Albert escreveu:Amigo Peixoto,
Eu segui na linha do corrigir os detalhes, mas tentando respeitar a originalidade porque tenho planos de por uma placa preta nela no futuro.
Acho que cromo é um assunto que vai de gosto, no meu particular, acho que muito fica meio exagerado, essa moto é street dos anos 80 e não uma custom.
Na minha moto mesmo, você vai achar pouco, apenas os parafusos da tampa do cabeçote, as porcas da coroa, as porcas do cabeçote, as tampas 1 e 4 dos carburadores, e os parafusos dos manetes.
As tampas laterais, comprei originais japonesas (e tenho ainda um jogo para vender rs), que sâo com as inscrições originais e no tom de aluminio escovado.
A tampa do cabeçote eu mandei polir, assim como a do alternador.
Essa moto é por design e projeto preta, nao quero encher ela de cromos ou excessos. Vários dos parafusos seguiram zincados em preto, alguns poucos, como das tampas laterais estão em inox, mas tudo recebeu algum tratamento, zinco, cromo, zinco verde, zinco branco. A idéia era ZERO ferrugem nessa moto. O que deu tratamento foi tratado, o que pode foi jogado fora e comprado zero, dentro do possível.
Grande abraço e fique a vontade para me procurar para conversar, por tel, msn, facebook, etc.
Grande Albert, valeu pelo comentário show de bola....,estou emadurecendo minha idéias vou precisar de muitas ainda rrs, valeu cara.....