Rafael Freitas escreveu:wiliam escreveu:Boa noite Rafael Feitas tudo bem
como vc mesmo disse (blz wiliam so tenho uma duvida que nem no manual nao fala) pergutas tecnicas sao secredo da preparação
posso valar sobre o oleo, a viscosidade SAE 5W, a contidade e como se coloca não valeu
obrigado e ate + wiliam
http://www.proracing.com.br
mais eu nao quero saber tecnicas de preparaçao e nem como se coloca o oleo e nem viscosidade so quero saber a quandidade ezata de oleo que vai dentro dele
vc cria um topico que tem o titulo "tire as sua duvidas " e eu pergunto pra vc uma coisa e vc nao quer responder so falar sober a viscosidade isso todo mundo ja sabe o pessoal quer saber coisas importante, eu sou de floripa e nao vou mandar meu amortecedor pra sao paulo se ele estragar arrumo aqui mesmo.
isso aqui e uma propaganda pra sua empresa quando o amortecedor estragar minguem vai dar manutençao sem ferramenta especiais como vcs, um martelo e uma chave de fenta nao abre ele, as pessoal que lerem esse topico e gostar dos seus comentarios sober preparaçao e manutençao com certeza vao mandar arrumar na sua loja nao vao fazer em casa.
mais se vc mesmo assim nao quizer falar ok.
VAI LA EM CIMA E TROCA O NOME DO TOPICO PRA "MANUTENÇAO E PREPARAÇAO EM AMORTECEDOR TRASEIRO DA GALO " COLOCA O TELEFONE E ESPERA AS OS GALEIROS LIGAREM VALEU E UM ABRAÇO
No dia que li a resposta do Willian à pergunta do Rafael, fiquei tão indignado quanto ele. Escrevi o mesmo desabafo como esse acima e até um pouco mais. Infelizmente quando cliquei em enviar os administradores já haviam tirado o fórum do ar e minha opinião não foi registrada.
Mas sempre há tempo: Rafael concordo plenamente com sua opinião. Se alguém (eu disse "alguém", não "galeiro" como costumo me dirigir ao pessoal do fórum) abre um tópico com um título generalista tal como "tire suas dúvidas", imagino que toda e qualquer pergunta será respondida e é isso que espero de tal. Infelizmente não foi isso que aconteceu. Quero somente lembrar que "nós Galeiros, ex-Galeiros, futuros Galeiros, amigos de Galeiros" fazemos parte de um fórum ABERTO onde qualquer um pode chegar e dar sua contribuição e que também pode consultar a vontade atrás de informações sobre nossas paixões, a CBX750F sem nenhum compromisso em retribuição. Por isso minha indignação
Sou participante do fórum desde 93 +/-, quando o David explicava os motivos pela sua fundação e não me lembro de alguem chegar e não querer dividir informações sobre a moto, muito pelo contrário, sempre houve muita ajuda, troca de informação, relatos de experiências etc. Não sou dos que mais falam ou contribuem nesse site, mas sempre procuro ajudar na medida do possível.
Abraço a todos !
Ps: Rafael, parabéns e obrigado pelas dicas do óleo. Tenho certeza que isso vai gerar ainda mais curiosidade sobre o assunto.