Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Tópico de apresentações

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Contato:

Re: Tópico de apresentações

Mensagempor Marsal » 25 Jan 2010 20:16

chicao da sul escreveu:Ola pessoal sou o Chicao da sul como faço para tomar umas com esta turma.

Aparece no Norte do Paraná que vc vai tomar uma gelada comigo e com o amigo Alci :mrgreen: :mrgreen:

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 26 Jan 2010 00:14

Marcelo Esteves escreveu:Salve pessoal, bom dia!
Estou chegando agora, me cadastrei no fórum para aprender o que puder sobre a danada da CBX e conhecer o pessoal, em breve pretendo comprar uma, pois a CBX é um sonho antigo que pretendo realizar, então vou ler bastante os tópicos aqui postados!
Sou de São José dos Campos/SP, será que tem alguem do Vale por aqui?
Grande abraço a todos!

Olá, Marcelo Esteves!

Bem-vindo ao Fórum! Com certeza você vai adorar ver o que a gente faz com a CBX 750F por aqui, hehehe... Bom saber de mais um amigo Vale Paraibano no pedaço, sou de Cruzeiro lá no Alto do Vale. Daqui nós temos o Chimbinha e o Márcio de SJ dos Campos, o Cacau de Taubaté, o Branco, o Arley e eu de Cruzeiro.

Abração.

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: Varadeiro

Mensagempor VALENTIM » 26 Jan 2010 13:26

chicao da sul escreveu:Ola pessoal sou o Chicao da sul como faço para tomar umas com esta turma.

Voce não é muito bicão!!!!!!!!!
Num pode!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 26 Jan 2010 16:39

Marcelo Esteves escreveu:Maravilha Caio, já estou adorando!!!! rsrsrsrs... Rapaz, eu ia muito a Cruzeiro, estou devendo uma visita a uma amiga, eu não saia da sua cidade. Andei lendo uns posts e vi mesmo que o Chimbinha e o Márcio são de São José e temos outros amigos do Vale, muito bom, fico contente de também poder conhecer amigos da região.
Grande abraço e obrigado.

Marcelo, quando vier pra cá me dá um alô!

Abraço.

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 27 Jan 2010 11:54

Marcelo Esteves escreveu:Opa, demorô Caio, preciso ir visitar a Prof. Patricia, uma amiga aí da cidade, talvez você a conheça.... aí agente toma uma gelada!
Abraços.

Te mandei uma MP!

RogerioRP
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor RogerioRP » 04 Fev 2010 21:56

Ola pessoal.... antes de mais nada desculpem a falta de acentuacao... teclado desconfigurado...

Agora deixe-me apresentar... Me chamo Rogerio, tenho 28 anos (pouquiiiinho mais velho q minha galo "hollywood 87") e sou de Ribeirao Preto -SP. Bom, me apaixonei pela galo a primeira vista, acho q tinha uns 10 anos de idade quando meu tio comprou uma E A VI PELA PRIMEIRA VEZ. Agora ate que enfim consegui comprar uma. Ela nao eh nenhuma reliquia daquelas que passaram 20 anos na garagem e so saem para tomar sol aos sabados, por isso precisa de alguns reparos que pretendo ir arrumando aos poucos e com a ajuda da galera q pelo q vi eh muito experiente.... (de cara ja gastei 1300,00 etre reparo e equalizacao de carburadores, troca de oleo - filtro ar, bateria yuasa, pastilhas de freio, pneu traseiro, ajuste das escovas do motor de partida... e alguns apertos de parafusos - "moto parada a 2 anos") . O motor dela nunca foi aberto (diz a lenda ne... confirmada pelo meu mecanico q eh de confianca), relacao, suspensao, pintura, escape 4x1, quadro sem remendos e alinhadinho, documentacao ok... tudo 100 por cento. Ta dando uma fumadinha de leve em alta mas nao vou me preocupar com isso agora... o unico problema eh q ela esta pesando na partida quando esquenta ( ainda nao procurei a respeito no forum mas farei isso.) Porem ja comprei preparado em fazer o motor mas paguei apenas 8500,00 nela. Pelo estado geral acho que fiz um bom negocio .... ja que preco de fipe eh 14900,00 (diferenca de 6400,00 menos os 1300 que ja gastei fiquei com 5100,00 de credito a presentea-la) Prefiro assim pois faco ao meu gosto com pecas oriinais sem tiro no escuro....

NAO SOU MOTOQUEIRO nem motociclista de primeira viagem, tenho outras motos inclusive uma CB 450 DX que ja quase me tornou um mecanico rss .... costumo participar de eventos, passeios... mas meu sonho mesmo eh cair na estrada rodeado de "galo" .... Espero um dia poder fazer parte da turma na estrada....

Bom eh isso.. forte abraco a todos e obrigado por lerem ate aqui rss!!!!

Tenho uma CB 450 tb e sempre participo de passeios, ficaria muito feliz se fizer um passeio rodeado de galos.. rsss

Hollywood ....

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master

Mensagempor Caio » 05 Fev 2010 01:33

Olá, Rogério!

Muito bem-vindo à casa das 7galos. Somos da mesma época, tenho 23 anos, e nos apaixonamos pela 750 da mesma forma: paixão à primeira vista quando criança. Ainda não comprei a minha, mas já está nos planos há anos.

Quando à partida pesada com motor quente, é certeza ser o motor de partida que está precisando de novas escovas. Dê uma boa lida em nossa parte técnica e vai descobrir muita coisa legal. Concordo com você, a moto foi um bom negócio, ainda mais que o motor ainda não foi aberto. E falando em passeios, temos vários e em diversas regiões, é só escolher.

Abraços.

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 05 Fev 2010 02:05

Grande Rogério

seja muito bem vindo ao Fórum, fique tranquilo pois seu sonho irá se realizar, vc vai andar com sua galo rodeado de outras galos.
Vc teve sorte, pagou barato na sua galo e por enquanto gastou pouco, tive a oportunidade de pagar um pouco menos que vc na minha Black, mas em compençasão gastei 15.000 em motor e agregados hehehehe

use a abuse do conhecimento do pessoal aqui, sinta-se em casa.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

RogerioRP
Contato:

Mensagempor RogerioRP » 05 Fev 2010 08:30

Caio e Marsal... obrigado pelas boas vindas..... :)

Marsal, acredito q a minha não chegará a 15 mil... como disse o estado geral é bom.. motor toca redondo, depois q limpei e equalizei o carbura... tá esticando lindamente.... parece bem saudável... acho q a fumaça deva ser os retentores... pelo tempo q ficou parada... mas ainda não quero abrir , vou segurar mais um tempo....

Quanto aos passeios não vejo a Hora .. hehe!!!!

abraço!

Hollywood ....

Alex Red
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Alex Red » 05 Fev 2010 08:46

Seja bem vindo Rogério,vc esta no lugar certo,use e abuse dos conhecimentos
do fórum :P

abraços

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Contato:

Mensagempor Marsal » 05 Fev 2010 13:40

RogerioRP escreveu:Caio e Marsal... obrigado pelas boas vindas..... :)

Marsal, acredito q a minha não chegará a 15 mil... como disse o estado geral é bom.. motor toca redondo, depois q limpei e equalizei o carbura... tá esticando lindamente.... parece bem saudável... acho q a fumaça deva ser os retentores... pelo tempo q ficou parada... mas ainda não quero abrir , vou segurar mais um tempo....

Quanto aos passeios não vejo a Hora .. hehe!!!!

abraço!

Grande Rogério

O importante é deixar a galo impecável, eu gastei bastante na minha, mas hj esta perfeita, atualmente só gasto com revisão anual.
Parabéns pela conquista, pois Galo é Galo e não tem comparação.

Abraços

Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 05 Fev 2010 14:19

rogerio seja bem vindo ao forum,precisando dos amigos nao fique envergonhado nao em,e ve se apareça no nacional este ano abraços!!

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

RogerioRP
Contato:

Mensagempor RogerioRP » 05 Fev 2010 15:10

Hudson escreveu:rogerio seja bem vindo ao forum,precisando dos amigos nao fique envergonhado nao em,e ve se apareça no nacional este ano abraços!!

Opa obrigado pelas boas vindas e pelo convide... Já tem local e data definido para o encontro Nacional de 2010???? Já vieram alguma vez aqui pra Ribeirão Preto?

Abraços

Hollywood ....

Aragon
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: CBX 750F 88 Magia Negra

Mensagempor Aragon » 05 Fev 2010 19:32

Ola Rogerio ...
Seja bem vindo ao forum ...e a galeirada do interior engrossando o caldo hehhehee....e com certeza vc esta no lugar certo pra obter informaçoes sobre nossas belezinhas ,aqui a gente viaja nos topicos e adquire experencia sobre todos os assuntos ....
sem contar a opurtunidade de se relacionar com pessoas que tem o mesmo gosto incomum.blz meu amigo grande abraço e tudo de bom... Aragon.....

Aragon

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: Varadeiro

Mensagempor VALENTIM » 06 Fev 2010 18:32

Fala Rogerio.....bem vindo....voce mora pert da perdição hem!!!!
Esse pinguim ai meu amigo...nossa ma~e!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fique a vontade....

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

Voltar para “Bar e Café”