Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

CARVALHOS II CHURRASCO DO CHIMBINHA 28/06/08

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Re: CARVALHOS II CHURRASCO DO CHIMBINHA 28/06/08

Mensagempor Assis » 29 Jun 2008 20:09

waldir moreira ramos escreveu:Gaspar,esta foto do Batman e Super homem está demais!!!!!!!!!

Chimba muito obrigado pelo passeio que vc nos proporcionou.É muito bom rever os amigos,especialmente os que vieram de tão longe como o Mussa,Lucia,Ricardo ,pessoal do RJ,não quero mais citar nomes para não cometer injustiças,pois é muita gente.

Situação impagável:como o Ministro veio na frente qdo paramos para comer disse a ele: vai indo que vou ficar umas duas horas aqui e depois te encontro na estrada.Adivinhem quem encontrei no final da Fernão Dias?????Nosso grande Ministro Gill,que deu desculpa que parou muito tempo para almoçar tb.eh.eh.eh..

Assis,compra uma luva maior para Letícia.Ela tá crescendo,tem que mudar o equipamento....................

waldir

Grande Waldir, Voce e a Eliana são sensacionais :D :D !! Pode deixar pro próximo encontro, prometo melhorar o equipamento da Leticia :D :D !!!

Abração

Wilson de ASSIS
Imagem

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 29 Jun 2008 20:15

Turma, cheguei por volta das 19:10 hs, peguei o maior trânsito na Dutra (muitos consertos na pista sendo RJ), mas deu tudo certo.

Valeu pela companhia de todos !!!

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 29 Jun 2008 20:19

8)
Eitcha!!!!!.........Ói nóis aqui que tb já chegamo!!!!
Chegamos por volta das 18:30 Hrs,... Graças à Deus chegamos bene, e prá não perder o costume, tomamos uma brejinha do lado de casa só prá relaxar a carcaça e tirar o pó do couro!!
Putz,....então!!!..... por onde eu começo???
Bom,.....
Sem duvida, mais um.............. "ENCONTRO COM SÊLO DE QUALIDADE TOTAL DOS GALEIROS E CERTIFICADO ISO 750!!"
Valew Chimba e Sheila............O nosso Mto obrigado por nos proporcionar tanta coisa boa numa viajem de 02, 03 dias!!!.........E o que dizer sobre uma iniciativa como essa e outras mais?

Como sempre digo e procuro agradecer,....... "GRAÇAS À DEUS, ....TIVEMOS MAIS UM ENCONTRO ABENÇOADO"!!
Aos amigos com quem estivemos,...
...Àqueles que a mto não via,
...Àqueles que de tão longe vieram,...
...Àqueles que até então não conhecia...
...Aos amigos e parceiros de estrada.....
..TAMBEM O NOSSO MUITÍSSIMO OBRIGADO, PELO CARINHO, PELA ATENÇÃO, PELA ALEGRIA, E PELA VALIOSA COMPANHIA E AMIZADE,....... A TDS UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ O PRÓXIMO ENCONTRO!

Acrescentando e plagiando o slogan daquela pequena rede de lanches.......
"AMO MUITO TUDO ISSO!!!!"

AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 29 Jun 2008 20:37

waldir moreira ramos escreveu:(...)"Situação impagável:como o Ministro veio na frente qdo paramos para comer disse a ele: vai indo que vou ficar umas duas horas aqui e depois te encontro na estrada.Adivinhem quem encontrei no final da Fernão Dias?????Nosso grande Ministro Gill,que deu desculpa que parou muito tempo para almoçar tb.eh.eh.eh.."

waldir

8)
Uauhahauhaha!!!
Pô Wardirzin...............Nãnaninanão!!!!!rsrsrsrsrs
Peraí!!!...Nós estávamos terminando de armoçar em Extrema, qdo vimos vcs passarem e por último Marceleza MVenda e Família.
Assim, veja bem.....ainda comemos uma sobremesa, pegamos a rodovia,.....aquele tráfego ducaramba,....corredor e mais corredor,....qdo na Fernão Dias, já em Sampa, ...qdo tranquilamente olhando o retrovisor prá ver se o Chicória do Sul me alcançava, escuto ao lado o ronco de 2.200 CC (rsrsrsrsr), Vc e GaSXpaR.
Pô, pensei................será que eles pararam mais uma vez para abastecer aqueles foguetes?????srsrsrsrsrsrsrs
E outra......vc estava atrasado!!!!....Vc disse que me alcançaria em 1 hora, ok? 1 hora, certo???srsrsrsrsrs
Brincadeira,.....De qq forma foi legal encontrar vcs no caminho!!!
Grd abrx prô cêis!!!
(Vc viu como está o defumador 750? kkkkkkk)

AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 29 Jun 2008 20:45

Tonny, seu pedido é uma ordem.

Valeu pela força;

Abraço

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: PCX 150
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 29 Jun 2008 22:47

Gostaria de agradecer ao Chimba e Sheila pela festa que estava maravilhosa ..... PARABÉNS ... !!!

Agradecer ao Ricardo que veio de Curitiba pra ficar com a gente (adorei revê-lo...te gosto muito viu !!!!! )......ao Mussa ...e a minha querida ...... amada Lúcia que me deram o prazer de um forte abraço que vinha precisando desde o ultimo acontecimento .....fiquei muito feliz em poder estar com vocês de pertinho .....conversar ....abraçar ....obrigada viu ...e contem sempre comigo no que precisarem. Um beijo enorme no coração de vcs.

À Dani (irmã do MVenda) que levou o carro com meus filhos e também à Paula que cuidou deles durante o trajeto .....fico te devendo essa amiga ... :wink:

Dizer que adorei rever os malacabados cariocas que gosto tannnnnnntttooooooo......beijos pro cêisssssss.......Red, nao se preocupe ....vou pagar minha divida viu ....e faço questão de levar pessoalmente. Chiquinho ....to rindo até agora com suas historias ....... :D

Enfim .....agradecer á todos pela compainha e dizer que ja estou com saudades ............

Um grande beijo à todos

mvenda
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor mvenda » 29 Jun 2008 23:55

Só esqueci de dizer uma coisa....pode colocar meu nome na lista do:

CARVALHOS III Churrasco do Chimbinha xx/xx/09.

Obs. Se rolar 10 litros para os 10 primeiros já estarei garantido.....hehehehehe

CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 30 Jun 2008 08:46

Bom Dia Galeirada....

Opa o Chimba, qdo rolar o III Churras em Carvalhos pode me por em segundo ai na lista...To dentro da gasosa grátis....hehehehe.....
Vai pro próximo...

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 30 Jun 2008 08:58

Bom agora sim posso escrever um pouco...

Galeirada, chegamos muito bem Graças a DEUS. Cheguei em Santos umas 17h30, cansado pacas, mas e não postei antes pq estava sem o Notebook. Deixei na firma antes da viagem.
CHIMBA e SHEILA estava tudo maravilhoso. Parabéns a VCS e muito obrigado por nos proporcionar um fim de semana maravilhoso.

Queria agradecer novamente a oportunidade de estar com TODOS VOCES e de ter conhecido novos Galeiros.
Levei um amigo aki do trabalho e parece q ele gostou bastante de VCS TODOS e da farra tb.

Ele deu umas mancadas lá, é verdade, q depois vai ser revelada por uns malakabados, mas td bem, acho q não vai ter problemas.

E a Cidade de CARVALHOS vai ficando cada vez melhor. A primeira vez q fomos, não tinha nada para fazer. Desta vez, tinha festa do padroeiro da Cidade, quermesse, e muita coisa boa por lá....Precisamos ir lá mais vezes.
Tem gente q deve estar planejando voltar lá dia 12 de outubro, né Dago. Vai ter festa lá outra vez...hehehehe...
VALEU GALEIRADA. FOI MUITO BOM.
[]s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Fabio Lima
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Fabio Lima » 30 Jun 2008 09:01

Familia Galeira

Gostaria de encontrar uma palavra mais forte que "ADOREI" pra definir nossos sentimentos em relação a esse passeio...mas num consegui....se alguém tiver um dicionário sobrando.....kkkkk

Brincadeiras a parte Chimba e Sheila, muito obrigado pelos momentos "agradabilíssimos" que vocês com tanta dedicação, delicadeza e zêlo promoveram!!!

Conhecer a família GALEIRA pessoalmente foi muito bom... com a licença do Gil e da gde rede de lanchonetes...EU TB AMO MUITO TUDO ISSO!!!

Quero deixar um abraço especial ao Assis e meu muito obrigado pela atenção em todo o passeio.

Agora tenho que sair....pra levar a Adriana ao shoping.... kkkkkkk

Um forte abraço a todos,

Fábião :mrgreen:

"Am biciclete, îmi petrec jumătate din banii pentru femei şi de băutură, cealaltă jumătate în zadar."

gilbertorocha
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor gilbertorocha » 30 Jun 2008 10:32

Se é pra garantir a gasosa pode me colocar no III churras Chimba, e pra aproveitar brigado Chimba e Sheila pelo fim de semana agradabilissimo e brigado pelos companheiros galeiros pela companhia, é sempre bom estar com voces. :P .

Hollywood 87 Ivete San GALO

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 30 Jun 2008 11:24

O que aconteceu nesse passeio ??????
Não tivemos galoterapia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apenas a mangueira do Vacuo do Albert soltou lá em Jundiaí na ida, mas nem teve graça. Em 1 minuto tudo resolvido, mas de resto tudo correu bem.

O que tivemos foi uma Suzukiterapia com placaterapia. Interessante que ano passado a placa do Gaspar caiu na subida da serra do Cruzeiro.
Esse ano de Suzi nova, o mesmo problema. A placa tava caindo, só que dessa vez na volta. Coincidencia ????? ou é mal de Suzi. Compra uma Kawa. hahahahaha

Teve gente que apanhou da mulher de madrugada e ficou bem quentinho. Aliás tão quentinho, que saiu do quarto as 8:00Hs da manhã com um frio de 10 graus, apenas de camiseta do Superman e Short, achando que tava em Copacabana. Sem noção mesmo. hehehehehered
Já o cumpadi dele tava desfilando de pijamão. hihihiricardo
Teve até uma cara que foi com Pneu novo e voltou careca. Xiiiiiiiiiii ninguérm gostou.
Achei que era um local de churrasco, mas virou área de test-Drive. hehehe
Tem um tal de Rabeta que não pode ver uma periquita que começa a rir igual a criança.

Tem um ditado que diz. o apressado come crú. O Luiz Alexandre de Bragança Paulista foi se embora cedinho e rapidinho, pois o alvara estava vencido e acabou tomando uma multa. Vai ter que vender o Iate . hahahaha

Teve até um ótimo abridor de carros alheios. profissional.

Chimba, tenho umas caixas de calmantes que estarei te mandando via correio. São muito bons e evitam que se quebrem os vidros do carros.hihihichimba

O churras tava parecendo um Zoologico. Tinha até o Carneiro do Cfreitas entre outras carnes.......

Quando vai ser o outro passeio para Carvalhos?????????
Editado pela última vez por Rodolfo em 01 Jul 2008 08:13, em um total de 1 vez.

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

cfreitas
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
Contato:

Mensagempor cfreitas » 30 Jun 2008 11:45

Chimbinha e Sheila, vocês são especiais toda a vida... Impressionante a sensação de carinho e de conforto que nos proporcionaram.

É muito bom saber que existem pessoas sensíveis e dedicadas ao abrandamento do sofrimeento e da desesperança alheia, como pude ver e sentir da parte de vocês.

Nesta viagem eu, particularmente, tinha o coração apertado por razões que são do conhecimento de todos nós. Sofri um bocado com a tristeza de nosso irmão Mussa e de sua magnífica companheira Lúcia, que demonstraram a mim e a todos que lá estiveram que nossas vidas devem ser pautadas pelo amor e o apoio às pessoas que estão ao nosso redor.

Mas, ao chegar aí e encontrá-los quase desabei. Daí, senti o conforto e a descontraída amabilidade dedicada que, além de apaziguar meu coração, foi-se amenizando ao abraço apertado do Mussa e da Lúcia. Santo remédio.

Bom, a viagem transcorreu de forma tranquila e sem sustos, além de havermos sido, mais uma vez, abençoados com um tempo sem chuvas e com temperatura agradável. Chegamos em casa às 18:00hs e fomos muito bem acompanhados.

Agradecimentos aos nossos companheiros de viagem, em especial ao irmão PC e sua graciosa companheira, Dagoberto, Flávio & Luci (nossos companheiros de chalé), Rodolfo, Márcia & filhos, MVenda & sua linda família, Gaspar & esposa, Baldo & Neusa, Waldir & Eliana, Albert e sua linda enteada comilona (heheheheh) e, também o seu companheiro e amigo Schummy e esposa...

Foi especialmente agradável, também, poder reencontrar o Valverde Alves, a quem eu tinha algumas coisas importantes a dizer. Me reconfortou muito saber que em meio a turbilhões existem pessoas que conseguem manter a fleuma e a serenidade.

É muito bom poder dividir estrada com pessoas deste gabarito e de outras que possa ter me furtado a memória.

Este Fórum é mágico e é composto por pessoas cuja a atuação e cooperação é praticamente indizível.

Obrigado à Marisa, meu único amor, que corajosamente se dispôs a viajar comigo e efrentar o seu conhecido temor ao frio... Está cada dia melhor fazer curvas em sua companhia... pois, para o restante, sempre foi indispensável.

Enfim, fico devendo mais esta...

Saudações

Christian
cfreitas@supernet.com.br

Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian

Fabio Lima
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Fabio Lima » 30 Jun 2008 11:53

Rodolfo,

Tinha até um cara lá que não se conformava com a Indy Naked com painel digital.....quem será esse cara em Ary??? kkkk

Rodolfo Endemann escreveu:O que aconteceu nesse passeio ??????
Não tivemos galoterapia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apenas a mangueira do Vacuo do Albert soltou lá em Jundiaí na ida, mas nem teve graça. Em 1 minuto tudo resolvido, mas de resto tudo correu bem.

O que tivemos foi uma Suzukiterapia com placaterapia. Interessante que ano passado a placa do Gaspar caiu na subida da serra do Cruzeiro.
Esse ano de Suzi nova, o mesmo problema. A placa tava caindo, só que dessa vez na volta. Coincidencia ????? ou é mal de Suzi. Compra uma Kawa. hahahahaha

Teve gente que apanhou da mulher de madrugada e ficou bem quentinho. Aliás tão quentinho, que saiu do quarto as 8:00Hs da manhã com um frio de 10 graus, apenas de camiseta do Superman e Short, achando que tava em Copacabana. Sem noção mesmo. hehehehehered
Já o cumpadi dele tava desfilando de pijamão. hihihiricardo
Teve até uma cara que foi com Pneu novo e voltou careca. Xiiiiiiiiiii ninguérm gostou.
Achei que era um local de churrasco, mas virou área de test-Drive. hehehe
Tem um tal de Rabeta que não pode ver uma periquita que começa a rir igual a criança.

Tem um ditado que diz. o apressado come crú. O Luiz Alexandre de Bragança Paulista foi se embora cedinho e rapidinho, pois o alvara estava vencido e acabou tomando uma multa. Vai ter que vender o Iate . hahahaha

Teve até uma cara de Honda que fechou uma Palio Pretta cheia de crianças e quase jogam eles no barranco. heheh. E esse mesmo fechador, também é um ótimo abridor de carros alheios. profissional.

Chimba, tenho umas caixas de calmantes que estarei te mandando via correio. São muito bons e evitam que se quebrem os vidros do carros.hihihichimba

O churras tava parecendo um Zoologico. Tinha até o Carneiro do Cfreitas entre outras carnes.......

Quando vai ser o outro passeio para Carvalhos?????????

"Am biciclete, îmi petrec jumătate din banii pentru femei şi de băutură, cealaltă jumătate în zadar."

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 30 Jun 2008 11:58

Achei legal essa Indy, e anda muito também. O motor tá mexido???

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”