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Escape 4 X 1 Cromado
- ZAO
- Me chame de mestre

- Mensagens: 704
- Registrado em: 01 Jun 2005 16:43
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- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot

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- Eduardo NC
- CBX 750 extreme

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- Registrado em: 31 Out 2005 01:58
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Achei muito feio isso aí.
É melhor o cromo azulado.
Custa mais caro mas é melhor comprar o cromado original torbal ou sarashu que aguenta muito mesmo. O meu Torbal tá perfeito.
Se mandar cromar por aí não aguenta não.
É melhor o cromo azulado.
Custa mais caro mas é melhor comprar o cromado original torbal ou sarashu que aguenta muito mesmo. O meu Torbal tá perfeito.
Se mandar cromar por aí não aguenta não.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Caio
- 7 Galo Speed Master

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- Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
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- ZAO
- Me chame de mestre

- Mensagens: 704
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Assis escreveu::?: João, tb , Qual a relação dessa coloração das bengalas com os carburadores???
Abraço,
Wilson
achei no site da torbal
Porque o escapamento fica azulado?
De acordo com medições de temperatura verificadas durante testes, nota-se o que o aquecimento é o principal vilão, porém, a mistura dos combustíveis utilizadas e a ausência da regulagem da alimentação também colaboram para que isso ocorra
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme

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- Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
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ZAO escreveu:Assis escreveu::?: João, tb , Qual a relação dessa coloração das bengalas com os carburadores???
Abraço,
Wilson
achei no site da torbal
Porque o escapamento fica azulado?
De acordo com medições de temperatura verificadas durante testes, nota-se o que o aquecimento é o principal vilão, porém, a mistura dos combustíveis utilizadas e a ausência da regulagem da alimentação também colaboram para que isso ocorra
Isso é verdade, Zao... tenho informações seguras sobre isso msm; uma regulagem mal feita dá um resultado desses.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Caio
- 7 Galo Speed Master

- Mensagens: 2781
- Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
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Paulo Roberto escreveu:Ok... realmente não imaginava que isso ocorresse...que a alimentação e regulagem dos carburadores afetassem essa temperatura e consequente escurecimento dos coletores. Mas, ficou uma dúvida: Uma saida 4 x 1 seria mais quente que uma 4 x 2 ? Ou nao tem nada a ver???
Abraços a todos
Paulo Roberto
Hummmm... talvez sim... Apesar de ser chute de meio de campo, o coletor original 4x2 tem canos internos, o que talvez deixe dissipar melhor a temperatura. E aí, doutores engenheiros? Depois eu que sou biba por fazer farmácia...
-
lucasmiz
- Já sei tudo de moto

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- Francisco RJ
- CBX 750 extreme

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Caio escreveu:Paulo Roberto escreveu:Ok... realmente não imaginava que isso ocorresse...que a alimentação e regulagem dos carburadores afetassem essa temperatura e consequente escurecimento dos coletores. Mas, ficou uma dúvida: Uma saida 4 x 1 seria mais quente que uma 4 x 2 ? Ou nao tem nada a ver???
Abraços a todos
Paulo Roberto
Hummmm... talvez sim... Apesar de ser chute de meio de campo, o coletor original 4x2 tem canos internos, o que talvez deixe dissipar melhor a temperatura. E aí, doutores engenheiros? Depois eu que sou biba por fazer farmácia...
Pessoal eu tb acho que a saída 4x2 deve ficar c/ uma temperatura mais baixa que a 4x1 pois, nessa última, temos a concentração de todos os gases num cano só; já no modelo 4x2, como a quantidade de gases é dividida, acredito que deva ficar numa temperatura inferior, facilitando assim tb a dissipação do calor.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
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