Não achei nenhum tópico do genero, então resolvi criar um p/contar essa historia.
Quem me conhece aqui no forum sabe que eu ainda não tenho uma 7galo. Eu tbm nunca tinha andado em uma.... até hoje.

Hoje eu fui ao centro deixar curriculos em algumas autorizadas honda (acabei de terminar mecanica de motos no SENAI). Quando eu estava voltando p/casa, vi em uma revendedora de motos usadas que tem aqui perto uma CBX 750. Na mesma hora dei a volta e parei p/olhar a motoca.
Era uma Indy 92. Ela estava s/a lente vermelha da lanterna traseira, s/as carenagens laterais que cobrem o motor, banco um pouco rasgado, já repintada e s/as faixas originais... algumas tampas do motor cromadas (porém c/o cromo já desbotando).
Eu parei, fiquei olhando... o vendedor da loja me abordou e eu perguntei:
- Quanto vc esta pedindo na moto?
- 12,000
Então eu mexi na tampa do porta-luvas, elas estavam OK + acho que não eram originais... Ai o cara da revendedora viu eu abrindo as tampas, ficou olhando e disse:
- Eu não sabia que tinha isso aqui.... legal ó!

Eu achei graça e pedi a chave pra ligar o motor e ver o estado do funcionamento dele. Ele ligou a moto e só o que eu ouvia era aquele 4 x 1 berrando no meu ouvido a 4000 rpm.... muito massa!
O motor tava batendo valvula... uma regulagem resolvia.
Ai ele perguntou: "Você quer dar uma volta????"
Eu respirei bem fundo, subi na moto, liguei ela (de novo)... o vendedor ainda disse: "Pode ir até o final dessa rua e voltar". Aquela distância pra mim já era o suficiente.
E saí. Cara..... é impressionante que NENHUMA moto (nenhuma msm) tem um ronco à 4000 rpm tão lindo e tão empolgante quanto o da galo. Eramos eu, o ronco daquele motorzão no meu ouvido e ao msm tempo ecoando pela rua e Deus segurando na minha mão, pois eu fiquei tão empolgado e tão..... maravilhado c/aquilo que quando o motor girou aos 5000 rpm de 1° marcha eu dei um grito! ieeeeeeeeeiiiiiiiiii!!!!!

Foi muito engraçado! Tinha uns 3 ou 4 pontos comerciais, uma escola pequena e algumas pessoas andando pela rua.... TODO MUNDO que estava na rua parou, ouviu e olhou p/aquele ronco e aquela moto, TODO MUNDO que estava dentro dos comércios sairam pra fora e ficaram admirando... teve um menino la que até gritou: iuuuuuuuhuuuuuuu!!!!

Dei a volta e segui voltando p/a revendedora foram 2 quarteirões indo e mais 2 voltando. Hoje eu entendi o porque da frase: "Eu não corro e não ando. Eu DESFILO de 7galo". Cara...... é muito massa....
Quando eu chego na revendedora o vendedor fez um comentario:
- Rapaz eu tava doido p/andar nessa moto + quando eu subi nela, a frente pesou e eu fiquei c/medo!!!

- São 225 Kg, não é qualquer um que tem coragem não! - Eu disse.
Ele ainda perguntou se o preço que ele estava pedindo condizia c/o estado da moto. Eu respondi que tinha muita coisa pra fzr nela, que não tinha muitos mecanicos em Fortal que sabem trabalhar nessa moto e que por aquele preço (12.000) ele só ia conseguir vender p/quem realmente gosta da moto. Eu ainda perguntei se tiha desconto e ele disse que não, pois a moto não era da revendedora e sim de um particular que tinha pedido pra ele vender e que ele tinha que tirar o dele.....

Eu conversei mais um pouco c/ele e depois fui embora....
No momento estou construindo minha casa. Já está levantada e coberta.... Fevereiro eu caso, e por isso e por outros projetos os quais eu dei prioridade e que são bem mais importantes, não posso ter uma CBX 750F agora.
Sinceramente não sei o que se passa na cabeça de todos aqui do forum que tem essa moto. Também não sei o que vcs sentiram quando vcs deram a 1° volta em uma 7galo. Eu só sei que até hoje, ao meio dia e meia eu estava pensando em comprar uma cb 450 e quando Deus desse bom tempo compraria uma galo... mais depois de hoje eu mudei de ideia. Vou me segurar em uma CGzinha até esse bom tempo chegar, pois o prazer de acelerar uma 7galo é ÚNICO.
Aos amigos do forum que ainda possuem suas galos: Cuidem de suas motos pois elas são únicas. Não haverá nenhuma outra moto que se compare a CBX 750F. Millas, kawas, Suzis..... já andei em muitas dessas + NENHUMA te dá o mesmo prazer de desfilar em cima de uma CBX 750F c/aquele 4 x 1 berrando no teu ouvido.... "huaaaóóóóóóóÓÓÓÓÓ".

Bom, essa é a minha historia...
Um abraço a todos os amigos do forum e que o Senhor Jesus abençoe a vida de cada um de vcs!
p.s.: O porta-luvas originai da Indy tem alguma trava ou tranca???