rjunior escreveu:Pessoal,
Acabei de falar com o Waldir e por nós tudo OK, vamos sair de SP no dia 03/01 após o almoço, vamos encontrar o Chimba e o Macedo em Curitiba.
Somente gostaria de pedir para que na próxima mudança de programação todos fossem consultados, afinal de contas como diz nosso amigo Rocca "seremos um por todos e todos por um" neste empreitada.
Abraços,
Jr
24 dias...
Júnior....
Primeiramente leia bem atentamente a última proposta e o comentário que fiz na mensagem seguinte, que você verá que uma das alterações é para que, caso todos queiram, possam estar em SP dia 28 e você não volte só, que não é legal...basta não passar por Florianópolis... você é o principal interessado...
Segundamente...hehehe...estamos discutindo a viagem a mais de um ano e fizemos diversas propostas e modificações para que fique melhor, se não para todos, pelo menos para a maioria....você nunca participou ....
Terceiramente...todos sempre foram consultados a respeito do planejamento e de todas as alterações efetuadas, basta ler o tópico desde o início para confirmar...sem falar das centenas de MP que mandei...esta última alteração não fugiu a regra e a estamos discutindo...
Esse seu comentário foi de quem chegou atrazado e tá querendo sentar na janela.....
Até porque, como já falei, duvido muito que consigamos cumprir todo o planejamento, basta que tenhamos que enfrentar um temporal, um ventaval, algum problema físico ou até mesmo uma nevasca (que não pode ser descartada) que tudo isso vai para o brejo...
Basta, por exemplo, que eu tenha um ataque de coluna no meio do caminho, que eu vou deitar num canto e, se conseguir, alcanço vocês depois...graças a Deus estou aposentado e não tenho dia de partida nem de chegada...vou fazer essa viagem no ritmo do Zeca Pagodinho....deixa a vida me levar...vida leva eu...
E um fator importante nessa viagem, é que cada um tem seu jeito de ser e sua maneira de pensar....pode ter certeza de que, num grupo grande como o nosso, o dito popular "um por todos e todos por um" será posto a prova...
Mas no final o que interessa mesmo é o vamo que vamo....tá chegando...
Abraço