Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

UMAS RARIDADES NA MINHA LOJA

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer

UMAS RARIDADES NA MINHA LOJA

Mensagempor kart@961 » 24 Jan 2009 17:00

Pessoal; tenho algumas raridades em minha loja e pra quem gosta estou colocando as fotos para que apreciem, são veículos estremamente originais e os mesmos não rodam na rua mais por cuidado , ou seja com exeção da gaiola e do chevete onde já fui com ele de terça feira no sambrodromo e a negona que essa sim esta na ativa quase que sempre.
Espero que gostem, não e muita coisa mais já e um começo, esta semana comprei uma Pick-Up Fiat de ano 80 caçamba curta lá no sul, só estou esperando sair a documentação para poder traze-lá para SP e começar a restauração da mesma, essa sim terá que se fazer do começo ao fim, futuramente colocarei as fotos de como ela virá e depois de pronta.
Vejam bem esses carros não são meus e sim do meu patrão, mais ele deixa na minha mão para cuidar,pois gosto muito de veículos antigos, e para terem ideia o Fiat 147 o bege fui eu quem o comprei e o cliente trocou ele por um Punto Okm, e uma historia engraçada, imaginem um cidadão entrando numa concessionaria para comprar um Punto que era lançamento e dizendo que tinha um 147 1978 para dar na troca, foi uma comedia,mais tai o bichinho, paguei o que ele quis no carro e por fim ele levou o Punto Okm.

Primeiro 147 l frente Europa de ano 1980 com 50.000 km originais
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O 147 trocado por um Punto Okm.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Os dois juntos.
Imagem

Um Fusca 1972 Unico Dono.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Um Fusca 1976 com motor 1600, esse pintado inteiro e feito a tapeçaria mais motor.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

A Black no meio dos Fuscas, e é ai que ela fica, pois não á levo para casa.
Imagem
Imagem
Imagem

Um Palio modelo ED de ano 1988 Unico Dono e esse tem até o jornal da epoca no porta malas que pra limpeza não foi retirado nem jornal, esta com 1.600 Km.
Imagem
Imagem
Imagem

O chevetinho com motor original, mais turbo, suspenção á ar e rodas 17" com fixação de uma unica porca central, tela de DVD no motor mais cinco telas dentro de carro, e mais uma no porta malas, som muito pessado estimativa de gasto no chevete mais ou menos uns ACREDITEM R$ 45.000,00.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E a gaiola, para lazer no sitio e praia.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Uma panorama dos carros.
Imagem
Imagem

Espero que gostaram.

Abraço á todos.

1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

nelson moreira
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Re: UMAS RARIDADES NA MINHA LOJA

Mensagempor nelson moreira » 24 Jan 2009 18:27

lindos , eu também sou apaixonado por carros antigos, o problema é o cash, hoje não dá mais, mas já tive muitos, e ainda guardo um fusca 1500 verde místico ano 73, placas CW 8295, note que é placas amarelas, ainda em nome do meu pai, unico dono comprado na Dacon, o qual foi me dado de presente em 1990, e também o usei em minha lua de mel em 1.979, porém precisa de alguns reparos, a ultima vez que foi ligado , foi quando me mudei para santo amaro em 1.999 , e está com 150.000 kms , ah junto tem minha bike caloi 10 da decada de 70

DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 24 Jan 2009 18:50

nelson moreira escreveu:lindos , eu também sou apaixonado por carros antigos, o problema é o cash, hoje não dá mais, mas já tive muitos, e ainda guardo um fusca 1500 verde místico ano 73, placas CW 8295, note que é placas amarelas, ainda em nome do meu pai, unico dono comprado na Dacon, o qual foi me dado de presente em 1990, e também o usei em minha lua de mel em 1.979, porém precisa de alguns reparos, a ultima vez que foi ligado , foi quando me mudei para santo amaro em 1.999 , e está com 150.000 kms , ah junto tem minha bike caloi 10 da decada de 70

E ai Nelson;
Muito legal sua historia, já pensou se cada um de nos e igial á vc tiver uma historia dessas, esse topico poderá revelar muita coisa imteressante, eu particularmente adoro os carros antigos, e antigo mesmo eu tive duas Sincas inclusive uma delas coloquei um motor de Dodge com cambio embaixo um Ford Custon 1951, uma Karmanguia não a TC a baixinha que inclusive era do cantor Wilson Simonal , tive Seis Opalas mais todos raridades, e sou Dodgero no sangue, só tive 13 Dodge e o ultimo foi um Magno 1979.
Nelsão beleza saber da sua historia vamos ver o que vem ai pela frente.

Bom saber;;;

Grande Abraço.

***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 26 Jan 2009 10:26

Alexandre,

Quer dizer q Vc respira carros o dia todo né....Muito legal essas relíquias. Todos zerados. O 2 FIATs então, muito bem conservados. Agora, gostei mesmo do FUSCA 1600. Tive 1 também e andava pra caramba.
Muito legal essas fotos e histórias dessas máquinas.
[]s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 26 Jan 2009 15:14

caraca, que conservaçao desses carros hein, parabens mesmo

abraço

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 26 Jan 2009 18:26

Esses 147 achei demais. Quando comento com alguém que gostaria de ter um 147 inteirinho para rodar por aqui me chamar de louco. Gosto muito de carros tbm, só me falta um detalhe $$$$$$.

Abraço.

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Branco
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Branco » 26 Jan 2009 18:39

tbm adorei ver as fotos dessas reliquias .... muito bom msm !!! (sensacional os carros).

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Rezende » 26 Jan 2009 21:46

bela coleção!!!! o 147 é 10!! e chevete então!!!!! parabéns.

REZENDE

REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Giovanni Chioccola
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: gsxr1100w
Contato:

Mensagempor Giovanni Chioccola » 27 Jan 2009 20:07

Imagem

QUE TAL ESSA BELEZINHA?

HOLLY, SÓ ALEGRIA........
GSXR1100W, PURA ADRENALINA..............

TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor TIAGO » 28 Jan 2009 00:32

opa e ai alexandre blz??? cara, belos exemplares na coleçao hein!! sou louco por carros antigos tb!... essa paulimar é a da Anhaia Melo ou é a da av dos Estados??? uma vez passei pela anhaia melo e vi a sua black estacionada na frente da loja.. e ai fechou o negocio na aranha da black??? ...

gd abc!!

TIAGO

*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 28 Jan 2009 18:55

TIAGO escreveu:opa e ai alexandre blz??? cara, belos exemplares na coleçao hein!! sou louco por carros antigos tb!... essa paulimar é a da Anhaia Melo ou é a da av dos Estados??? uma vez passei pela anhaia melo e vi a sua black estacionada na frente da loja.. e ai fechou o negocio na aranha da black??? ...

gd abc!!

TIAGO

Fala ai Tiago

Tudo bem com vc, bom em primeiro lugar a loja que estou e a da av dos Estados só que ela fica em S.C.Sul, possivelmente vc pode ter visto a minha moto lá sim, devo ter ido fazer algo lá, quando puder de uma passada por aqui ok, ai vc irá ver os carros todos eles estão aqui, e em relação a aranha o Shelby me pediu r$500,00 pela mesma e ele estaria saindo de ferias e voltaria pro final deste mes, só que me falou que a mesma esta desalinhada, logo mais ligarei pra ele pra conversarmos ok.
Quando der de uma pssada por aqui, ficarei no aguardo.

Grande Abraço.

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 28 Jan 2009 18:59

Em resposta

Á GALERA, agradeço pelos elogios, acho que tem muita gente por aqui que adora carros antigos, são bem poucos mais se tiverem a oportunidade de velos ao vivo são bem melhores, não tem um que entra na loja e vai olhar os carros.

Agradeço á todos e um Grande Abraço.

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 28 Jan 2009 19:01

Giovanni Chioccola escreveu:Imagem

QUE TAL ESSA BELEZINHA?

Giovane;
Realmente sem comentarios, muito bonita a motoca, por acaso ela e sua ou foi, não sei, mais manda ai pra gente saber.

Grande ABraço.

Bellizzi
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Bellizzi » 28 Jan 2009 20:38

Estão todos de parabéns,muito legal.....

CBX 750F,sempre foi e sempre será a majestade!!!!

Giovanni Chioccola
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: gsxr1100w
Contato:

Mensagempor Giovanni Chioccola » 28 Jan 2009 21:17

Giovane;
Realmente sem comentarios, muito bonita a motoca, por acaso ela e sua ou foi, não sei, mais manda ai pra gente saber.

Na verdade somos em 4 malucos por carros antigos, essa cb360 é de um deles, alias tem 2 Karman Guia, 1 SP 2, 1 Maverick V8, uma alfa TI, um Zé do Caixão, e uma Puma GT 76, tudo filé, a Holly é brotinho perto deles.

abs

PS.: O Pentelho perto da moto é meu filhote(caçula)

HOLLY, SÓ ALEGRIA........
GSXR1100W, PURA ADRENALINA..............

Voltar para “Fotos e Vídeos”