Espero que gostem, não e muita coisa mais já e um começo, esta semana comprei uma Pick-Up Fiat de ano 80 caçamba curta lá no sul, só estou esperando sair a documentação para poder traze-lá para SP e começar a restauração da mesma, essa sim terá que se fazer do começo ao fim, futuramente colocarei as fotos de como ela virá e depois de pronta.
Vejam bem esses carros não são meus e sim do meu patrão, mais ele deixa na minha mão para cuidar,pois gosto muito de veículos antigos, e para terem ideia o Fiat 147 o bege fui eu quem o comprei e o cliente trocou ele por um Punto Okm, e uma historia engraçada, imaginem um cidadão entrando numa concessionaria para comprar um Punto que era lançamento e dizendo que tinha um 147 1978 para dar na troca, foi uma comedia,mais tai o bichinho, paguei o que ele quis no carro e por fim ele levou o Punto Okm.
Primeiro 147 l frente Europa de ano 1980 com 50.000 km originais

O 147 trocado por um Punto Okm.

Os dois juntos.

Um Fusca 1972 Unico Dono.

Um Fusca 1976 com motor 1600, esse pintado inteiro e feito a tapeçaria mais motor.

A Black no meio dos Fuscas, e é ai que ela fica, pois não á levo para casa.

Um Palio modelo ED de ano 1988 Unico Dono e esse tem até o jornal da epoca no porta malas que pra limpeza não foi retirado nem jornal, esta com 1.600 Km.

O chevetinho com motor original, mais turbo, suspenção á ar e rodas 17" com fixação de uma unica porca central, tela de DVD no motor mais cinco telas dentro de carro, e mais uma no porta malas, som muito pessado estimativa de gasto no chevete mais ou menos uns ACREDITEM R$ 45.000,00.

E a gaiola, para lazer no sitio e praia.

Uma panorama dos carros.

Espero que gostaram.
Abraço á todos.