Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Rocan 2008

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Fabio Lima
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Re: Rocan 2008

Mensagempor Fabio Lima » 13 Nov 2008 08:46

Luiz Carlos escreveu:Opa, acho que estaremos nessa também. he he

Depois, de lá, seguiremos p/ Boituva/SP, pela Castelo. Churras 0800 c/ direito à banho de piscina e lavagem da moto. he he

Aê Luizão obrigado pelo convite......vamos sim...kkkkkkk

Abs,

Fábião :mrgreen:

"Am biciclete, îmi petrec jumătate din banii pentru femei şi de băutură, cealaltă jumătate în zadar."

Marcelo.rra
Já faço as curvas deitado
Moto Atual: Hothmans/750K2/400Four/ZZR1100
Contato:

Mensagempor Marcelo.rra » 13 Nov 2008 19:25

Fala Dago, meu celular é 8423-8320.

Se tiver do jeito do ano passado (fechado e garoa de vez em quando ) eu vou sim. Mas talvez saia daqui de casa por volta de umas 8:15 e passe na general osório para comprar a carcaça do painel de uma falcon para um amigo. Aí vou direto para lá e devo chegar por volta de umas 9:30 da manhã. Lembrem que demora para o pessoal sair de lá e não tem muita coisa para fazer durante tanto tempo lá no batalhão, mas bater papo e olhar as figuras diferentes já é bastante diversão.... kkk

Experiência do ano passado é legal já levar um lanchinho e algo para beber )só para o começo ... kkk). Pois lá é meio enrolado e as coisas acabam rápido, aí tem que sair a pé do batalhão e ir comer e beber nos botecos da região.

Um abraço a todos e vamos juntar os fugitivos de Interlagos por lá .... kkk .... afinal, temos que representar as galos em todos os lugares .... kkkk ... êta missão difícil .... kkk

Dagoberto escreveu:
Marcelo.rra escreveu:Eu também estou a fim de ir no Rocan, para ficar em Interlagos vendo umas motos passando, prefiro ir até a esquina da minha casa, aqui na Jornalista Roberto Marinho que passa muito mais motos e até mais rápido.... kkk. Os motoboys por aqui voam baixo ... kkk

Cubas, Dago e galera que também quer ir vai se concentrar em algum lugar antes para chegarmos juntos ?

Abraços a todos.

Marcelo deixe seu n* de celular a gente vai sair do ipiranga por volta das 8:15 da manhã
se vc for direto podemos nos encontrar dentro do batalhão da PM na Prestes Maia vc entra dentro do quartel e fica aguardando no pavilhão interno....mesmo com garoa fina vc vai?

A retenção de atitudes formam o hábito. O hábito forma o caráter. O caráter forma o destino.
MSN: Marcelo.rra@hotmail.com

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 13 Nov 2008 22:15

8)
Pô rapaziada!!!!!!!!!!!
Esse ano, nem vou!!!!!
Estarei com os "Gillzinhos" e aproveitarei para levar os "niños" a Interlagos.
Boa muvuca prá vcs!!!!!!!

AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 14 Nov 2008 08:19

Se tiver do jeito do ano passado (fechado e garoa de vez em quando ) eu vou sim. Mas talvez saia daqui de casa por volta de umas 8:15 e passe na general osório para comprar a carcaça do painel de uma falcon para um amigo. Aí vou direto para lá e devo chegar por volta de umas 9:30 da manhã. Lembrem que demora para o pessoal sair de lá e não tem muita coisa para fazer durante tanto tempo lá no batalhão, mas bater papo e olhar as figuras diferentes já é bastante diversão.... kkk

Experiência do ano passado é legal já levar um lanchinho e algo para beber )só para o começo ... kkk). Pois lá é meio enrolado e as coisas acabam rápido, aí tem que sair a pé do batalhão e ir comer e beber nos botecos da região.

Um abraço a todos e vamos juntar os fugitivos de Interlagos por lá .... kkk .... afinal, temos que representar as galos em todos os lugares .... kkkk ... êta missão difícil .... kkk

Dagoberto escreveu:
Marcelo.rra escreveu:Eu também estou a fim de ir no Rocan, para ficar em Interlagos vendo umas motos passando, prefiro ir até a esquina da minha casa, aqui na Jornalista Roberto Marinho que passa muito mais motos e até mais rápido.... kkk. Os motoboys por aqui voam baixo ... kkk

Cubas, Dago e galera que também quer ir vai se concentrar em algum lugar antes para chegarmos juntos ?

Abraços a todos.

Marcelo deixe seu n* de celular a gente vai sair do ipiranga por volta das 8:15 da manhã
se vc for direto podemos nos encontrar dentro do batalhão da PM na Prestes Maia vc entra dentro do quartel e fica aguardando no pavilhão interno....mesmo com garoa fina vc vai?
[/quote]

Só pra lembrar. Sábado dia 15 é FERIADO.................... acho que vai estar tudo fechado. ATENÇÃO PARA NÃO PERDEREM A VIAGEM.

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 14 Nov 2008 09:03

Ontem a noite eu + rick oba indo na avenida juntas provissorias quase fomos atropelados por um moto boy que por sinal depois de alguns km fui tirar satisfação..conclusão dei umas porradas no fdp....e botei ele prá correr isso td no meio do trânsito depois saindo na avenida sapopemba surpresa.......
Corrente quebra na subida da avenida ( motivo ) rolamento estourado fazendo a roda ficar fora de alinhamento quase morri...prá desgraça de alguns motoboys...ainda naum foi desta vez..+ se estivesse com um canhão o cara esta hora estaria no velorio

Rocam confirmado mesmo debaixo de chuva pessada...estamos equipados com capa tabajara do cubas e as motos com carnaubeitor tabajara... interlagos nos esperem a tarde prá um role na pista...

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Marcelo.rra
Contato:

Mensagempor Marcelo.rra » 14 Nov 2008 19:45

Verdade .. kkk ... minha CB só me deixou na mão quando esqueci de colocar gasolina nela ... kkk ... êta motinhho confiável ... kkk.

Mas amanhã vou de galo mesmo .. mas cada um leva uma ferramenta e acho que conseguimos voltar todos juntos. Alguém leve uma corda para garantir isso OK ? kkk

fernando1082 escreveu:A galera que esta a fim de ir no passeio, a previsão do tempo é a seguinte;

SOL, MUITO SOL, UM SOL PARA CADA UM,

Vou a tarde pegar a magrela no mecânico, vou dar umas voltas para ver se é confiavel sair com ela amanhã, se eu achar que esta meia boca, vou de cbzona mesmo, porque esta não me deixa na mão nunca, já a galo...

A retenção de atitudes formam o hábito. O hábito forma o caráter. O caráter forma o destino.

Marcelo.rra
Contato:

Mensagempor Marcelo.rra » 14 Nov 2008 19:51

Bem lembrado Rodolfo, valeu a dica.

Eu lembrava disso, mas como é caminho e só posso ir lá aos sábados, vou dar uma passada por lá, se não tiver nada aberto, não vou ficar triste ... assim não tenho que ficar carregando essa peça durante o encontro ... kkk ... Tudo isso para cumprir uma promessa ...... kkkk

Por falar nisso, você não teria uma para me vender não ? Até vou lá em Interlagos pegá-la com vocês .... logo depois de dar uma passada por Embú .... kkkk

Abraços,

[quote="Rodolfo Endemann"]Se tiver do jeito do ano passado (fechado e garoa de vez em quando ) eu vou sim. Mas talvez saia daqui de casa por volta de umas 8:15 e passe na general osório para comprar a carcaça do painel de uma falcon para um amigo. Aí vou direto para lá e devo chegar por volta de umas 9:30 da manhã. Lembrem que demora para o pessoal sair de lá e não tem muita coisa para fazer durante tanto tempo lá no batalhão, mas bater papo e olhar as figuras diferentes já é bastante diversão.... kkk

[quote="Dagoberto"][quote="Marcelo.rra"]Eu também estou a fim de ir no Rocan, para ficar em Interlagos vendo umas motos passando, prefiro ir até a esquina da minha casa, aqui na Jornalista Roberto Marinho que passa muito mais motos e até mais rápido.... kkk. Os motoboys por aqui voam baixo ... kkk

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 15 Nov 2008 19:35

Prá quem foi meu muito obrigado acabo de chegar do

ULTIMO EVENTO DA ROCAM

PENA + A DIREÇÃO DO EVENTO JUNTO COM ADM DA PM ROCAM AFIRMAM QUE ESTE ENCONTRO FOI O ULTIMO POIS A PARTIR DE JANEIRO DEVIDO AS ESTRADAS SEREM TODAS PEDAGIADAS PARA MOTOS SERÁ IMPOSSIVEL, COLOCAR 8.000 MOTOS NA ESTRADA.

O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS QUE ESTIVERAM, PRESENTES E DIGO DE CORAÇÃO UM DOS MELHORES PASSEIOS POIS ALGUNS GALEIROS SABEM SOU CRITICO AO EXTREMO , TIPO ZANGÃO + QUANDO FALO NAUM ESCONDO A VERDADE, COM NOVOS AMIGOS PRESENTES E UMA FEIJOADA FANTÁSTICA REGADA A CERVEJA BIFE + REFRIGERANTES + TORTAS + BOLINHOS E EMPADINHAS CUSTO DESTE PASSEIO ........NAÕ TEM PREÇO DIGO NAUM TEM PREÇO MESMO UM DOS EVENTOS MAIS BARATOS E COM MUITA FELICIDADE ESTAMPADA NOS ROSTOS DOS AMIGOS QUE PUDE COMPARTILHAR ...SEM FALAR EM VARIAS IPIOCAS E CAIPIRINHAS...VITAUM SEU MALACABADO FALTOU VC NESSA....AMANHÃ DOMINGO TEM MAIS NOVIDADES AGUARDEM...

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

jovis
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor jovis » 16 Nov 2008 17:39

ÔOO Galeiros!

Não tenho a minha galo mas os encontrei no restaurante da fejuca em Embú! Conversei com Dagoberto e acho que com Raul 1.3.
Só de ver vocês batendo as fotos, galera parece ser show de bola.

Terei minha galo um dia, isso pq me falaram pra não pegar uma né..hauhauhuhahuaha

Abraços galéira, e até um proximo encontro desencontrado.. :mrgreen:

Tudo que é bom dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível!!!
CBX 750 F Indy 91 - Vermelha Audi
YS 250 Fazer 08 - Vermelha

Ex-Opala 74 4100 Coupe Especial - Branco e Preto

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 17 Nov 2008 21:26

cubas escreveu:Imagem

VOCÊS ENTENDERAM AGORA PORQUE SEMPRE FALO QUE "ESSE CUBAS É UM PALHAÇO" ???

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Marcelo.rra
Contato:

Mensagempor Marcelo.rra » 24 Nov 2008 19:47

Fala galera ...eu tirei umas fotos, mas ainda não peguei o jeito de postar. Fiz uns filminhos de 1 a 2 minutos enquanto dirigia a moto mas ainda não os vi para saber se ficaram legais.

Vou ver se dou um jeito de colocar para vocês as melhores fotos ... é claro que todas as melhores são de mim né .... kkk

Abraços a todos.

fernando1082 escreveu:Caros amigos, havia muita gente tirando fotos e filmando o passeio, eu infelizmente ainda não sei o nome de todo mundo mas eu pergunto: Onde estão as fotos e as filmagens feitas na estrada??
Vamos postar... :wink: :lol: :P :D
Abraços

Branco
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Branco » 27 Nov 2008 19:15

manero gente se eu pudesse tbm teria ido nessa masssss por força maior naum deu msm !!!! bom pelas poucas fotos q vi , ja imagino q deve ter sido muito bom o passeio heinnnn !!! poxa gentem postem mais fotos a i pra nós cheios de curiosidades ver ok !!! :mrgreen: :wink:

ex Bmx
ex Gareli
ex Caloi-86
ex RDz135-87
ex Sahara-99
ex CBX 750-88 Rothmans
ex CBX 750-86 Black
ex CBR 1100XXSuperBlackbird
Atual = CBX 750-86 Black (de volta as origens)

Nenhuma doidera supera a loucura divina do espirito santo de "Deus".

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 27 Nov 2008 21:20

[quote="Marcelo.rra"]Fala galera ...eu tirei umas fotos, mas ainda não peguei o jeito de postar. Fiz uns filminhos de 1 a 2 minutos enquanto dirigia a moto mas ainda não os vi para saber se ficaram legais.

Vou ver se dou um jeito de colocar para vocês as melhores fotos ... é claro que todas as melhores são de mim né .... kkk

Abraços a todos.

ENTÃO O FILME ESTÁ QUEIMADO...

[

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 03 Dez 2008 17:07

cubas escreveu:Imagem

saudades des caras

Eu tb kdos malacabados....da tropa ???

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 08 Dez 2008 14:05

MANDA + FOTOS

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”