não deve vender; confesso que já estive quase à beira do abismo negro mas consegui mandar concertar a TELEFUNKEN e o LIQUIDIFICADOR e continuo no samba e olha que já tive oferta tentadora. Black Bird acelera muito mas não quero acelerar muito? então....me contento em fazer umas curvas mais arrojadas com chassi mais curto e tudo bem. Quado meu Brother montar a dele vamos no Ibira na Terça-Feira só pra matar saudade do CAFÉ CONCERTO (chorei)
Sempre em cima!
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
Maitai escreveu:Ahhhhh! Não pode parar por ai não e concordo com o Ulião que não deve vender; confesso que já estive quase à beira do abismo negro mas consegui mandar concertar a TELEFUNKEN e o LIQUIDIFICADOR e continuo no samba e olha que já tive oferta tentadora. Black Bird acelera muito mas não quero acelerar muito? então....me contento em fazer umas curvas mais arrojadas com chassi mais curto e tudo bem. Quado meu Brother montar a dele vamos no Ibira na Terça-Feira só pra matar saudade do CAFÉ CONCERTO (chorei)

Putz bicho!!!!!!!!!!!
CAFÉ CONCERTO???????...........Cáracas!!!!!!
Eu era pivete,....ficava de bicicleta em volta das motos e vendo os caras dando voltas a mil por hora, em frente ao Café Concerto!!!!
Tempo bão!!!!!!!!!!!!
AbrXX a tds,
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot

Editado pela última vez por Gill S. Ferreira em 22 Out 2009 23:25, em um total de 1 vez.
AbrXX a tds,
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Contato:
Essa nostalgia toda é uma maravilha hehehehehe.
Concordo com o Ulião e o Maitai, essa galo não se deve vender, a minha tb já recebi muita proposta, a última perguntaram qt eu queria nela e eu mandei na lata do indivíduo 28.000, no ato ele respondeu que preferia ir atrás de outra.
A Black é uma moto que tem que ficar para a história, e de preferencia na garagem de seus atuias donos.
Black é Black e não se fala em melhor.
Abraços
Concordo com o Ulião e o Maitai, essa galo não se deve vender, a minha tb já recebi muita proposta, a última perguntaram qt eu queria nela e eu mandei na lata do indivíduo 28.000, no ato ele respondeu que preferia ir atrás de outra.
A Black é uma moto que tem que ficar para a história, e de preferencia na garagem de seus atuias donos.
Black é Black e não se fala em melhor.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot

BLAAAACK NÃO SE VENDE!!!!!.......SE TRANSFERE O TÍTULO E DOMÍNIO PARA OS HERDEIROS QUE DEVERÃO, POR PAIXÃO E COMPROMISSO, PERPETUAR A ESPÉCIE DAS RAINHAS!!!!
Editado pela última vez por Gill S. Ferreira em 02 Fev 2010 19:48, em um total de 1 vez.
AbrXX a tds,
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Também concordo, essa raridade não se deve vender... O maior mito da indústria nacional.
Abraços aos "Blackzeiros".
Abraços aos "Blackzeiros".