Mario Junior, boa tarde.
Onde comprou este tensor paralelo?
Alguém o conhece? Vale a pena?
abraços,
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
ESTICADOR DA CORRENTE DOS COMANDOS
-
- Já faço as curvas deitado
- Mensagens: 166
- Registrado em: 30 Mar 2005 20:51
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Mensagens: 1741
- Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
- Localização: Santos - SP
- Contato:
Quer um conselho.
Gasta mais mas coloca original. Vc vai poder andar 50.000 kms ou mais.
[]s
Gasta mais mas coloca original. Vc vai poder andar 50.000 kms ou mais.
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1329
- Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
Mário, vai nessa de original sim... tem coisa que o barato sai caaaaaro !
Na galo eu ainda ñ tive esse problema mas, na CB 450 posso te garantir que só o tensor original é recomendado... e ele é tão bom que, msm se estiver c/ a camada externa de borracha extra-dura rachada, ele funciona melhor que o paralelo pois, entorta mas ñ quebra (o paralelo quebra).
Então, analogicamente, acredito que nas nossas galos deve ser por aí.
Na galo eu ainda ñ tive esse problema mas, na CB 450 posso te garantir que só o tensor original é recomendado... e ele é tão bom que, msm se estiver c/ a camada externa de borracha extra-dura rachada, ele funciona melhor que o paralelo pois, entorta mas ñ quebra (o paralelo quebra).
Então, analogicamente, acredito que nas nossas galos deve ser por aí.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Mensagens: 587
- Registrado em: 11 Jan 2007 16:54
- Localização: Sinop MT
- Contato:
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
- Mensagens: 615
- Registrado em: 03 Nov 2006 10:38
- Localização: José Bonifácio - SP
o cara desmontou a parte de baixo do motor, soltou o virabrequin nas bielas (sem tirar os pistoes do lugar) e defeito constatado...TENSOR.
Alguém mais fez este tipo de serviço? Pois o tensor já era, mas não estou a fim $$$$ de abrir o motor para trocar, quero fazer em outra oportunidade, pois a $$$ esta curta. Algum galeiro com mais alguma dica? Abraços.
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1267
- Registrado em: 31 Out 2005 01:58
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Localização: Natal/RN
- Contato:
Luiz Augusto escreveu:o cara desmontou a parte de baixo do motor, soltou o virabrequin nas bielas (sem tirar os pistoes do lugar) e defeito constatado...TENSOR.
Alguém mais fez este tipo de serviço? Pois o tensor já era, mas não estou a fim $$$$ de abrir o motor para trocar, quero fazer em outra oportunidade, pois a $$$ esta curta. Algum galeiro com mais alguma dica? Abraços.
Eu pensei que a troca era por cima. Alguem sabe se precisa tirar o cabeçote para trocar tensor corrente? E a guia da corrente é a mesma peça do tensor?
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- ricardo7galo
- Me chame de mestre
- Mensagens: 587
- Registrado em: 11 Jan 2007 16:54
- Localização: Sinop MT
- Contato:
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes