Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

PROJETO DA BLACK DO ALE kart@961(ROUBADA)

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer

PROJETO DA BLACK DO ALE kart@961(ROUBADA)

Mensagempor kart@961 » 25 Fev 2009 12:44

Bem pessoal eu não queria falar sobre esse assunto no momento, mais vi no Topico Historias com a CBX nosso novo colega Sventasis lá de Portugal, mais já vi que o pessoal esta comentando sobre a CBX que ele tem, desde mesmo na espectativa de pegar a minha outra BLACK a que foi roubada eu estava e estou com essa ideia, já havia observado todos os detalhes e por isso estou meio que sem comentar dela, mais a minha intenção e de deixa-lá como a foto que coloquei aqui, já olhei todas os detalhes e vou fazer dela a mesmisema e é logico estou pensando e era essa minha duvida, se deixo a que tenho a atual original e transformo a outra, então minha decisão foi em tranformar a outra, vou fazer dela uma TL, e com um 4x1, vão ser só essas modificações pelo meu projeto sendo que esta tudo no começo, já andei pesquisando qual a cor á ser pintada no caso da cor prata, já falei com um amigo meu pra me fazer as faixas que pelo visto não se encontram por aqui e sendo assim pretendo segiur o meu projeto.

Segue as fotos pela qual será a minha princesa que foi totalmente judiada.

Espero opniões;

Imagem
Imagem

Grande Abraço á todos.
Editado pela última vez por kart@961 em 04 Mai 2009 22:37, em um total de 3 vezes.

1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

nelson moreira
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Re: PROJETO DA BLACK DO ALE kart@961(ROUBADA)

Mensagempor nelson moreira » 25 Fev 2009 13:00

vá em frente, pois até mesmo tem um ditado que é mais que certo, NADA SE CRIA , TUDO SE COPIA, me provem que não é correto, sempre tem que ter uma fonte de inspiração, a ainda mais hoje em dia com a net , tente vc imaginar, quantos galos difirentes existem no mundo . com certeza uma terá grande semelhança com alguma outra . hehehehheh

DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 25 Fev 2009 13:13

xará , siga em frente com sua ideía, com certeza vai ficar lindona :wink:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Albert
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: Black 86
Contato:

Mensagempor Albert » 25 Fev 2009 13:26

Demorou Alex, vai ficar linda linda vá em frente , o fantástico homem de duas importadas :)
Agora, gosto pessoal, eu faria uma RED então acho muito muito mais linda que a prata :D :D
Abração

Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 25 Fev 2009 13:30

nelson moreira escreveu:vá em frente, pois até mesmo tem um ditado que é mais que certo, NADA SE CRIA , TUDO SE COPIA, me provem que não é correto, sempre tem que ter uma fonte de inspiração, a ainda mais hoje em dia com a net , tente vc imaginar, quantos galos difirentes existem no mundo . com certeza uma terá grande semelhança com alguma outra . hehehehheh

Grande Nelson

Valeu mesmo, gostei das palavras muito bonito, mais e isso ai, darei andamento na bela.

Grato e um Abraço.

***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 25 Fev 2009 13:31

Alex Red escreveu:xará , siga em frente com sua ideía, com certeza vai ficar lindona :wink:

Valeu xará pela força, e muito bom ter esse tipo de apoio vou sim seguir em frente e vamos ver como ela irá ficar.

Grande Abraço.

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 25 Fev 2009 13:36

Albert escreveu:Demorou Alex, vai ficar linda linda vá em frente , o fantástico homem de duas importadas :)
Agora, gosto pessoal, eu faria uma RED então acho muito muito mais linda que a prata :D :D
Abração

Grande Albert

Valeu pelas sabias palavras que as vezes admiramos a quem nos fala, mais segredinho, queria ter essa exclusividade, não sei se tem alguem que possa ter uma assim por aqui, vi uma foto lá trás e me parecia aqui no Brasil, mais estou quetinho e queria que fosse a unica, mais vamos ver se aparece alguma por ai, espero que não.

Grande Abraço mestre Albert e mande um abraço pro mestre, e os frangos á todo vapor rsrsrsrsrsrssr;

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 25 Fev 2009 16:04

Alê, eu também faria a prata, pois seria mesmo "filha única" . . .
Boa sorte!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 25 Fev 2009 17:48

Sergio Pretto escreveu:Alê, eu também faria a prata, pois seria mesmo "filha única" . . .
Boa sorte!

Fala mestre, e Pretto pelo que andei pesquisando não achei nenhuma por aqui, por isso resolvi, lembra da roda em que lhe falei era pra ela, e se tratando de roda me diga uma coisa tenho uma por R$450,00, mais meu contatinho me pediu o ano da moto e ai vai a minha pergunta de leigo, teria ano determinado para a roda Pretto?, ou será que tem algum mod. diferente dos normais.
E pra falar esqueçi, sabe a roda que o Dener esta montando a da Black original mais com a medida maior do aro, eu estava estudando uma outra maneira, mais tambem com a roda original,ou seja somente com a parte interna dela, essa vai ficar mais lá na frente, vamos ver o resultado da dele.

Grande Abraço Pretto.

E o Kart heim, já acabou a FAVORITA, tem um pessoal meu que vai lá no Jaguaré no mes que vem, agita a turma e tó dentro.

menezes750
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: cbx750f grená

Mensagempor menezes750 » 25 Fev 2009 20:24

Boa Noite Ale
Achei muito legal a cor prata, seria muito bonita, espero que consiga fazer as faixas dela, que completariam o projeto.
Desejo muito sucesso e sorte nessa nova jornada.
Grande abraço

Menezes 750

Viviane Araujo CBX 750 F GRENÁ

Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 27 Fev 2009 13:11

MarcosCM escreveu:Se eu pudesse ($$) e tivesse uma Galo "sobrando", certamente faria algum projeto inusitado. Se a idéia é deixar como as RC17 pratas, tem apoio de todos, eu imagino.
Ficará muito exclusiva e, se feito com esmero, acho até que valorizará bastante o projeto.

Construa essa idéia e muito boa sorte!

Fala Marcos

Valeu e muito a sua opnião, em relação á exclusividade seria essa a minha intenção, vamos ver se da certo se não aparecer outra com certeza irrá ser.

Grande Abraço

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 27 Fev 2009 13:13

menezes750 escreveu:Boa Noite Ale
Achei muito legal a cor prata, seria muito bonita, espero que consiga fazer as faixas dela, que completariam o projeto.
Desejo muito sucesso e sorte nessa nova jornada.
Grande abraço

Menezes 750

Valeu Menezes, legal ter o apoia da turma pelo menos até agora as opniões estão em alto nivel, vamos ver e esperar mais, agradeço ai pela força, vamos ver no final como irá ficar.

Abraços

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 27 Fev 2009 13:18

Manollo escreveu:Alê, manda ver na Prata, com certeza vai ficar diferente e lindona...

Grande Manolo

Tem jeito de mandar duas dessas ai, ta bem gelada pode ser a da mão da direita acho que esta bem + gelada, e ai mestre como andam as coisas, eu por aqui velho só trabalho tempo pra sair esta complicado, mais graças á DEUS tenho o meu trabalho e é com ele que tenho que me sustentar, mais ta valendo não e sempre mais na hora certa a gente tira uma folga pros passeios.
Gostou ai do projeto,maravilha mais um que gostou e fico feliz , acho que vou dar uma antecipada nesse projeto o pessoal esta muito afoito pelo projeto.
Vamos ver se a cabeça mudar quem sabe talvez.

Grande Abraço e bebe pouco.............................................................................por vc mais muito por mim pode beber todas e mais rsrsrsrsrsrsrsrr;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 27 Fev 2009 13:57

já tinha reparado, com certeza ele colocou outro amortecedor,
inclusive da para reparar a parte vermelha da mola do amortecedor :wink:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 27 Fev 2009 14:20

Corretissimos, foi isso mesmo o amortecedor foi trocado e é mais moderno, a criança deve de fazer bem as curvinhas.

Vcs reparam em tudo heim, famosos olhos clinicos, já andei vendo isso mais e complicado e muito caro.

Abraços.

Voltar para “Modificações”