
Trabalho incontestável!!!
Nem "muiÉ" recebe tanta dedicação!rsrsrsrsrsrs
Éhhhhhh,....uma perguntinha: Que pneu dianteiro é esse????
Esquisitin, num éh não?!?!
Enfim,......independente do "sapato dianteiro", essa Blaack ficará impar!!
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Albert escreveu:
90106-MJ0-000 ==> São os de fora. Que fixam o estabilizador nos amortecedores. A flange deles são bem grandes e não precisa de arruela como está na foto.
96000-06016-02 ==> São os de dentro cromados. Fixam os suportes dos flexiveis e o próprio para-lamas no estabilizador.
Abraços !!
Albert, aquele zilhão de fotos que vc postou no inicio desse seu tópicos são de grande ajuda, sabia ?! Parabéns !!
Albert escreveu:Mestre Humberto sempre resolvendo os enigmas do universo...Obrigado...
Aproveitando - veja meu dilema das borrachas das pincas !!!!
Abraco !!!
Giulliano escreveu:Giulliano escreveu:trens do paralama diant...
Albert só achei 2 desses parafuso rueludão ae..rsrsrs,confirma se tu comprou 4 de qqr maneira procuro melhor os outros 2 amanhãGiulliano escreveu:
pense na pica que é separar cada parafusinho,buchinha,borrachinha e tal ver se vai usado zincado ou novo,separa seleciona pqp o maior trampo é esse montar a moto em si é facil.........
sendo assim então montei certinho.... :apaixonado:
só ta fartando mesmo 2 parafusos rueludão
Beto como sempre tu és o Cara....I LOVE YOU :saopaulino: :gargalhada:
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Albert escreveu:Vamo la gente, ajudem o ignorante aqui, que não entendo mais nada.
O Giulliano ta me pedindo mais dessas borrachas das pinças, que eu comprei errado apenas 3 saquinhos com 2 cada, que daria apenas para 3 pincas.
Esses ao que me consta comprei no Brasil e o codigo na foto deles e: 06451-MA7-405
No nosso manual, na Pagina C10, caliper dianteiro mostra 2 items na foto que pra mim são iguais, não sei identificar, mas tem nomes e acredito funções diferentes :
c10 dianteiro
item 9 45109-MA7-006 VEDADOR, PÓ - 4
item 18 45209-MA7-006 RETENTOR, PISTÃO - 4
Até ai era só pedir para vcs ajudarem confirmar. O pior está no traseiro :
c13 traseiro
13 45109-166-006 RETENTOR, PÓ................................................................................ 1
18 45209-166-006 RETENTOR, PISTÃO ........................................................................ 2
Além de mostrar outros códigos, ele mostra na foto 2 de cada, mas lá na lista aparece quantidade 1 do item 13 (só vai um ?) e quantidade 2 do outro ?
Senhores do conselho socorro, o que eu preciso comprar ?
Abraços
Albert, esse código 06451-MA7-405 é do kit com o retentor e o guarda pó juntos. Este código nem consta do catálogo da Galo. Sendo assim, eu não tenho como saber se é para o freio dianteiro ou para o traseiro. O correto era vc ver no sistema da Honda para qual é, até mesmo para o Giu saber se montou no lugar certo (dianteiro ou traseiro). A opção era vc comprar as peças separadamente tal como está no catálogo. Para isso o Giu tem que falar para qual ele precisa. Quanto ao código 45109-166-006 a quantidade correta são 2 mesmo. É só mais um erro do catálogo.
Putz ! Só agora é que vi que tem mais um código: 06451-MA7-405 e 06451-166-405 ==> Essa é a dúvida, quem é o traseiro e o dianteiro ??
Não sei se fui claro. Qquer coisa me liga.
Abs.
Albert escreveu:Senhores,
vi o pedido da Matsuo, e la os cidadaos lancam assim :
21 06451-MA7-405 RETENTOR PIST CALIP FREIO CBX750 (KIT) 2,00 2,00 22,15 10,00 19,94 39,88
22 06451-166-405 RETENTOR PIST CALIP FREIO TITAN 125 ES 1,00 1,00 19,53 10,00 17,58 17,58
esse segundo codigo eles lancam como sendo da titan... Agora a pergunta, isso serve mesmo ???
E quem é o traseiro e quem é o dianteiro....
Vou mandar um e-mail pra eles consultarem no sistema
Nao sei se eu peço pra eles orcarem pelo codigo original, ou por esse codigo ai.... confusao.
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Putz !!! Que confusão ! Eu pediria código por código. Esses kits estão gerando a maior confusão. Pode até ser que os códigos individuais tenham mudado mas não dariam essa dor de cabeça.
Albert, se vc tiver tempo para aguardar eu acionar meus contatos das concessionárias aqui, eu poderei te falar com certeza quem é quem. Mas fico preocupado com a sua urgencia (ou não) de ver a Black andando. Esse tipo de problema eu trato diretamente no balcão com o catalogo aberto.
Fico no aguardo.
Albert escreveu:Humberto meu amigo, tranquilo... quem esperou ate agora, espera mais pra obra ficar pronta como tem que ser.
Agradeco muito a ajuda.
Recebi um mail da Daniela da Hondasa tambem.
Ela confirma os codigos, mas pra varias, la é caro rs.
Boa tarde Alberto!
Os códigos estão corretos, segue valores:
06451-MA7-405 – R$ 25,00 CADA ORIGINAL X 2 = R$ 50,00 ORIGINAL
06451-166-405 – R$ 25,00 CADA ORIGINAL
90106-MJ0-000 - R$ 6,00 CADA X 2 = R$ 12,00 ORIGINAL
É isso mesmo ne ? Vai 2 kits desse em cada pinca pelo que entendi.
Abraco
Giulliano escreveu:AN????rsrsrrs
mano só tenho certeza se serve mesmo quando for montar eles no lugar
mas aparentemente esses reparo de cg são os mesmos sim......abs
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Albert escreveu:Boa tarde Alberto!
Os códigos estão corretos, segue valores:
06451-MA7-405 – R$ 25,00 CADA ORIGINAL X 2 = R$ 50,00 ORIGINAL
06451-166-405 – R$ 25,00 CADA ORIGINAL
90106-MJ0-000 - R$ 6,00 CADA X 2 = R$ 12,00 ORIGINAL
É isso mesmo ne ? Vai 2 kits desse em cada pinca pelo que entendi.
Abraco
Sim Albert, cada pinça de freio usa 2 kits (4 retentores). Mas uma coisa que ainda não consegui entender, porque 2 códigos diferentes (06451-MA7-405 e 06451-166-405) ? E onde cada um deles são usados ?
Abs.
Albert escreveu:Amigo Humberto,
O 06451-MA7-405 é o usado na dianteria, e 06451-166-405 é usado na traseira.
Assim ao menos foi o que o Willians da Matsuo me disse.
Deixa te perguntar, o Giulliano ta me sugerindo comprar as borrachas da carenagem.
Não faço ideia quais são... Me ajuda DENOVO rs ?
Abraço
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Albert escreveu:Deixa te perguntar, o Giulliano ta me sugerindo comprar as borrachas da carenagem.
Não faço ideia quais são... Me ajuda DENOVO rs ?
Albert, também não sei quais são. O Giu tem explicar melhor.
Giu, que borrachas são essas pra carenagem ??
Giulliano escreveu:veja só,na black do Rafa de sumaré ele comprou os parafusos novos do spoiler
esse o albert tambem comprou e estão aqui beleza
o rafa tambem comprou 4 kits que vinham 2 borrachinhas e um caninho para cada ponto de fixação do spoiler para que ele não seja fixo com o parafuso e fique prensado no chassi o que quebra todo o spoiler rapidinho com a vibração
na moto do Carneiro tem uns coxins de borracha na carenagem que tem uma bucha de metal junto tipo aquela arruela de fixação do tanque...entendeu Beto???
voce poderia conferir na sua black como é esse esquema????abs
Giulliano escreveu:eis o post no topico do rafaGiulliano escreveu:spoiler quebrado em baixo
buchas e borrachinhas novas do spoiler,rafa faltou uma borrachinha e sobrou um caninho
aproveitei meia bucha velha
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Ahhhhhh ! Agora sim Giu. Estamos falando do spoiller então. Segue a relação dos códigos, sem os parafusos, já que o Albert já comprou:
- 83807-356-000 => Bucha (4 unidades);
- 90502-MJ0-920 => Bucha, carenagem inferior (8 unidades) - Essas buchas são de plástico duro e são usadas 2 por parafuso. Elas são montadas uma por dentro e a outra por fora do spoiller. A bucha do código acima (que é de metal) fica no meio delas. Detalhe, essas buchas são montadas uma de frente para outra (com a parte mais fina uma encostando na outra).
- 90505-MJ0-690 => Arruela, especial (4 unidades) - Essas arruelas nada mais são do que aquele material que o Giu tem para fazer junta de motor (aquele papelão verde), cortado no diametro das buchas acima (90502). A única finalidade que vejo para essas arruelas é a proteção da pintura do spoiller, para as buchas não riscarem a pintura. No catálogo de peças elas são montadas por dentro, mas aí o lado de fora fica desprotegidos. Na minha Black eu montei por fora. Se quiserem dá pra por 2 em cada parafuso, por dentro e por fora. Sugestão: Compre uma só para servir de modelo e faça as outras. Se bem que, se eu não estiver enganado (pois faz tempo que comprei uma que quebrou), elas são baratas.
Giu é isso ??
Abs.
Giulliano escreveu:exatamente isso Beto......
e na carenagem frontal da moto do Carneiro tem uns coxinzão caprichados ali
na moto do albert estão pelados no plastico os pontos de fixação....ja que estão perfeitas as fixações da carenagem dessa black compensa fazer original..vai algo ali tambem????
VOCE É O CARA MANO PQP..... :palmas:
Azeitona750 escreveu:São essa aqui:
Eu achei uma bucha apenas(preta) e levei para um torneiro fazer 08 novas de nylon para mim, cobrou R$ 5 cada. A arruela especial é somente para proteger a pintura....O espaçador tem função especial, não se esqueça dele. Com estas peças, nunca mais seu spoiler se quebrará nas fixações...
Abraços.
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Giulliano escreveu:e na carenagem frontal da moto do Carneiro tem uns coxinzão caprichados ali
na moto do albert estão pelados no plastico os pontos de fixação....ja que estão perfeitas as fixações da carenagem dessa black compensa fazer original..vai algo ali tambem????
Giu, vai sim 2 coxins para a fixação da carenagem na aranha.
80112-MA6-000 => Coxim (2 unidades). Não me lembro agora com certeza (tenho que ver na minha Black e nas minhas peças sobressalentes) mas esses coxins são identicos aos usados (3 un) na lanterna traseira. Posso estar me confundindo com os coxins que fixam aquelas orelhas em "L" da carenagem logo abaixo do tanque, no chassi.
61104-422-000 => Bucha, fixação (2 unidades). Vão dentro do coxim acima.
90103-MJ0-000 => Parafuso, flange, 6x20 (2 unidades). Fixam a carenagem na aranha, passam por dentro da bucha acima. Estes parafusos são especiais. A ponta deles não tem rosca por uns 3mm, aí começa a rosca. Isso serve para não espanar a rosca quando a carenagem não está exatamente alinhada com a porca fixa onde ele é rosqueado.
Na fixação traseira da carenagem, no chassi, onde tem aquelas duas orelhas em "L" também tem coxins (um de cada lado) => 33157-MJ0-000.
Abs.
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Giulliano escreveu:mano essa da arruela ae que num to entendendo,ja que o parafuso apóia justamente na borracha para que não toque e não force o spoiler e consequentemente protege a pintura
e o caninho serve pra não deixar o parafuso arrochar o spoiler contra o quadro.....abs
Giu, na fixação do spoiller não tem nenhuma peça de borracha, só as 2 buchas de plástico, a bucha metálica (tubinho) e as arruelas especiais feitas de papelão de junta.
Abs
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Azeitona750 escreveu:São essa aqui:
Pessoal, só para servir de orientação para todos que quiserem comprar estas buchas e arruelas, para deixar a fixação do spoiller original e acabar com o problema de quebrar os encaixes do mesmo e, pedindo desculpas ao Azeitona, atentem que essas arruelas verdes são montadas por dentro das buchas plásticas(no caso dessa foto do Azeitona, são as buchas brancas). Essas arruelas verdes é que ficam em contato com a pintura do spoiller, por dentro e por fora, protegendo de riscos.
Abs.
Giulliano escreveu:Albert amanhã vou conferir as paradas e postar o sedex pra voce e pro sidnei
hoje dei umas funcionadas na Albertina e os tuchos ja estão parando de bater só que o escapamento não para de vasar nem pu carai
meti a porrada nele com o porrimetro de borracha e reapertei e não resolveu não....amanhã tiro ele e vejo o que passa
abçs
Giulliano escreveu:ALBERT POSTEI OS TRENS PRA VOCE POR SEDEX E PRO SIDNEI POR PAC PORQUE O CASCAI NUM DEU....
TE MANDEI A ESTRUTURA DOS FAROIS PRA ZINCAR PORQUE TAVA MEI ENFERRUJADÃO POR DENTRO
EU IA ABRIR O FAROL PRA TIRAR O FOCO POREM O FAROLDA BLACK É DIFERENTE DOS NOSSOS E FIQUEI COM MEDO DE QUEBRAR A LENTE,E QUEBRAR UMA DESSAS LENTE STANLEY AI FUDENCIO NÉ..RSRSRS
MAS ISSO PORQUE ESTAVA MEXENDO MAS NÃO NECESSITA POIS ESTÃO BONS OS FOCOS....
Giulliano escreveu:BETO TEM ISSO DE COXIM NOP SUPORTE DA CARENAGEM MANO....FARTA ALGO???
ALBERT TE MANDEI AS 2 CHAPAS DESSAS PORQUE ESTÃO ESBRANQUIÇADAS MANO,AI DSE TIVER DO SEU AGRADO SOMENTE ME MANDE DE VOLTA
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