Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Dificuldade em Pegar e Só re-liga Fria

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
RogerioRP
Já faço as curvas deitado
Contato:

Re: Dificuldade em Pegar e Só re-liga Fria

Mensagempor RogerioRP » 08 Fev 2010 08:02

Marcelo Tim Maia escreveu:
hatotal escreveu::roll: :roll: eu te falei <>) é bateria ;< ;< ;< ;< ;< ;< ;< ;< ;< ;< ;< ;< ;<

Pois é, se acontecer de novo já está anotado sem dúvida vou ter que trocar a bateria, até porque essa que estou usando veio na moto; como comprei em Abril de 2009 e até o presente momento nunca tinha me deixado na mão e pelo fato de não saber quanto tempo ela já esta em atividade, já tô me preparando para adquirir uma nova. :cry:

No Site "Mercado Livre" a Yuasa está saindo por R$ 250,00 já com o frete, vc tem idéia de quanto custa por aqui? e onde compro?

Vlw,

Abs,

Tim Maia ;<

Tim Maia,

Titan nao eh moto.... eh ferramenta de trabalho.. heheh.... E moto grande eh isso mesmo... qq manutencao eh caro.. por exemplo, tenho uma shadow 600.. e deu pau no chicote que liga o botao de partida aos demais componentes .... ORIGINAL custa 300,00... isso mesmo 300,00.... mandei soldar.. 25,00 ehehehe tem que improvisar..!!!

Sobre a Yuasa, aqui em RP custa entre 230,00 e 250,00.... aconselho vc a procurar por ai antes de comprar pelo ML.. talvez compense!!!

Abraco!

Hollywood ....

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 08 Fev 2010 08:21

Se não me engano, na calado motos em cobacabana em frente ao maia a bateria custa R$215,00
mas tem que confirmar,depois te falo :wink:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Marcelo Tim Maia
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Marcelo Tim Maia » 08 Fev 2010 09:24

Amigo Rogério, Bom Dia!

Concordo com vc em genero, número e cilindrada!!!!!!! e tbm acho que temos que tentar achar formas paleativas, porém eficientes para tentarmos reduzir o custo das manutenções.

Tive tbm um problema com o sensor do neutro, que custa para repor com peça original R$300,00, resolví pesquisando no tópico aqui do Fórum, com mesmo nome, onde gastei muito pouco e está funcionando perfeitamente. OPor esse motivo perguntei aos Doutores em mecânica "Galo" aqui do Fórum, primeiro para não ser enganado e segundo por saber que concerteza alguém já teria tido um problema semelhante.

Amigo RED, mais uma vez obrigado por sua atenção e se vc tiver a oportunidade de saber o preço onde me indicou serei grato a vc OK!!!!!! mas por enquanto ainda tenho a esperança de desfrutar mais alguns meses com a peça que está em uso.

Valeu mesmo e um grande abraço a todos;

Tim Maia ;;

Magia Negra 88 - Um sonho realizado!!!!

RogerioRP
Contato:

Mensagempor RogerioRP » 08 Fev 2010 11:18

Marcelo Tim Maia escreveu:Amigo Rogério, Bom Dia!

Concordo com vc em genero, número e cilindrada!!!!!!! e tbm acho que temos que tentar achar formas paleativas, porém eficientes para tentarmos reduzir o custo das manutenções.

Tive tbm um problema com o sensor do neutro, que custa para repor com peça original R$300,00, resolví pesquisando no tópico aqui do Fórum, com mesmo nome, onde gastei muito pouco e está funcionando perfeitamente. OPor esse motivo perguntei aos Doutores em mecânica "Galo" aqui do Fórum, primeiro para não ser enganado e segundo por saber que concerteza alguém já teria tido um problema semelhante.

Amigo RED, mais uma vez obrigado por sua atenção e se vc tiver a oportunidade de saber o preço onde me indicou serei grato a vc OK!!!!!! mas por enquanto ainda tenho a esperança de desfrutar mais alguns meses com a peça que está em uso.

Valeu mesmo e um grande abraço a todos;

Tim Maia ;;

Bom dia TIM...

Pois é... a experiência é a melhor escola heheh... esse Forum aqui é nota 10000... Tem problemas que não tem como escapar do mecanico.. mas dá pra se virar muito com as dicas da turma aqui.

ABRAÇO!!

Hollywood ....

BATISTA

Mensagempor BATISTA » 08 Fev 2010 18:38

OLá TIM MAIA,

Já tentou ir lá na TREOLI MOTOS, na Mangueira?
Comprei a minha bateria lá, acho q foi uns R$ 230,00.
Abços,

BATISTA RJ
CBX 750 INDY 1994 'MARYLU"
BOULEVARD 1500 2007 PRETA "WALQUIRIA"

Marcelo Tim Maia
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Marcelo Tim Maia » 08 Fev 2010 20:07

Grande Batista!!!!!!

Primeiro agradeço a vc e aos amigos do "Steel Goose" pela presença em nosso aniversário :P

Segundo, vou ao Rio amanhã e passarei na Treoli pra ver o preço!!!

Valeu pela dica e mais uma vez obrigado!!!!!

Um Abraço,

Tim Maia :P

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 09 Fev 2010 11:24

Bom vamos lá tim, o preço aumentou um pouquinho.............hehehehered :mrgreen:

Bateria yuasa para cbx -750 f
moto mania em copacabana em frente ao maia

R$ 265,00 a vista no dim dim ou
R$ 279,00 no cartão em 2 vezes

abraços

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Mensagempor Marsal » 09 Fev 2010 12:44

Alex Red escreveu:Bom vamos lá tim, o preço aumentou um pouquinho.............hehehehered :mrgreen:

abraços

Infelizmente as peças para as Galos estão ficando cada dia mais salgadas, mas vamos dando um jeito nisso.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Marcelo Tim Maia
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Marcelo Tim Maia » 09 Fev 2010 17:23

Alex Red escreveu:Bom vamos lá tim, o preço aumentou um pouquinho.............hehehehered :mrgreen:

abraços

Amigo Red, beleza?

Obrigado mais uma vez por sua ajuda e acabei não passando na Treoli hoje, apesar de ter ido a casa de minha Mãe na Visconde de Itamarati, só que tava uns 50 Graus e como tenho um pequeno, muito pequeno, excesso de peso estava quase morrendo!!!!!!!!! <>) <>) <>) <>) <>)

Mas foi bom saber pois no Mercado Livre consigo por R$ 250,00 recebendo por Sedex!!!!!!

valeu, Ha!!!! a Minha bateria por enquanto está tinindo!!!!!!! e a moto um foguete!!!!!

Abs,

Tim Maia :wink: :roll: :wink: :roll:

Arlindo Maestrelli
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: patinete eletrico
Contato:

Mensagempor Arlindo Maestrelli » 09 Fev 2010 17:59

Amigos, aqui em Curitiba a bateria , na Simiterio Motopeças esta bem barato, comparado com outras lojas

http://www.simiterio.com.br/det_produto ... %200310130

Abrs

Coincidências não existem.................tudo obra do destino

Marcelo Tim Maia
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Marcelo Tim Maia » 28 Fev 2010 12:36

Arlindo Maestrelli escreveu:Amigos, aqui em Curitiba a bateria , na Simiterio Motopeças esta bem barato, comparado com outras lojas

http://www.simiterio.com.br/det_produto ... %200310130

Abrs

Amigo Arlindo, Beleza??

Conferí sua sugestão e o preço deles é bem legal R$ 206,00 mas tem o frete que está custando via Sedex R$51,00 e PAC R$ 24,53, ou seja acaba ficando mais caro que aqui no RJ, de qualquer forma obrigado pela ajuda e valeu pelo site queé excelente e tem várias peças para Galo realmente!!!!

Um Grande abraço,

Tim Maia

Marcelo Tim Maia
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Marcelo Tim Maia » 28 Fev 2010 12:53

Caros Amigos Boa Tarde!

Após quase três semanas de problemas, continuo com a moto 80%, pois apóss o trabablho nos carburas ele começou a vazr combustível por um deles e acabei retornando ao mecânico. O cheiro de gasolina éra insuportável e ele percebeu que a torneira não estava travando o combustível quando desligava-se a moto; assim tbm como o carburador que estava com uma pequena sujeira no injetor;limpamos o injetor e trocamos o reparo por um modelo paralelo R$ 12,00.(só vem as 3 borrachinhas)

Corrigidors esse detalhes a moto andava com 3 cilindros fazendo um barulho semehante a CB 500; acabei de forma que começo a cheirar mais ainda a gasolina até que ela não pegou mais e como consequência arriou a bateria, ou seja, fui de reboque novamente para a oficina.

Chegando lá constatou-se que uma das velas estava queimada e deu-se nova carga na bateria, foi quando percebemos que o reparo de torneira comprado no paralelo não estava retendo e que deveria adquierir o modelo original que vem com todas as peças novas, mola, duas tampas, três borrachas, parafusos e miolo para fixação das borrachas, valor R$ 60,00 no Mercado Livre + R$ 25,00 Sedex.

Aproveitei a oportunidade e comprei os cabos de vela da marca Magnetron onde paguei R$ 125,00 pelos 4 com remessa via Sedex, preferí adquirir esse após até ter consuiltado nosso amigo Alex Red pois a diferença de valores era bem significativa e já estou quase a ZERO!!!!

Cabos colocados, 4 novas velas, reparo original de torneira indstalado e vedando tudo, moto funcionando as mil maravilhas até que saí para comprar o filtro de óleo, FRAM R$ 38,00 em Niterói, mas em Copacabana, no "MAIA" já paguei R$ 18,00,; até que fui ligar a moto para retornar a oficina e proceder com a troca e para minha surpresa a moto não pegava nem com reza!!!!!! novamente tentei, fiquei aguardando muito "P" da vida, pelo menos uns 40 minutos até que derrepente ela pegou novamente.

Nesse momento eu já havia colocado a torneira na posição "Reserva", já tinha desligado o segredo, no modelo GOOD NIGHT e nada. Como de sempre pegou após a longa espera voltei pra oficina e chegando lá pude desligar e ligar quantas vezes eu quis, que a moto pega no estalo!!!!! isso foi ontem, 27/2, e hoje 28/2 pela manhã já fui até a garagem e liguei sem problemas!!!!! Ou seja, resolví que esta semana irei colocar uma bateria nova como segeriu nosso amigo Hatotal e é a única justificativa que tenho para o que está ocorrendo..

Assim que colocá-la posto a reação!!!!!

Um Grande abraço a todos,

Tim Maia :cry: :cry: :cry:

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 01 Mar 2010 12:43

Tim, infelizmente as 4 cil. em linha são enjoadas mesmo... Não pense que é só com 7galo não, já vi isso em Suzuki 1100, Ninja 1100, RF 900, GSX-F 750 e por aí vai!

Tem que ter paciência mesmo, pense que depois de resolvidos todos os problemas, a moto estará 100% e você a conhecerá totalmente, sabendo de tudo o que é novo e foi trocado nela.

Boa sorte!

Abraço.

Marcelo Tim Maia
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Marcelo Tim Maia » 01 Mar 2010 14:04

Caio escreveu:Tim, infelizmente as 4 cil. em linha são enjoadas mesmo... Não pense que é só com 7galo não, já vi isso em Suzuki 1100, Ninja 1100, RF 900, GSX-F 750 e por aí vai!

Tem que ter paciência mesmo, pense que depois de resolvidos todos os problemas, a moto estará 100% e você a conhecerá totalmente, sabendo de tudo o que é novo e foi trocado nela.

Boa sorte!

Abraço.

Amigo Caio, Boa Tarde!!!!!

Realmente, quando conseguir resolver não faltará nada para trocar, pois quando comprei a moto, em Abril de 2009, troquei os dois cabos de acelerador, filtro de ar (Original), velas, retentores das canelas (Original) + óleo, disco de freio trazeiro + pastilha, drenei todo fluido de freio, drenei todo óleo da embreagem, troquei junta do cabeçote, limpei e equalizei os carburadores, mandei desbmontar a balança trazeira e lubrificar todos os encaixes e rolamentos, troquei o escapamento torbal pelo original 4 x 2 , e por fim o filtro de óleo + óleo do motor.

Com a substituição da bateria que estarei fazendo, a meu ver, só faltará mandar reformar o amortecedor trazeiro que precisa de uma geral urgente!!!!!!

mas meu amigo, te digo uma coisa: "Tem hora que desanima e dá vontade de deixar na garagem".

Se minha vaga do carro fosse longe da moto eu até que conseguiria, mas é uma do lado da outra aí não tem como não consertar!!!!!!!!!!!

Um grande abraço para vc!!!!!! e obrigado!!!!

Tim Maia :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 02 Mar 2010 22:33

Marcelo Tim Maia escreveu:"Tem hora que desanima e dá vontade de deixar na garagem".

Grande Tim, você tem toda razão... :cry: O pior que é assim mesmo, nós não temos sangue de barata e a paciência tem fim. Sinceramente eu combino comigo mesmo desde já para não desanimar com a moto que nem tenho ainda, pois o sonho é real e sei que vale a pena.

Abração, Tim!

Voltar para “Motores”