Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

MEU BRINQUEDINHO FAVORITO CHEGA ATÉ 150 KM NO FINAL DE RETA

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer

MEU BRINQUEDINHO FAVORITO CHEGA ATÉ 150 KM NO FINAL DE RETA

Mensagempor kart@961 » 28 Dez 2008 16:41

Pessoal beleza;

Quero deixar aqui para os que gostam meu brinquedinho favorito, uma maquininha muito boa, CHASSI MINI (SUPREMO) ano 2006 com um motor abaixo do top um PARILLA EVOLUTION com 125 cc , 32cv girando em torno de 20.000 rpm e podendo chegar no final de uma reta dependendo do circuito e a relação á ser usada, no caso uma pista de alta com uma carburação dupla bem afinada no caso das corridas até seus 150 km e sem exagero, a barata e muito confiavél e na mão, coisa de outro mundo.

Segue algumas fotos do brinquedo.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Esse lugar e apertado, mais e onde se faz a diferença otima sensação HUAAAAAAAAAA
Imagem
Imagem
Imagem
Sistema de freio, só um disco pra segurar a barata.
Imagem
A altura da criança do chão, não passa nem uma mosca, segurança total nas curvas.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Agora o coração que não aparenta ser o que é, só pra quem sabe o quanto isso empura, o Tony ( japa ) sabe muito bem disso.
Imagem
Imagem

TA AI GALERA PORQUE MEU NOME NO FORUN KART@961
Kart - porque adoro acelerar, e com total segurança dentro de uma pista muita tecnica reflexo e adrenalina á 1000,
961 - Refereçe ao ano do meu nascimento, decidi colocar esse nº por causa dos campeonatos toda hora tinha que mudar o nº do Kart ai então resolvi passar para 961.

Aqui na pista da Aldeia a minha pista favorita, da direita para a esquerda EU o Marquinho meu parceiro de pista seu pai que tambem gosta de acelerar e o nosso preparador o grande Valdir vulgo CABEÇÃO.
Imagem

E ai pra finalizar a barata que e o meu brinquedinho.

Imagem

Valeu galera, mais não deixo de lado a minha paixão que são minhas BLACK'S, pois ali sim e só desfilando com muita cautela e fazendo parte dessa familia maravilhosa,

GRANDE ABRAÇO Á TODOS E ESPERO TEREM GOSTADO.

1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Re: MEU BRINQUEDINHO FAVORITO CHEGA ATÉ 150 KM NO FINAL DE RETA

Mensagempor Sergio Pretto » 28 Dez 2008 19:00

Parabenizo o Alê pela máquina, realmente "parece" fantástica!
Digo "parece", porque só terei a certeza mesmo no dia que conseguir "entrar" naquele lugarzinho apertado e ver se esse brinquedinho empurra uns 110 kgs, hehehehehehehehe (Alê, eu pago a gasolina).
Outra coisa: a última fila "sempre" será tua e do André a partir de agora, em qualquer corrida nossa viu espertinho . . . . . . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 28 Dez 2008 22:13

tonto . . .

P R E T T O

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 29 Dez 2008 08:45

Sergio Pretto escreveu:Parabenizo o Alê pela máquina, realmente "parece" fantástica!
Digo "parece", porque só terei a certeza mesmo no dia que conseguir "entrar" naquele lugarzinho apertado e ver se esse brinquedinho empurra uns 110 kgs, hehehehehehehehe (Alê, eu pago a gasolina).
Outra coisa: a última fila "sempre" será tua e do André a partir de agora, em qualquer corrida nossa viu espertinho . . . . . . . . .

E ai Pretto
Pode ficar tranquilo, pois existe sim um banco na sua medida e com certeza vc poderá entrar e sair com facilidade, e em relação ao andar na barata e só trocar a relação que não tem problema a fera vai empurar do mesmo jeito.
Em relação á ultima fila PRETTO fique tranquilo da proxima vez sairemos na ultima fila só pra ver no que vai dar e pra ter mais emoção poderiamos fazer o grid da proxima vez invertido, quem faz a pole larga em ultimo e assim vai, ou seja de tras para frente,

Grande Abraço.
Editado pela última vez por kart@961 em 29 Dez 2008 08:57, em um total de 1 vez.

***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 29 Dez 2008 08:53

Tonny escreveu:Ale, vc tem q ver o Pretto sentando em um kart de um amigo, foi engraçado ... pior ele querendo sair ... quase entalou.

Então mesmo ele pagando a gasolina não deixa não ... vai saber o que terá de fazer para tira-lo do banco.

abs

Fala Tonny beleza

E realmente se o banco não for trocado pelo tamanho do Pretto e complicado, com certeza ficaria engraçado na hora da saida, mais nada que uma meia duzia de colegas não resolva o caso, mais seria muito bom pra quem não nunca andou com os 02 tempos dar umas voltinhas pra sentir o quanto esse motor empura, vc já andou e a sensação e muito boa.

Abração TONNY

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 29 Dez 2008 13:19

Alexandre,

Realmente muito bonito seu Kart. Deve andar pra cacete. Nem sei como Vc gosta de andar naqueles karts q andamos. Deve ser só pela farra mesmo. A diferença é muito grande.
[]s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 29 Dez 2008 14:29

CARACOLES XARÁ, ISSO É UM KART OU UM FOGUETE, PARABÉNS, SHOW
A MÁQUINA.
ABRAÇO

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 29 Dez 2008 14:59

Vitaum escreveu:Alexandre,

Realmente muito bonito seu Kart. Deve andar pra cacete. Nem sei como Vc gosta de andar naqueles karts q andamos. Deve ser só pela farra mesmo. A diferença é muito grande.
[]s

E isso mesmo VITAUN a barata anda demais, aqueles como vc disse e pura diversão no meio da galera, até da uma graça mais fica mito longe desse, pra vc ter uma ideia vamos se dizer vc anda num Fusca e no meu vc anda tipo ai uma Ferrari e mais ou menos isso, começa do ajuste do banco onde e fixado para o seu tamanho e a posição das pernas e braços, tudo tem que ser pra vc, pra vc ter ideia o banco tem uma numeração e normalmente vc tem que abrir o banco ao entrar nele, pense em algo te abraçando e não te largando e isso ai.

Valeu Vitaun, precismos marcar outra brincadeira daquela ok

Abraços.

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 29 Dez 2008 15:11

Alex Red escreveu:CARACOLES XARÁ, ISSO É UM KART OU UM FOGUETE, PARABÉNS, SHOW
A MÁQUINA.
ABRAÇO

Valeu ALEX

Realmente a maquininha e uma fera, só quem anda sabe como empura esse motor, vc imagina girar 20.000 rpm p/ segundo, nem os F-1 não tem esse giro e chegam aos seus 19.000 rpm's, o negocio e fera, quando vir pra ca de um aló ai te levo pra dar uma voltinha, vc vai gostar.

Grande Abraço.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 29 Dez 2008 17:24

Alê, tô na fila, entro nesse banco de qualquer maneira, não sossego enquanto não dar um rolezinho básico!
E quero que o Tonny esteja lá para ver, aliás, nem me lembro dele ter ficado na minha frente em alguma corrida (só naquela que o Vitaum tentou me matar, hehehehe), o Japa-Kamikaze fala muito mas fica sempre para tráz . . .

P R E T T O

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 29 Dez 2008 17:53

Sergio Pretto escreveu:Alê, tô na fila, entro nesse banco de qualquer maneira, não sossego enquanto não dar um rolezinho básico!
E quero que o Tonny esteja lá para ver, aliás, nem me lembro dele ter ficado na minha frente em alguma corrida (só naquela que o Vitaum tentou me matar, hehehehe), o Japa-Kamikaze fala muito mas fica sempre para tráz . . .

Pretto , a genteda um jeito nem que for pra trocar o banco mais daremos um jeito, fique tranquilo.

Abraço.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 29 Dez 2008 19:58

Uhúúúúúúúúúúúúúúú . . . . . . . . .

P R E T T O

Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Contato:

Mensagempor Alci Costa » 13 Jan 2009 11:11

Alê, Parabens cara... se eu morasse perto vc tava ferrado..... ia entrar na fila do rolê agumas vezes....
Abraços....
Editado pela última vez por Alci Costa em 13 Jan 2009 11:47, em um total de 1 vez.

"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 13 Jan 2009 11:37

Ale, se o Pretto cabe eu também vou caber....portanto, se prepara que também vou querer dar uma acelerada hein!!!hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor kart@961 » 13 Jan 2009 13:25

alci_costa escreveu:Alê, Parabens cara... se eu morasse perto vc tava ferrado..... ia entrar na fila do rolê agumas vezes....
Abraços....

E ai grande Alci, tudo bem com vcs, um feliz 2009 pra vcs com muita saúde muita paz e que 2009 seja um ano melhor do que 2008 e que todos os seus objetivos sejam alcançados, em relação ao Kart a hora que vc quiser e só dar uma chegadinha por aqui que esta na mão.

Grande Abraço.

Voltar para “Fotos e Vídeos”