Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

RETIFICADOR - ONDE ENCONTRO OU CONCERTO ?

Dicas e informações sobre a parte elétrica, fárois, buzina, etc, da CBX750.
marciobohm2005
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Contato:

RETIFICADOR - ONDE ENCONTRO OU CONCERTO ?

Mensagempor marciobohm2005 » 12 Abr 2009 19:15

BOA NOITE.

CAROS AMIGOS, ESTOU COM UM PROBLEMA QUE JA PERCEBI QUE É MEIO COMUM, O VOLTIMETRO DA MINHA CBX 750 QUANDO ESTOU ANDANDO CHEGA A MARCAR ACIMA DO VERMELHO, ASSIM CREIO QUE MEU RETIFICADOR ESTA COM PROBLEMAS, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODE ME VENDER OU ME DIZER ONDE EU CONCERTO MEU RETIFICADOR.

AGUARDO UM CONTATO

DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS

UM OTIMO FINAL DE DOMINGO DE PASCOA A TODOS

MARCIO BOHM.

MARCIO A. BOHM
**...aproveitem cada minuto de vossas vidas e façam, sempre que for possivel, tudo o que tiverem vontade, realizem vossos sonhos, porque a vida é o que vivemos intensamente, dia após dia. **

ferr_mauricio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Re: RETIFICADOR - ONDE ENCONTRO OU CONCERTO ?

Mensagempor ferr_mauricio » 12 Abr 2009 21:51

aqui em sao paulo na rua guaianazes tem a eletrik parts tl.11-3222-2794 procure o Cal consertei o meu alternador e retificador com ele, ja faz cinco meses até agora sem problemas, custo $ 180 retificador $ 220 alternador um abraço e boa sorte.

LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA » 21 Abr 2009 14:46

ferr_mauricio escreveu:aqui em sao paulo na rua guaianazes tem a eletrik parts tl.11-3222-2794 procure o Cal consertei o meu alternador e retificador com ele, ja faz cinco meses até agora sem problemas, custo $ 180 retificador $ 220 alternador um abraço e boa sorte.

Fiz meu retificador e alternador no Cal ja tem mais de um ano e ta bala, a indicação foi do Vitaum que tambem fez regulador e ref la, na black dele vai na fé
abrxxxxx
LUiz

" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "

ALBERT EINSTEIN

yuri
To pegando as manhas
To pegando as manhas

Mensagempor yuri » 18 Mai 2009 22:30

opa uma luz no fim do tunel .to com este problema na minha ! estas peças são recondicionadas?

ferr_mauricio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor ferr_mauricio » 19 Mai 2009 22:55

yuri escreveu:opa uma luz no fim do tunel .to com este problema na minha ! estas peças são recondicionadas?

Eles recuperam as suas peças se voce levar a moto sai tudo funcionando em ordem. no meu caso fiz uma revisão completa da parte eletrica.

fr.rodrigo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor fr.rodrigo » 20 Mai 2009 15:50

ligue para o valter luiz la em ribeirão preto, o pessoal do forum compra muita dele

comprei para minha semana passada, mandou por sedex

(16) 9138-9138
(16) 3237-4082

180,00

ou e-mail/msn vlchiaratto@terra.com.br

ou no site delete

http://www.retificador.com

UILSON
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado

Mensagempor UILSON » 25 Mai 2009 20:34

meu amigo antes de levar para conserta tenha certeza de que ele esteja ruim mesmo faca um teste com um multimetro DIGITAL
1- tenha certeza que sua bateria esta carregada COM MAIS DE 12 VOLTS ,pois o retificador manda mais carga quando a bateria esta DESCARREGADA
2- ligue a moto, com o multimetro na mao vire a chave dele para o lado- DCV- E COLOQUE NO NUMERO 20 ENCOSTE AS CANETA DO MULTIMETRO NA BATERIA + e - E ACELERE A MOTO AI VC VAI VER SE TIVER MANDANDO MAIS DE 15 VOLTS AI COM CERTEZA SEU RETIFICADOR OU REGULADOR DE VOLTAGEM TA FUDIDO MESMO, MAS LEMBRE COM A BATERIA CARREGADA BOA SORTE ABRACOS

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 25 Mai 2009 20:35

Amigos.....
Numa rápida olhada no fórum "Parte Elétrica", encontrei 5 tópicos a respeito de retificados/regulador...

Por favor...vamos ler um pouco mais antes de abrir novos tópicos, caso contrário as informações, além de ficarem espalhadas pelos diversos tópicos e difíceis de serem encontradas, acabam por tornar o fórum repetitivo, inchado e chato....OK

Por isso este está sendo trancado...
Abraço

Voltar para “Parte Elétrica”