chicao da sul escreveu:Ola pessoal sou o Chicao da sul como faço para tomar umas com esta turma.
Aparece no Norte do Paraná que vc vai tomar uma gelada comigo e com o amigo Alci

Abraços
chicao da sul escreveu:Ola pessoal sou o Chicao da sul como faço para tomar umas com esta turma.
Marcelo Esteves escreveu:Salve pessoal, bom dia!
Estou chegando agora, me cadastrei no fórum para aprender o que puder sobre a danada da CBX e conhecer o pessoal, em breve pretendo comprar uma, pois a CBX é um sonho antigo que pretendo realizar, então vou ler bastante os tópicos aqui postados!
Sou de São José dos Campos/SP, será que tem alguem do Vale por aqui?
Grande abraço a todos!
Marcelo Esteves escreveu:Maravilha Caio, já estou adorando!!!! rsrsrsrs... Rapaz, eu ia muito a Cruzeiro, estou devendo uma visita a uma amiga, eu não saia da sua cidade. Andei lendo uns posts e vi mesmo que o Chimbinha e o Márcio são de São José e temos outros amigos do Vale, muito bom, fico contente de também poder conhecer amigos da região.
Grande abraço e obrigado.
Marcelo Esteves escreveu:Opa, demorô Caio, preciso ir visitar a Prof. Patricia, uma amiga aí da cidade, talvez você a conheça.... aí agente toma uma gelada!
Abraços.
RogerioRP escreveu:Caio e Marsal... obrigado pelas boas vindas.....
Marsal, acredito q a minha não chegará a 15 mil... como disse o estado geral é bom.. motor toca redondo, depois q limpei e equalizei o carbura... tá esticando lindamente.... parece bem saudável... acho q a fumaça deva ser os retentores... pelo tempo q ficou parada... mas ainda não quero abrir , vou segurar mais um tempo....
Quanto aos passeios não vejo a Hora .. hehe!!!!
abraço!
Hudson escreveu:rogerio seja bem vindo ao forum,precisando dos amigos nao fique envergonhado nao em,e ve se apareça no nacional este ano abraços!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes