Chimbinha e Sheila, vocês são especiais toda a vida... Impressionante a sensação de carinho e de conforto que nos proporcionaram.
É muito bom saber que existem pessoas sensíveis e dedicadas ao abrandamento do sofrimeento e da desesperança alheia, como pude ver e sentir da parte de vocês.
Nesta viagem eu, particularmente, tinha o coração apertado por razões que são do conhecimento de todos nós. Sofri um bocado com a tristeza de nosso irmão Mussa e de sua magnífica companheira Lúcia, que demonstraram a mim e a todos que lá estiveram que nossas vidas devem ser pautadas pelo amor e o apoio às pessoas que estão ao nosso redor.
Mas, ao chegar aí e encontrá-los quase desabei. Daí, senti o conforto e a descontraída amabilidade dedicada que, além de apaziguar meu coração, foi-se amenizando ao abraço apertado do Mussa e da Lúcia. Santo remédio.
Bom, a viagem transcorreu de forma tranquila e sem sustos, além de havermos sido, mais uma vez, abençoados com um tempo sem chuvas e com temperatura agradável. Chegamos em casa às 18:00hs e fomos muito bem acompanhados.
Agradecimentos aos nossos companheiros de viagem, em especial ao irmão PC e sua graciosa companheira, Dagoberto, Flávio & Luci (nossos companheiros de chalé), Rodolfo, Márcia & filhos, MVenda & sua linda família, Gaspar & esposa, Baldo & Neusa, Waldir & Eliana, Albert e sua linda enteada comilona (heheheheh) e, também o seu companheiro e amigo Schummy e esposa...
Foi especialmente agradável, também, poder reencontrar o Valverde Alves, a quem eu tinha algumas coisas importantes a dizer. Me reconfortou muito saber que em meio a turbilhões existem pessoas que conseguem manter a fleuma e a serenidade.
É muito bom poder dividir estrada com pessoas deste gabarito e de outras que possa ter me furtado a memória.
Este Fórum é mágico e é composto por pessoas cuja a atuação e cooperação é praticamente indizível.
Obrigado à Marisa, meu único amor, que corajosamente se dispôs a viajar comigo e efrentar o seu conhecido temor ao frio... Está cada dia melhor fazer curvas em sua companhia... pois, para o restante, sempre foi indispensável.
Enfim, fico devendo mais esta...
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br