Segue as fotos pela qual será a minha princesa que foi totalmente judiada.
Espero opniões;

Grande Abraço á todos.
nelson moreira escreveu:vá em frente, pois até mesmo tem um ditado que é mais que certo, NADA SE CRIA , TUDO SE COPIA, me provem que não é correto, sempre tem que ter uma fonte de inspiração, a ainda mais hoje em dia com a net , tente vc imaginar, quantos galos difirentes existem no mundo . com certeza uma terá grande semelhança com alguma outra . hehehehheh
Alex Red escreveu:xará , siga em frente com sua ideía, com certeza vai ficar lindona
Albert escreveu:Demorou Alex, vai ficar linda linda vá em frente , o fantástico homem de duas importadas
Agora, gosto pessoal, eu faria uma RED então acho muito muito mais linda que a prata![]()
![]()
Abração
Sergio Pretto escreveu:Alê, eu também faria a prata, pois seria mesmo "filha única" . . .
Boa sorte!
MarcosCM escreveu:Se eu pudesse ($$) e tivesse uma Galo "sobrando", certamente faria algum projeto inusitado. Se a idéia é deixar como as RC17 pratas, tem apoio de todos, eu imagino.
Ficará muito exclusiva e, se feito com esmero, acho até que valorizará bastante o projeto.
Construa essa idéia e muito boa sorte!
menezes750 escreveu:Boa Noite Ale
Achei muito legal a cor prata, seria muito bonita, espero que consiga fazer as faixas dela, que completariam o projeto.
Desejo muito sucesso e sorte nessa nova jornada.
Grande abraço
Menezes 750
Manollo escreveu:Alê, manda ver na Prata, com certeza vai ficar diferente e lindona...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes