mvenda escreveu:Quem foi esse chupeteiro ???

Chupeteiro ou "Bola Gato!, traduzindo..... "BALLCATS"(bolllllllquetes)!!!!
Digamos,...............um grd prestador de serviços com remuneração em prazeres!!!rsrsrsrsrsrs
Moderador: kau
mvenda escreveu:Quem foi esse chupeteiro ???
chicao da sul escreveu:Chimbinha e Sheila, gostariamos de agradecer este carinho enorme que vocêis sempre nos deram e acolheiram em Carvalhos,
como sempre o Churras e a Breja estavam ótimo!!! A pousada estava muito Legal, o como sempre os nossos Queridos Galeiros sempre muito Bacana!!!
E para não perder o costume... chegamos em casa ás 18:20 sozinhos, porque ninguem consegue me acompanhar RSSSSSSSSS,
coisas da vida![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
( Meu carinho especial a familia Mussoi )
Beijo a quem de beijo e abraço a quem de abraço.
Gill S. Ferreira escreveu:chicao da sul escreveu:Chimbinha e Sheila, gostariamos de agradecer este carinho enorme que vocêis sempre nos deram e acolheiram em Carvalhos,
como sempre o Churras e a Breja estavam ótimo!!! A pousada estava muito Legal, o como sempre os nossos Queridos Galeiros sempre muito Bacana!!!
E para não perder o costume... chegamos em casa ás 18:20 sozinhos, porque ninguem consegue me acompanhar RSSSSSSSSS,
coisas da vida![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
( Meu carinho especial a familia Mussoi )
Beijo a quem de beijo e abraço a quem de abraço.
![]()
Quéééé isso Mano?!?!?!?!?
Como assimmmmm??????....Como sózinho Mano????
Fomos juntos até quase Mairiporã,.......se não fosse o tráfego e corredor direto,.......e se vc tivesse acelerado só um "tiquinho só".......a gnt teria chegado junto prá tomar aquela gelada de "chegadeira"!!!!ehehehehehe
E nessa, no que aliviei o acelerador prá vc e o Giba me alcançarem,....me distanciei do Assis e do Fábio Lima,.....aí nós que fomos sózinhos!!!
Exceto pelo "impágavel" encontro já perto da Dutra, com Wardir, e tb o GaSXpa R.
Máfica frio que cê nunca tá sozinho!!!!eheheheheheh
Grd Abrx
gilbertorocha escreveu:Rodolfo você pode não ter visto, mas a Ivete San GALO teimou em não pegar Domingo de manhã, visto o frio que fazia e o nosso grande parceiro Francisco RJ fez uma chupeta pra mim, desculpe ,a chupeta foi pra Ivete que pegou na hora e não me deu mais trabalho, Chicão brigado pela chupeta a Ivete agradece ( tomara que ela não acostume ).![]()
![]()
!
Saudações e abraços a todos!
Francisco RJ escreveu:gilbertorocha escreveu:Rodolfo você pode não ter visto, mas a Ivete San GALO teimou em não pegar Domingo de manhã, visto o frio que fazia e o nosso grande parceiro Francisco RJ fez uma chupeta pra mim, desculpe ,a chupeta foi pra Ivete que pegou na hora e não me deu mais trabalho, Chicão brigado pela chupeta a Ivete agradece ( tomara que ela não acostume ).![]()
![]()
!
Saudações e abraços a todos!
Ô doido, tu tá trocando os nomes !
Quem fez a chupeta foi o Ricardin BT !![]()
Aliás, como disseram anteriormente, ele tava todo feliz, pq realmente, fez as 5 chupetitas...
Diga-se de passagem, o cara foi preparado... levou joelheiras e tal...
Fabio Lima escreveu:Gde Gill,
Nem me lembre do nosso retorno de Carvalhos....lembro daquelas curvas da estrada....cabo enrolado....nossa da vontade de pegar a Galega e cair na estrada de novo!!!! rsrss
Véio Mussa escreveu:A minha viagem só acabou hoje, para se mais exato agora a pouco, por volta das 18 horas.
Chegamos sem o menor problema.
Amanhã comento mais e faço meus agradecimentos. Estou cansado e vou me recolher.
Mas resumindo ....O meu muito obrigado a todos...
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes