BOA NOITE.
CAROS AMIGOS, ESTOU COM UM PROBLEMA QUE JA PERCEBI QUE É MEIO COMUM, O VOLTIMETRO DA MINHA CBX 750 QUANDO ESTOU ANDANDO CHEGA A MARCAR ACIMA DO VERMELHO, ASSIM CREIO QUE MEU RETIFICADOR ESTA COM PROBLEMAS, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM PODE ME VENDER OU ME DIZER ONDE EU CONCERTO MEU RETIFICADOR.
AGUARDO UM CONTATO
DESDE JA AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS
UM OTIMO FINAL DE DOMINGO DE PASCOA A TODOS
MARCIO BOHM.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
RETIFICADOR - ONDE ENCONTRO OU CONCERTO ?
-
- Sou novo aqui
- Contato:
RETIFICADOR - ONDE ENCONTRO OU CONCERTO ?
MARCIO A. BOHM
**...aproveitem cada minuto de vossas vidas e façam, sempre que for possivel, tudo o que tiverem vontade, realizem vossos sonhos, porque a vida é o que vivemos intensamente, dia após dia. **
**...aproveitem cada minuto de vossas vidas e façam, sempre que for possivel, tudo o que tiverem vontade, realizem vossos sonhos, porque a vida é o que vivemos intensamente, dia após dia. **
- ferr_mauricio
- Já sei tudo de moto
Re: RETIFICADOR - ONDE ENCONTRO OU CONCERTO ?
aqui em sao paulo na rua guaianazes tem a eletrik parts tl.11-3222-2794 procure o Cal consertei o meu alternador e retificador com ele, ja faz cinco meses até agora sem problemas, custo $ 180 retificador $ 220 alternador um abraço e boa sorte.
-
- Setegalo maníaco
ferr_mauricio escreveu:aqui em sao paulo na rua guaianazes tem a eletrik parts tl.11-3222-2794 procure o Cal consertei o meu alternador e retificador com ele, ja faz cinco meses até agora sem problemas, custo $ 180 retificador $ 220 alternador um abraço e boa sorte.
Fiz meu retificador e alternador no Cal ja tem mais de um ano e ta bala, a indicação foi do Vitaum que tambem fez regulador e ref la, na black dele vai na fé
abrxxxxx
LUiz
" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "
ALBERT EINSTEIN
ALBERT EINSTEIN
-
- To pegando as manhas
opa uma luz no fim do tunel .to com este problema na minha ! estas peças são recondicionadas?
- ferr_mauricio
- Já sei tudo de moto
yuri escreveu:opa uma luz no fim do tunel .to com este problema na minha ! estas peças são recondicionadas?
Eles recuperam as suas peças se voce levar a moto sai tudo funcionando em ordem. no meu caso fiz uma revisão completa da parte eletrica.
- fr.rodrigo
- Me chame de mestre
- Contato:
ligue para o valter luiz la em ribeirão preto, o pessoal do forum compra muita dele
comprei para minha semana passada, mandou por sedex
(16) 9138-9138
(16) 3237-4082
180,00
ou e-mail/msn vlchiaratto@terra.com.br
ou no site delete
http://www.retificador.com
comprei para minha semana passada, mandou por sedex
(16) 9138-9138
(16) 3237-4082
180,00
ou e-mail/msn vlchiaratto@terra.com.br
ou no site delete
http://www.retificador.com
-
- Já faço as curvas deitado
meu amigo antes de levar para conserta tenha certeza de que ele esteja ruim mesmo faca um teste com um multimetro DIGITAL
1- tenha certeza que sua bateria esta carregada COM MAIS DE 12 VOLTS ,pois o retificador manda mais carga quando a bateria esta DESCARREGADA
2- ligue a moto, com o multimetro na mao vire a chave dele para o lado- DCV- E COLOQUE NO NUMERO 20 ENCOSTE AS CANETA DO MULTIMETRO NA BATERIA + e - E ACELERE A MOTO AI VC VAI VER SE TIVER MANDANDO MAIS DE 15 VOLTS AI COM CERTEZA SEU RETIFICADOR OU REGULADOR DE VOLTAGEM TA FUDIDO MESMO, MAS LEMBRE COM A BATERIA CARREGADA BOA SORTE ABRACOS
1- tenha certeza que sua bateria esta carregada COM MAIS DE 12 VOLTS ,pois o retificador manda mais carga quando a bateria esta DESCARREGADA
2- ligue a moto, com o multimetro na mao vire a chave dele para o lado- DCV- E COLOQUE NO NUMERO 20 ENCOSTE AS CANETA DO MULTIMETRO NA BATERIA + e - E ACELERE A MOTO AI VC VAI VER SE TIVER MANDANDO MAIS DE 15 VOLTS AI COM CERTEZA SEU RETIFICADOR OU REGULADOR DE VOLTAGEM TA FUDIDO MESMO, MAS LEMBRE COM A BATERIA CARREGADA BOA SORTE ABRACOS
- Véio Mussa
- El matador
Amigos.....
Numa rápida olhada no fórum "Parte Elétrica", encontrei 5 tópicos a respeito de retificados/regulador...
Por favor...vamos ler um pouco mais antes de abrir novos tópicos, caso contrário as informações, além de ficarem espalhadas pelos diversos tópicos e difíceis de serem encontradas, acabam por tornar o fórum repetitivo, inchado e chato....OK
Por isso este está sendo trancado...
Abraço
Numa rápida olhada no fórum "Parte Elétrica", encontrei 5 tópicos a respeito de retificados/regulador...
Por favor...vamos ler um pouco mais antes de abrir novos tópicos, caso contrário as informações, além de ficarem espalhadas pelos diversos tópicos e difíceis de serem encontradas, acabam por tornar o fórum repetitivo, inchado e chato....OK
Por isso este está sendo trancado...
Abraço