Eduardo,,, valei pela dica..

Mateus escreveu:galera, fui equaliza os buras de acordo com o q o jek falo, appanhei pra caramba, pq as fotos já sairam do post da msg, ai eu desmontei umas 2 vezes os buras e fui calibrando com a lamina e nada, montava a moto e o ronco ficava pópópópópópó, ai eu dei uma olhada no manual de servicos e la fala pra alinha as borboletas de acordo o o furo de entrada de combustivel, entao eu desmontei denovo e alinhei todas as borboletas, visualmente, nesse orificio de gasosa, e deixei o ar com 2,5 voltas e o barulho fico mais póóóóóópópópópóóóópópó, mas resolvi da uma volta com ela, moçada, a moto ta respondendo bem pra caramba, nao da falta nem excesso, nao estoura quando reduz ou freia pelo motor. enfim fico mto boa, mas esse barulho ta me encomodando, ela nao deveria estar fazendo póóóóóóoóóóóóóóóóóóóóó??
Mateus escreveu:Sergio Pretto escreveu:Mateus escreveu:galera, fui equaliza os buras de acordo com o q o jek falo, appanhei pra caramba, pq as fotos já sairam do post da msg, ai eu desmontei umas 2 vezes os buras e fui calibrando com a lamina e nada, montava a moto e o ronco ficava pópópópópópó, ai eu dei uma olhada no manual de servicos e la fala pra alinha as borboletas de acordo o o furo de entrada de combustivel, entao eu desmontei denovo e alinhei todas as borboletas, visualmente, nesse orificio de gasosa, e deixei o ar com 2,5 voltas e o barulho fico mais póóóóóópópópópóóóópópó, mas resolvi da uma volta com ela, moçada, a moto ta respondendo bem pra caramba, nao da falta nem excesso, nao estoura quando reduz ou freia pelo motor. enfim fico mto boa, mas esse barulho ta me encomodando, ela nao deveria estar fazendo póóóóóóoóóóóóóóóóóóóóó??
Eu não entendo nada de mecânica, mas depois dessa explicação do Mateus, agora eu sei porque a chamam de Galo: póóóóóópópópó, póóóóóóóópópópópó, pópópópópópó . . . . .
vc ta me persiguindo né sergio???![]()
![]()
ary silva escreveu:Hudson seu malacabado compre duas caixas de Geladas e vamos fazer isto num sabadão rsrsrsrsr
Tonny escreveu:Eduardo , me enganei ... devo ter lido isso em algum outro manual de manutenção ...
Desculpe ...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes