Se tiver do jeito do ano passado (fechado e garoa de vez em quando ) eu vou sim. Mas talvez saia daqui de casa por volta de umas 8:15 e
passe na general osório para comprar a carcaça do painel de uma falcon para um amigo. Aí vou direto para lá e devo chegar por volta de umas 9:30 da manhã. Lembrem que demora para o pessoal sair de lá e não tem muita coisa para fazer durante tanto tempo lá no batalhão, mas bater papo e olhar as figuras diferentes já é bastante diversão.... kkk
Experiência do ano passado é legal já levar um lanchinho e algo para beber )só para o começo ... kkk). Pois lá é meio enrolado e as coisas acabam rápido, aí tem que sair a pé do batalhão e ir comer e beber nos botecos da região.
Um abraço a todos e vamos juntar os fugitivos de Interlagos por lá .... kkk .... afinal, temos que representar as galos em todos os lugares .... kkkk ... êta missão difícil .... kkk
Dagoberto escreveu:Marcelo.rra escreveu:Eu também estou a fim de ir no Rocan, para ficar em Interlagos vendo umas motos passando, prefiro ir até a esquina da minha casa, aqui na Jornalista Roberto Marinho que passa muito mais motos e até mais rápido.... kkk. Os motoboys por aqui voam baixo ... kkk
Cubas, Dago e galera que também quer ir vai se concentrar em algum lugar antes para chegarmos juntos ?
Abraços a todos.
Marcelo deixe seu n* de celular a gente vai sair do ipiranga por volta das 8:15 da manhã
se vc for direto podemos nos encontrar dentro do batalhão da PM na Prestes Maia vc entra dentro do quartel e fica aguardando no pavilhão interno....mesmo com garoa fina vc vai?
[/quote]
Só pra lembrar. Sábado dia 15 é FERIADO.................... acho que vai estar tudo fechado. ATENÇÃO PARA NÃO PERDEREM A VIAGEM.
“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”