Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
motor rateando na chuva
- Giovanni Chioccola
- Setegalo maníaco
- Mensagens: 286
- Registrado em: 15 Set 2007 17:49
- Moto Atual: gsxr1100w
- Localização: Butantã-Sao Paulo-SP
- Contato:
motor rateando na chuva
Bom Srs. Galeiros experientes, hoje foi meu batismo na chuva com esta galo, e percebi uma rateada em baixa rotação mas foi rapidinho ela voltou ao normal, e nem tava chovendo muito, que será que foi?
HOLLY, SÓ ALEGRIA........
GSXR1100W, PURA ADRENALINA..............
GSXR1100W, PURA ADRENALINA..............
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1137
- Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
- Localização: Pirassununga - SP
- Contato:
- Véio Mussa
- El matador
- Mensagens: 4928
- Registrado em: 19 Ago 2006 21:08
Pode ser tudo isso e mais um pequeno probleminha que ocorreu comigo.
No cabeçote tem uns furos laterais por onde escoa a água que deposita no entorno das velas quando se anda na chuva. Pois é... numa viagem com muita chuva a minha galo começou a falhar e depois de uma inspeção geral ví que os tais furos estavam entupidos com areia e lama. Com isso a água não escoava e acontecia o aterramento da centelha das velas diretamento no bloco do motor, visto que os cabos e os cachimbos das velas, muito embora em perfeito estado, ficavam praticamente submersos.
Bastava a moto ficar parada algum tempo, que o calor do motor evaporava a água e tudo voltava ao normal.
É uma dica......
Abraço
No cabeçote tem uns furos laterais por onde escoa a água que deposita no entorno das velas quando se anda na chuva. Pois é... numa viagem com muita chuva a minha galo começou a falhar e depois de uma inspeção geral ví que os tais furos estavam entupidos com areia e lama. Com isso a água não escoava e acontecia o aterramento da centelha das velas diretamento no bloco do motor, visto que os cabos e os cachimbos das velas, muito embora em perfeito estado, ficavam praticamente submersos.
Bastava a moto ficar parada algum tempo, que o calor do motor evaporava a água e tudo voltava ao normal.
É uma dica......
Abraço
Editado pela última vez por Véio Mussa em 27 Nov 2007 23:04, em um total de 2 vezes.
- Edgar
- Setegalo maníaco
- Mensagens: 302
- Registrado em: 03 Fev 2007 09:52
- Moto Atual: Vstrom 650
- Localização: São José - SC
- Contato:
- Jardim
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1327
- Registrado em: 22 Fev 2006 23:39
- Localização: Sao Paulo - SP
- Dijaciel
- Setegalo maníaco
- Mensagens: 231
- Registrado em: 15 Abr 2006 00:13
- Localização: Cristalina - Go
- Contato:
Disso ai eu também sofri.....rsrsrsr. Os meu problema foram os cachimbos que não são colado nos cabos. Dai a agua escorre nos cabos e para dentro do cachimbo. Imaginem que maravilha. O Cfreitas sabe muito bem como foi..... E o pior ainda não arrumei mas pelo menos não estou andando na chuva.
" Eu e meu saudoso Irmão Dijaelci"
“Recuperar uma CBX 750...... Realização de um sonho"
“Recuperar uma CBX 750...... Realização de um sonho"
- cfreitas
- O céu é o limite
- Mensagens: 924
- Registrado em: 08 Set 2005 09:23
- Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
- Localização: Valinhos -SP
- Contato:
Dijaciel escreveu:Disso ai eu também sofri.....rsrsrsr. Os meu problema foram os cachimbos que não são colado nos cabos. Dai a agua escorre nos cabos e para dentro do cachimbo. Imaginem que maravilha. O Cfreitas sabe muito bem como foi..... E o pior ainda não arrumei mas pelo menos não estou andando na chuva.
Boas, Djaciel...
Foi um prazer só...
Parados do lado direito da pista, na subida da Imigrantes, entre os Túneis, a água que Deus mandava e o amigo Djaciel para... tira o banco, o tanque de combustível e começa a secar os cabos... Coisa linda de se ver...
Eu, particularmente, prefiro que isso aconteça da forma que aconteceu... tendo os companheiros do lado. Nem que for para atrapalhar...
Sozinho nem pensar!!!



Djaciel, você e sua troupe são gente da mais alta qualidade. Espero poder contar com vocês sempre que puder pelos caminhos da vida.
Grande abraço...
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian
- Alex Red
- Administrador
- Mensagens: 7021
- Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
- Moto Atual: Nenhuma
- Localização: Rio de Janeiro-RJ
- Contato:
- Giovanni Chioccola
- Setegalo maníaco
- Mensagens: 286
- Registrado em: 15 Set 2007 17:49
- Moto Atual: gsxr1100w
- Localização: Butantã-Sao Paulo-SP
- Contato:
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1137
- Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
- Localização: Pirassununga - SP
- Contato:
Véio Mussa escreveu:Pode ser tudo isso e mais um pequeno probleminha que ocorreu comigo.
No cabeçote tem uns furos laterais por onde escoa a água que deposita no entorno das velas quando se anda na chuva. Pois é... numa viagem com muita chuva a minha galo começou a falhar e depois de uma inspeção geral ví que os tais furos estavam entupidos com areia e lama. Com isso a água não escoava e acontecia o aterramento da centelha das velas diretamento no bloco do motor, visto que os cabos e os cachimbos das velas, muito embora em perfeito estado, ficavam praticamente submersos.
Bastava a moto ficar parada algum tempo, que o calor do motor evaporava a água e tudo voltava ao normal.
É uma dica......
Abraço
desses furos laterai eu não sabia.. vou ver isso !
HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes