Quero deixar aqui para os que gostam meu brinquedinho favorito, uma maquininha muito boa, CHASSI MINI (SUPREMO) ano 2006 com um motor abaixo do top um PARILLA EVOLUTION com 125 cc , 32cv girando em torno de 20.000 rpm e podendo chegar no final de uma reta dependendo do circuito e a relação á ser usada, no caso uma pista de alta com uma carburação dupla bem afinada no caso das corridas até seus 150 km e sem exagero, a barata e muito confiavél e na mão, coisa de outro mundo.
Segue algumas fotos do brinquedo.

Esse lugar e apertado, mais e onde se faz a diferença otima sensação HUAAAAAAAAAA

Sistema de freio, só um disco pra segurar a barata.

A altura da criança do chão, não passa nem uma mosca, segurança total nas curvas.

Agora o coração que não aparenta ser o que é, só pra quem sabe o quanto isso empura, o Tony ( japa ) sabe muito bem disso.

TA AI GALERA PORQUE MEU NOME NO FORUN KART@961
Kart - porque adoro acelerar, e com total segurança dentro de uma pista muita tecnica reflexo e adrenalina á 1000,
961 - Refereçe ao ano do meu nascimento, decidi colocar esse nº por causa dos campeonatos toda hora tinha que mudar o nº do Kart ai então resolvi passar para 961.
Aqui na pista da Aldeia a minha pista favorita, da direita para a esquerda EU o Marquinho meu parceiro de pista seu pai que tambem gosta de acelerar e o nosso preparador o grande Valdir vulgo CABEÇÃO.

E ai pra finalizar a barata que e o meu brinquedinho.

Valeu galera, mais não deixo de lado a minha paixão que são minhas BLACK'S, pois ali sim e só desfilando com muita cautela e fazendo parte dessa familia maravilhosa,
GRANDE ABRAÇO Á TODOS E ESPERO TEREM GOSTADO.