Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Planejamento detalhado da VIAGEM PARA O CHILE - Jan 2010

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Véio Mussa
El matador
El matador

Re: Planejamento detalhado da VIAGEM PARA O CHILE - Jan 2010

Mensagempor Véio Mussa » 10 Dez 2009 00:00

rjunior escreveu:Waldir, e + vc somos a metade...então temos 50% do voto rsrs...

2 é 50% de 8????

Caraca Junior...tu dava um bom vendedor de pinga num boteco....huahuahuahuahuahua

PS: Vamos lembrar que é apenas um planejamento e que, se necessário, em função de algum imprevisto e principalmente das condições atmosféricas e condições físicas, iremos ajustando durante a viagem.....ajustes estes praticamente inevitáveis. Pelo menos a maioria dos viajantes com quem conversei, foi obrigada a fazer...
A idéia é não se arriscar e nem sofrer muito...hehehehe

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 10 Dez 2009 08:53

Por falar em condições físicas....
Alguém aí tem problemas de pressão????

A travessia dos Andes pode alterar a pressão...quem tiver algum problema é bom se aconselhar com o médico sobre procedimentos e medicamentos...vamos subir a + ou - 3.300m...e além disso teremos grandes variações de temperatura nesse dia...

Comentei o assunto porque o meu pai tinha e era aconselhado e subir e descer grandes serras de carro, sempre em baixa velocidade para que o corpo se ajustasse, aos poucos, às grandes variações de altitude...

Casos alguém necessite de uma oxigenação boca a boca, o integrante mais jovem, já está automaticamente escalado para o fazer...não sei quem é(não sou eu), mas esse já pode ir treinando.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor luizrocca » 10 Dez 2009 09:15

Como eu tenho enfizema pulmonar devido ao maldito cigarro (fazem 29 anos que larguei) que me deixou uma sequêla de 30% de meus pulmões talvez eu possa ter algum problema de pressão, porém já consultei minha médica e estarei levando o competente remédio para uma possível falta de ar fora do comum. Como a gente vai subir bem na mãnha (pelo menos é o que eu acho), no sentido de aproveitar a exuberante natureza, creio que não ter problemas. Segundo a médica as pessoas tendem a ter um pouco mais de cansaço devido as diferentes altitudes, mas nada como ter um pouco mais de calma nessas horas.
Com enfizema ou não, vamo que vamo
Abração

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 10 Dez 2009 09:18

Hummmmmmmmmm....sei não Rocca.....acho que tu tá querendo mesmo é um boca a boca...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Falando sério agora...tranquilo Rocca....até porque a subida dos Andes, do lado Argentino, é bem gradual...a descida no lado Chileno (caracoles) é que é mais rápida, mas lá teremos que ir na manha de qualquer forma...hehehee

Abraço

regis
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor regis » 10 Dez 2009 17:08

Alci Costa escreveu:Acendedor de cigarro na Indy??????????????????????????????????????????????
essa para mim é nova.... posta fotos ai Regis....
Abraços.

Achei que fosse um item original !!!!! Não é??!! O acabamento e bem feito!!!! Como n'ao fumo, nem liguei!!!!

Nao esta funcionando para cigarros (nao salta qdo aquece), preciso ver se est[a funcionando para aparelhos eletronicos.

Imagem

abracos

7 galo - paixao pra toda vida
7 galo Indy 91
7galo 88 TL

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 10 Dez 2009 17:30

regis escreveu:
Alci Costa escreveu:Acendedor de cigarro na Indy??????????????????????????????????????????????
essa para mim é nova.... posta fotos ai Regis....
Abraços.

Achei que fosse um item original !!!!! Não é??!! O acabamento e bem feito!!!! Como n'ao fumo, nem liguei!!!!

Nao esta funcionando para cigarros (nao salta qdo aquece), preciso ver se est[a funcionando para aparelhos eletronicos.

abracos

Vishe, não é que existe mesmo! rsrs...

Se esta esquentando deve estar funcinando sim, mas é bom averiguar...

[]'s

Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 10 Dez 2009 17:45

Pessoal,

Acabei de falar com o Waldir e por nós tudo OK, vamos sair de SP no dia 03/01 após o almoço, vamos encontrar o Chimba e o Macedo em Curitiba.

Somente gostaria de pedir para que na próxima mudança de programação todos fossem consultados, afinal de contas como diz nosso amigo Rocca "seremos um por todos e todos por um" neste empreitada.

Abraços,

Jr

24 dias...

Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 10 Dez 2009 19:35

Galera eu so mencionei a saida no dia 03/01/2010 devido ao caos que esta em Sao paulo, p/ atravessar na sgunda feira vai ser fds, quanto ao esperar a turma pode ser em Curitiba ou Caxias, vou trocar o oleo da Zx la em Caxias;,
Na volta se apertar deixo a moto na casa do Mussa e volto de aviao;
obs nao quero atrapalhar a prgamaçao dos outros, 50% de chance de desistir;

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 10 Dez 2009 21:04

Sabesp Chimbinha escreveu:Galera eu so mencionei a saida no dia 03/01/2010 devido ao caos que esta em Sao paulo, p/ atravessar na sgunda feira vai ser fds, quanto ao esperar a turma pode ser em Curitiba ou Caxias, vou trocar o oleo da Zx la em Caxias;,
Na volta se apertar deixo a moto na casa do Mussa e volto de aviao;
obs nao quero atrapalhar a prgamaçao dos outros, 50% de chance de desistir;

A essa altura nem pensar...não inventa minerim...quando tu chegar aqui eu faço mum cafuné pra tí....tá bom assim...hehehe

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 10 Dez 2009 21:36

rjunior escreveu:Pessoal,

Acabei de falar com o Waldir e por nós tudo OK, vamos sair de SP no dia 03/01 após o almoço, vamos encontrar o Chimba e o Macedo em Curitiba.

Somente gostaria de pedir para que na próxima mudança de programação todos fossem consultados, afinal de contas como diz nosso amigo Rocca "seremos um por todos e todos por um" neste empreitada.

Abraços,

Jr

24 dias...

Júnior....
Primeiramente leia bem atentamente a última proposta e o comentário que fiz na mensagem seguinte, que você verá que uma das alterações é para que, caso todos queiram, possam estar em SP dia 28 e você não volte só, que não é legal...basta não passar por Florianópolis... você é o principal interessado...

Segundamente...hehehe...estamos discutindo a viagem a mais de um ano e fizemos diversas propostas e modificações para que fique melhor, se não para todos, pelo menos para a maioria....você nunca participou ....

Terceiramente...todos sempre foram consultados a respeito do planejamento e de todas as alterações efetuadas, basta ler o tópico desde o início para confirmar...sem falar das centenas de MP que mandei...esta última alteração não fugiu a regra e a estamos discutindo...

Esse seu comentário foi de quem chegou atrazado e tá querendo sentar na janela..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Até porque, como já falei, duvido muito que consigamos cumprir todo o planejamento, basta que tenhamos que enfrentar um temporal, um ventaval, algum problema físico ou até mesmo uma nevasca (que não pode ser descartada) que tudo isso vai para o brejo...
Basta, por exemplo, que eu tenha um ataque de coluna no meio do caminho, que eu vou deitar num canto e, se conseguir, alcanço vocês depois...graças a Deus estou aposentado e não tenho dia de partida nem de chegada...vou fazer essa viagem no ritmo do Zeca Pagodinho....deixa a vida me levar...vida leva eu... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

E um fator importante nessa viagem, é que cada um tem seu jeito de ser e sua maneira de pensar....pode ter certeza de que, num grupo grande como o nosso, o dito popular "um por todos e todos por um" será posto a prova...

Mas no final o que interessa mesmo é o vamo que vamo....tá chegando...

Abraço

macedão
Contato:

Mensagempor macedão » 10 Dez 2009 22:04

Todo esse papo faz parte, isso é para que nós aprendamos. Peço desculpas por ter sugerido essa mudança de planos. Eu pensei q por ser um feriadão poderíamos aproveitar e atravessar Sampa mais tranquilo.

Bem, isso já passou e é tudo bobagem, o q me preocupa é essa historia de boca a boca, e ainda na conta do mais jovem!
Pq o mais jovem q tem essa função? :cry:
Acho que vou ter que desistir! :roll:

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 10 Dez 2009 22:07

Macedo...
Fiquei na dúvida agora....quem é o mais jovem afinal???
Você ou o Júnior???

Pq o mais jovem q tem essa função?
hehehehehehehe...simplesmente uma questão de respeito com os mais velhos....hehehehehehe

macedão
Contato:

Mensagempor macedão » 10 Dez 2009 22:16

Beleza :lol: !!!! Então eu vou :mrgreen: :mrgreen: !!!
Eu não sabia que ele é o mais jovem.

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 10 Dez 2009 22:30

Usando meus super poderes e tirando a dúvida das idades....
Fiquei na m... hehehehe...se o Rocca aguentar eu vou ter que aguentar.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Rocca...1949
Mussoi...1954
Waldir...?????? (TÁ ESCONDENDO A IDADE)
Chimba...1962
Régis...1968
Rodrigo Cabelo...1973
Macedo...1977
Junior...1982

Perceberam o acaso de dar entre 4 e 5 anos crescentes de diferença da idade dos participantes????
Idades bem variadas....

Waldir....diz pra gente só o ano em que você nasceu pra completar a lista e a estatística...

waldir moreira ramos
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor waldir moreira ramos » 10 Dez 2009 22:59

Primeiramente está proibido alguém desistir nesta altura do campeonato.

Segundamente,embora eu não aparente ter mais que 38 anos,sou de 1958.

waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”