GASPAR escreveu:Galera, estivemos prestigiando mais uma vez o VENTURA HIGHWAY, e como disse o Robson, com direito a bolinho de bacalhau importado, kkkkkkk, obrigado pela companhia do Sheriff / Iêda, Robson, Ary, Alemão, Vitaum / esposa, e claro que Roma / Barbie e Paradicha / Gi, espero não ter esquecido de ninguém, uma noite muito bacana, mas..............na viagem de volta novamente minha moto parou e ainda bem que o Sheriff e a Iêda estavam conosco, e nos esperaram até que o guincho da ecovias viesse nos rebocar, mas desta vez por falta de combustível, saí de sampa de tanque cheio, era pra ter ido e voltado na boa, mas.............coisas do destino, mas graças a DEUS deu tudo certo, meus agradecimentos ao Sheriff e Iêda pela companhia e minhas desculpas aos dois pelo transtorno, inclusive pq a Iêda ficou apavorada pelo local onde paramos, já na divisa de Diadema. Mas como DEUS é quem sabe das coisas, tenho certeza de que foi por algum motivo.
abraços a todos pela noite muito legal
Gaspar e Rosana

Hey meu camarada,...td blz?
Primeiramente, "brigadão" pelo chamado para descer a Serra rumo Ventura HighWay, mas como falamos, eu estou com os "Gillzinhos", e aí nem dava prá descer de moto!!!
Quer dizer que rolou uns bolinhos de "baca"?????...Mto bom!!!!Rsrsrsrsrs
Fica a sugestão para inclusão no cardápio!!!!...
.....HEY ROMA E PARADEX!!!!...........terceriza aí os bolilhos de "baca"!!!!!!EHEHEHEH
Mas, ...putz meu!!!..........Deu "creck" di novo com a SUZI????....Que meleca parcêro?!?!?!?
Graças à Deus que vcs estavam em companhia do nosso querido Sheriff "ding-ling-ling-Polaco- ricochete", e Iêda,...e que tb tudo deu certo!!!!!!!
Leva a Suzi prá ver o que tá acontecendo meu camarada,....uma hr ocê pode passar um aperrêio maior!!!!...........Recomendo o Marquinhos MV motos, ou a MOTOCARE alí na Lins de Vasconcelos!!
QQ me ligue, ok?
UM grd abrx prô cêis,..um SUPER FELIZ NATAR E UM UM FELIZ ANO NOVO!!!
IDEM PARA O POVO QUE FOI E ESTAVA NO VENTURA!!!