Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

VENTURA HIGHWAY BAR, NOVO POINT DOS GALEIROS!!!

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Re: EM BREVE, NOVO POINT DOS GALEIROS!!!

Mensagempor Gill S. Ferreira » 20 Dez 2009 10:35

GASPAR escreveu:Galera, estivemos prestigiando mais uma vez o VENTURA HIGHWAY, e como disse o Robson, com direito a bolinho de bacalhau importado, kkkkkkk, obrigado pela companhia do Sheriff / Iêda, Robson, Ary, Alemão, Vitaum / esposa, e claro que Roma / Barbie e Paradicha / Gi, espero não ter esquecido de ninguém, uma noite muito bacana, mas..............na viagem de volta novamente minha moto parou e ainda bem que o Sheriff e a Iêda estavam conosco, e nos esperaram até que o guincho da ecovias viesse nos rebocar, mas desta vez por falta de combustível, saí de sampa de tanque cheio, era pra ter ido e voltado na boa, mas.............coisas do destino, mas graças a DEUS deu tudo certo, meus agradecimentos ao Sheriff e Iêda pela companhia e minhas desculpas aos dois pelo transtorno, inclusive pq a Iêda ficou apavorada pelo local onde paramos, já na divisa de Diadema. Mas como DEUS é quem sabe das coisas, tenho certeza de que foi por algum motivo.
abraços a todos pela noite muito legal
Gaspar e Rosana

8)
Hey meu camarada,...td blz?
Primeiramente, "brigadão" pelo chamado para descer a Serra rumo Ventura HighWay, mas como falamos, eu estou com os "Gillzinhos", e aí nem dava prá descer de moto!!!
Quer dizer que rolou uns bolinhos de "baca"?????...Mto bom!!!!Rsrsrsrsrs
Fica a sugestão para inclusão no cardápio!!!!...
.....HEY ROMA E PARADEX!!!!...........terceriza aí os bolilhos de "baca"!!!!!!EHEHEHEH
Mas, ...putz meu!!!..........Deu "creck" di novo com a SUZI????....Que meleca parcêro?!?!?!?
Graças à Deus que vcs estavam em companhia do nosso querido Sheriff "ding-ling-ling-Polaco- ricochete", e Iêda,...e que tb tudo deu certo!!!!!!!
Leva a Suzi prá ver o que tá acontecendo meu camarada,....uma hr ocê pode passar um aperrêio maior!!!!...........Recomendo o Marquinhos MV motos, ou a MOTOCARE alí na Lins de Vasconcelos!!
QQ me ligue, ok?
UM grd abrx prô cêis,..um SUPER FELIZ NATAR E UM UM FELIZ ANO NOVO!!!
IDEM PARA O POVO QUE FOI E ESTAVA NO VENTURA!!!

AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 20 Dez 2009 11:29

Gaspar como te falei hj, veja o seu filtro de ar, pode estar com o mesmo problema da moto do Gill, qdo fomos para Ilha solterira. >) o filtro estava embrulhado para nâo sujar kkkk, e a moto fez em vidas 11 km/l né ministro.

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 20 Dez 2009 11:59

André escreveu:Valeu por chamar viu Arycha!

Pô Andricha, é que vc normalmente entra em contato qdo a sua agenda permite a vc a andar de moto, que acabei esquendo de lhe avisar. Fiquei devendo, mas ná próxima vou te avisar falou :D .

São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 20 Dez 2009 13:15

ary silva escreveu:Gaspar como te falei hj, veja o seu filtro de ar, pode estar com o mesmo problema da moto do Gill, qdo fomos para Ilha solterira. >) o filtro estava embrulhado para nâo sujar kkkk, e a moto fez em vidas 11 km/l né ministro.

8)
Uhahauhahahuaha!!!
Podes crê meu camarada!!!!....viajei prá Ilha Solteira com duas camadas de SPUMA hiperprotetoras, ultra slow driver Tabajara!!!!!!!rsrsrsrsrsrr........ A Blaaaaack na estrada parecia uma "alcoolista",....de tanto que bebia!!!
Mas Véio,............Pô!!!.Se o GaSXpaR saiu de tanque cheio da ZN, e teve uma pane seca na "vorta" próx de Diadema, significa que ele rodou em torno de 160 km's, mais ou menos, certo? Sendo assim, se considerarmos que o tanque deva ter uns 22 litros, a SUZI dele fez então,...uns 7,3 km's/litro, certo?
Pô mano,.........Num pode ser só filtro "embruiado" não!!!!!!!!!!
Éh ou não éh?????

AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 20 Dez 2009 13:51

Galera, mais uma vez foi maravilhoso ter a companhia de vcs no Ventura.....é sempre muito bom estar com amigos, ainda mais na nossa nova casa!!!hehehe Gaspar, que zica hein...de novo...putz....mas, graças a Deus vcs estão bem!!! Galera, obrigado mesmo por virem nos prestigiar e tomar umas geladas com a a gente...quanto ao bacalhau...tenho certeza que o próximo não vai estar bom!!!rsrsrsrs

Galera se praparando pra ir embora:

Imagem

Imagem

Vídeo dos amigos saindo do único bar em Santos com estacionamento para motos:

http://www.youtube.com/watch?v=FNcwPQZAMSk

Muito bom ter vcs conosco, e, estamos esperando o retorno de todos o mais breve possível ok!!!

Grande abraço!!!

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor tony roma » 20 Dez 2009 14:13

Alô, Meninas!!!
Estamos convocando todAs q estiverem disponíveis p/ um 'abraxx natalino' nesta terça-feira no aconchegante Ventura...
O caldinho de feijão aperitivo c/ tempero do Chef é na 'faixa'!
O 'bolinho de bacalhau importado' será servido c/ poderosas gotas de Gutalax... laxante porreta!!! kkkkkkkkkkkk
Vamu lá, galera!!! O Ventura espera vcs p/ uma confraternização pré-natal (duplo sentido...hehehe)

Vlw!!

ROMA - Buell Ulysses Orange

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 20 Dez 2009 23:31

Putz, é mesmo Sheriff, esqueci dessa parte, e isso foi justamente quando estávamos tentando cortar o alambrado central pra passar para o outro lado da pista, tô achando que isso foi um sinal de que estavámos fazendo a coisa errada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

imagina dois véios querendo pular um alambrado de 2 mts de altura, kkkkkkkkkkkkkk

A propósito Gill, rodei exatos 171,8 km e o tanque da Suzi é de 18 litros, então deu 9,54 l/km, mas normalmente ela faz entre 11 e 13 km, depende de como torço o cabo.

Abraço
Editado pela última vez por GASPAR em 21 Dez 2009 00:31, em um total de 1 vez.

atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765

Robson Marcelo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Robson Marcelo » 20 Dez 2009 23:41

GASPAR escreveu:Galera, estivemos prestigiando mais uma vez o VENTURA HIGHWAY, e como disse o Robson, com direito a bolinho de bacalhau importado, kkkkkkk, obrigado pela companhia do Sheriff / Iêda, Robson, Ary, Alemão, Vitaum / esposa, e claro que Roma / Barbie e Paradicha / Gi, espero não ter esquecido de ninguém, uma noite muito bacana, mas..............na viagem de volta novamente minha moto parou e ainda bem que o Sheriff e a Iêda estavam conosco, e nos esperaram até que o guincho da ecovias viesse nos rebocar, mas desta vez por falta de combustível, saí de sampa de tanque cheio, era pra ter ido e voltado na boa, mas.............coisas do destino, mas graças a DEUS deu tudo certo, meus agradecimentos ao Sheriff e Iêda pela companhia e minhas desculpas aos dois pelo transtorno, inclusive pq a Iêda ficou apavorada pelo local onde paramos, já na divisa de Diadema. Mas como DEUS é quem sabe das coisas, tenho certeza de que foi por algum motivo.

abraços a todos pela noite muito legal

Gaspar e Rosana

Gaspar, obrigado a vc e a Rosana pela companhia (excelente por sinal) e sinto muito pela falta de gás...
Lembra que te perguntei se vc abastecia a moto? Pois é, já percebi q não...rsrs (foi mal)

Que bom q deu tudo certo..até a próxima!!!

ROBSON MARCELO
Para ver meus vídeos e dar boas risadas acesse:

http://www.youtube.com/watch?v=n6dvTJoMbDQ

Ex-galeiro. Já tive 2 CB 400 II, uma CB 450 E, duas CBR 450 SR (91 e 92), duas CBX 750 (89 e 90), uma CBR 900 RR e agora de CBR 1000

GASPAR
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor GASPAR » 20 Dez 2009 23:46

AO FUNDO O EXPORTADOR OFICIAL DOS FAMOSOS BOLINHOS DE BACALHAU, KKKKK
Imagem

NEM PRECISA DE COMENTÁRIOS NÉ, KKKKK
Imagem

A PROVA DO CRIME, KKKK
Imagem

GALERA
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por GASPAR em 22 Dez 2009 01:14, em um total de 1 vez.

atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765

tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor tony roma » 21 Dez 2009 01:59

Tá faltando muita gente do Forum visitar o Ventura... onde estão estes malakabados??

gelsonmsf
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor gelsonmsf » 21 Dez 2009 09:00

tony roma escreveu:Tá faltando muita gente do Forum visitar o Ventura... onde estão estes malakabados??

Fala ai Tony blz, tô chegando para fazer uma visita, na semana do ano novo estarei aportando no ventura....deixa uma garrafa de wisk já reservada para mim se tiver um Chivas 12 anos tó dentro mas que seja baratinho né.... :lol: hehehe....abs

GRENA CBX 750F 89

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 21 Dez 2009 09:06

Roma como sujestão, favor colocar no cardapio do Ventura, que vcs vendem "GASOLINA", no estacionamento. Isso pode ajudar no futuro, principalmente para esses Suzuqueiros que estão sempre dando trabalho kkkkk quando estão perto da praia, kkkk esse surfista sei não heinnn ;< ;< ;<

tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor tony roma » 21 Dez 2009 09:27

Pois é, Ary...

Esqueci de dizer q o bolinho de bacalhau do vizinho é frito c/ gasolina de quem se atreve a comer... daí, tive q tirar 10 litros do tanque do Gasparetto p/ atender a galera... kkkkkkkkkk

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: Varadeiro

Mensagempor VALENTIM » 21 Dez 2009 22:41

Pt's;;;;;;;; estava de ferias e só agora vi o topico com fotos........
legal parabems a galera que foi ao Bar e ao Roma e Parada...fico muito manero........
vou me programar aqui e vamos dar uma decdinha com certeza............

valeu!@!@!

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Re: VENTURA HIGHWAY BAR, NOVO POINT DOS GALEIROS!!!

Mensagempor Vitaum » 22 Dez 2009 00:06

Tão falando tanto desse caldinho de feijão q por sinal já tomei vários e achei muito bom.
Olha ele aí como é q é...

Imagem

Imagem

Podem tomar como saideira q passa o porre e dá sustança.....
[]s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Voltar para “Bar e Café”