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Escape 4 X 1 Cromado

Dicas e informações sobre carenagem, espelhos, protetor de motor, etc, da CBX750.
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ZAO
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Mensagempor ZAO » 10 Jul 2006 02:57

8)
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GALEIRO DE VERDADE
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Vitaum
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Mensagempor Vitaum » 10 Jul 2006 08:37

É isso aí mesmo. Como chama isso??


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

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Eduardo NC
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Mensagempor Eduardo NC » 10 Jul 2006 12:47

Achei muito feio isso aí.
É melhor o cromo azulado.
Custa mais caro mas é melhor comprar o cromado original torbal ou sarashu que aguenta muito mesmo. O meu Torbal tá perfeito.
Se mandar cromar por aí não aguenta não.


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

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Caio
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Mensagempor Caio » 24 Jul 2006 22:44

Biro escreveu:comprei minha galo (87 Holywood ) a 2 meses, preciso trocar as carenagens, principalmente a da frente!..alguém pode me falar onde eu compro!grato e no aguardo


Olá, Biro! Dê uma lida na seção "Classificados" aqui do Fórum e dê uma procurada.



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Mensagempor ZAO » 08 Set 2006 23:46

Assis escreveu::?: João, tb , Qual a relação dessa coloração das bengalas com os carburadores???
Abraço,
Wilson


achei no site da torbal

Porque o escapamento fica azulado?

De acordo com medições de temperatura verificadas durante testes, nota-se o que o aquecimento é o principal vilão, porém, a mistura dos combustíveis utilizadas e a ausência da regulagem da alimentação também colaboram para que isso ocorra


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Mensagempor Francisco RJ » 09 Set 2006 00:11

ZAO escreveu:
Assis escreveu::?: João, tb , Qual a relação dessa coloração das bengalas com os carburadores???
Abraço,
Wilson


achei no site da torbal

Porque o escapamento fica azulado?

De acordo com medições de temperatura verificadas durante testes, nota-se o que o aquecimento é o principal vilão, porém, a mistura dos combustíveis utilizadas e a ausência da regulagem da alimentação também colaboram para que isso ocorra


Isso é verdade, Zao... tenho informações seguras sobre isso msm; uma regulagem mal feita dá um resultado desses.


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Mensagempor Caio » 23 Out 2006 21:01

Paulo Roberto escreveu:Ok... realmente não imaginava que isso ocorresse...que a alimentação e regulagem dos carburadores afetassem essa temperatura e consequente escurecimento dos coletores. Mas, ficou uma dúvida: Uma saida 4 x 1 seria mais quente que uma 4 x 2 ? Ou nao tem nada a ver???

Abraços a todos
Paulo Roberto


Hummmm... talvez sim... Apesar de ser chute de meio de campo, o coletor original 4x2 tem canos internos, o que talvez deixe dissipar melhor a temperatura. E aí, doutores engenheiros? Depois eu que sou biba por fazer farmácia...



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Mensagempor lucasmiz » 26 Nov 2006 13:49

alguem sabe qual tinta eu posso usar para pintar os canos da black,ou,onde posso anodizar os canos?obrigado.



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Francisco RJ
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Mensagempor Francisco RJ » 26 Nov 2006 20:51

Caio escreveu:
Paulo Roberto escreveu:Ok... realmente não imaginava que isso ocorresse...que a alimentação e regulagem dos carburadores afetassem essa temperatura e consequente escurecimento dos coletores. Mas, ficou uma dúvida: Uma saida 4 x 1 seria mais quente que uma 4 x 2 ? Ou nao tem nada a ver???

Abraços a todos
Paulo Roberto


Hummmm... talvez sim... Apesar de ser chute de meio de campo, o coletor original 4x2 tem canos internos, o que talvez deixe dissipar melhor a temperatura. E aí, doutores engenheiros? Depois eu que sou biba por fazer farmácia...



Pessoal eu tb acho que a saída 4x2 deve ficar c/ uma temperatura mais baixa que a 4x1 pois, nessa última, temos a concentração de todos os gases num cano só; já no modelo 4x2, como a quantidade de gases é dividida, acredito que deva ficar numa temperatura inferior, facilitando assim tb a dissipação do calor.


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