Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
1º Encontro Galo no barreado - Morretes/PR - 22/julho
Moderador: kau
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Alguns números da viagem:
Distância percorrida saindo de Guarulhos: 1014 km
Tempo de viagem: Ida > Saida 07:00 Chegada > 12:00
Volta > Saida: 12:00 Chegada > 17:00
Combustível: 47,17 litros
Médias de consumo: 1ª média: 20,6 km/l / 2ª média 18,5 km/l / 3ª média 15,3 km/l / 4ª média 19,4 km/l
Médias de consumo: 1ª média: 20,6 km/l / 2ª média 18,5 km/l / 3ª média 15,3 km/l / 4ª média 19,4 km/l
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
André escreveu:Alguns números da viagem:
Que delícia, hein André?
Loffi e Cav, valeu pelo convite, mas vai demorar um pouco pra eu poder acompanhar vocês nesses passeios. Parabéns aos galeiros que fizeram da vontade uma realidade!!! Agora é o Paraná na roda também...
Lindos lugares, lindas fotos! Curitiba é muito bonita...
Abraços a todos!
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Pessoal, como todos sabem eu e o Sérgio estamos necessitando de ajuda para por as nossas galos em dia novamente
e depois de muitos depoimentos ( Gravados ) com participantes deste encontro em Morretes, venho por meio deste pedir um restaste de +/- R$ 5.000,00 para que estes não sejam divulgados .
Assuntos como preferir maminha em vez de picanha e outros parecidos podem refrescar a memória de alguns participantes
portanto dada a causa nobre a que o dinheiro será destinado entendo não ser caro pelas contas e pelo numero de participantes será uma quantia muito irrisória rsrsrsrs
e a economia com gastos jurídicos futuros ( conseqüência direta da divulgação destes fatos ) entendo que todos irão concordar em pagar com o maior prazer
Fico no aguardo da manifestação e no interesse dos envolvidos nos fatos ainda não divulgados até o horário de 12:00 de hoje.
O numero da conta corrente minha e do Sérgio será divulgada após o entendimento de todos .

Assuntos como preferir maminha em vez de picanha e outros parecidos podem refrescar a memória de alguns participantes

Fico no aguardo da manifestação e no interesse dos envolvidos nos fatos ainda não divulgados até o horário de 12:00 de hoje.
O numero da conta corrente minha e do Sérgio será divulgada após o entendimento de todos .
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
SO FALTOU EUUUUUUUUUU
SO FALTOU EUUUUUUUU........ tava tudo pronto, bagagem, tanque cheio,pneus calibrados, moto limpa e eu é claro com muita disposiçao para sair as 2.00 hs da manha para percorer 600 km, ia eu e mais um amigo com uma xt 600 ele iria ate floripa , pois convidei ele porque estou sem carteira a 2 meses e com um companheiro junto eé mais dificil de ser abordado por policiais, pois é fui dormir as 10.00 hs, qdo era 12.00 meu amigo me ligou falando q nao poderia ir mais... hehe... q puta sacanagem, eu com toda aquela vontade de conhecer os amigos, mas tudo bem acho q nao vai faltar oportunidade, espero q tenha outro encontro por ai meio logo.... grande abraço ao luiz, cav e o rossinig................. tava esquecendo essa era o passeio de meu aniversario hehe q é 26.07.06.
- odair
- Me chame de mestre
- Contato:
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Rapeeizeeee,
As fotos q vcs postaram estão maaassa!!!
Altas recordações!!!!
Seguem algumas pérolas que consegui captar!!!
Adney montado na branquinha do Luiz

Odair e André admirando meu cano

Galo no Barreado regado a Butiá

As CBs

As Hollys e Blacks

As branquinhhasss (uuiiii), Preta do Loffi e Magias

As Indys

A Neon do General

Carro de apoio

Ô caba irresistível

Galo também é cultura: Detalhes sobre o Butiá

As fotos q vcs postaram estão maaassa!!!
Altas recordações!!!!
Seguem algumas pérolas que consegui captar!!!

Adney montado na branquinha do Luiz

Odair e André admirando meu cano

Galo no Barreado regado a Butiá

As CBs

As Hollys e Blacks

As branquinhhasss (uuiiii), Preta do Loffi e Magias

As Indys

A Neon do General

Carro de apoio

Ô caba irresistível

Galo também é cultura: Detalhes sobre o Butiá

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
Ricardo750 escreveu:adney escreveu:E u acabei de conhecer os caras, e ja amo todos eles, e pra quem não conhece pessoalmente o cav aqui esta a foto dele
hahahahahahahah!!! Boa adney, eu tbm tenho essa foto, ainda não acabei os "ajustes"![]()
Cara, como diz meu sábio primo: "Quem tem c..., tem medo" hahahahahah

Ricardo750 escreveu:adney escreveu:E por falar no pessoal de CUritiba, eu queria pedir desculpas para o ricardo, ele foi nos receber la na estrada assim que estavamos chegando, e nos acompanhou ate o local do encontro e quando começou a tocar forte, eu olhei para o Andre e fiz aquilo com voce la na estrada, ahahahahahh
é duro acabar com a reputação de alquem, depois explica pro pessoal
Tudo bem adney, deixa meu joelho melhorar....
Pois é, Adney...ele se acha o bonzão, pq tem que "esperar os calouros", pq "a gente anda devagar", blá, blá, blá...
Bastou uma traseira alargada pra acabar com a reputação dele!!!
hahahahah
clebao escreveu:Belíssimas fotos Adney - Esclarecedoras até, porque essa aí do CAV huahuahuahuahua!!!!!adney escreveu:Eu acabei de conhecer os caras, e ja amo todos eles, e pra quem não conhece pessoalmente o cav aqui esta a foto dele
desculpem , mas a foto não saiu boa
CAV tá faltando agora aquelas boas e velhas legendas na foto do pessoal!!!
Clebão, acabei de postar uma com legendas!!

Luciano Loffi escreveu:Ricardo750 escreveu:Galeiros,
Vcs verão pelas fotos que o Baras e o Loffi ficaram muito intimos e o Baras não deixou o loffi dormir com o pessoal, levou ele para casa dele e foi dificil achar os dois no domingo de manhã, o pessoal já estava pronto para sair e os dois chegaram![]()
![]()
Ehhhh Ricardooo, não é nada que você está pensando.. eu posso explicar!!! rss q sacanagem... pooo Luiz os caras tão malhando mesmo, mas pelo que lembro o Adney teve que dormir com o Andre na mesma cama... ai Adney conta como que foi, quem ficou de conchinha!!
rss abração
ÉÉÉÉ... Loffi e Luiz... garupinha, dormir juntinhos, desaparecer no dia seguinte...pegou mal !!!!
O Adney e o André dormiram juntinhos, mas no dia seguinte já estavam bem dispostos, auhauhauhauh...
Marcio Q. Barbosa escreveu:Caras foi uma Prazer conhecer esta Galera e rever outros Amigos ,
Começando apenas um adjetivo dos Caras ......CAV não esqueça de Agradecer os Taxistas de Plantão como o Rodolfo e seu Primo não me lembro o Nome .
Galera Obrigado por Fazer meu Final de Semana Feliz , Para mim Foi mais uma que apenas uma viagem foi uma Experiência de Vida , Saber desfrutar de Amigos e Companheiros de Estrada. Valeu a todos .
Abraços ,
Rabetildo, foi uma satisfação!
Tamozaê!
adriano henrique bozio escreveu:SO FALTOU EUUUUUUUU........ ............. tava esquecendo essa era o passeio de meu aniversario hehe q é 26.07.06.
Furão lazarentoo!!!!
ehehehe
Roda frooouxaaa!!!!
hahahah
Vai perder o acesso ao fórum por 15 dias, perder uma estrela e ter que pagar uma rodada de Sukita no próximo encontro !!!

odair escreveu:Quero agradecer ao IRRÉSISTIVEL Galeiro, Opaleiro e fuleiro CAV pelo hospedagem em seu AP!!!![]()
Rapá, eu nem tinha lido esse post e já estava enviando minha foto com o título de "caba irresistível", auhahuahuauha

Falow Odairssauro! Vamo arrancar o seis caneco do maveco e meter um 302V8 no bicho!!!!!

Editado pelo caba lindo Johnny

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
-
- O céu é o limite
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Ricardo750
- Moderador
- Ricardo750
- Moderador
cav escreveu:Ricardo750 escreveu:adney escreveu:E por falar no pessoal de CUritiba, eu queria pedir desculpas para o ricardo, ele foi nos receber la na estrada assim que estavamos chegando, e nos acompanhou ate o local do encontro e quando começou a tocar forte, eu olhei para o Andre e fiz aquilo com voce la na estrada, ahahahahahh
é duro acabar com a reputação de alquem, depois explica pro pessoal
Tudo bem adney, deixa meu joelho melhorar....
Pois é, Adney...ele se acha o bonzão, pq tem que "esperar os calouros", pq "a gente anda devagar", blá, blá, blá...
Bastou uma traseira alargada pra acabar com a reputação dele!!!
hahahahah
Mais ainda sou o MELHOR do Paraná, como o Ary ciumeira disse a Rabeta Larga é de Sao Paulo. heheheheheh
- odair
- Me chame de mestre
- Contato:
- Loffi
- Administrador
- Contato:
-
- O céu é o limite
-
- Ninguém me segura
- Contato:
adney escreveu:Aryzão ameaçar alguem, por palavra, escrito ou gesto ou qualquer outro meio simbólico, de causar-lhe mal injusto e grave, é crime, segundo nosso código penal vigente artigo 147, e a pena é de 1 ano a 06 meses de detenção, mas pela nossa amizade eu resolvi depositar em sua conta a quantia de R$ 300,00 porque amizade não tem preço né
HEI, HEI, HEI, peraí, o Ary mencionou o nome de alguem????? huahuahua
A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”