Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

1º Encontro Galo no barreado - Morretes/PR - 22/julho

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 24 Jul 2006 11:33

Caras foi uma Prazer conhecer esta Galera e rever outros Amigos ,

Começando apenas um adjetivo dos Caras ,

CAV , doidão de opalão e Forrozeiro .
LUIZ BARAS , Baladeiro de Plantão , Irmãozasso.
RICARDOVIL , Um Cara mais Serio , mais zueiro pacas.
LOFFI , Esse cara tem cara de Matador , mais um Cara de Coração GIGANTESCO .
ROSSINI - PARCEIRASSSSSOOOO
ODAIR , Esse e igual o Rubinho , nunca chega em Primeiro hehe um cara 10.
ANDRE , Companheiro para todas as Horas quer dizer o Adney pode Falar melhor .
ADNEY , Um vovô com um Espirito de MEnino , sempre Tranquilo E pilota esse Homi , a moto ajuda mais o Cara e bom tenho que admitir .
MARCÃO , Esse Cara gente Fina , e do interior mais não e Bobo não ligeiro este Homi .hehehe
SERGIO PRETO , Cara simplismente Fantastico , cheio de surpresas .

E CAV não esqueça de Agradecer os Taxistas de Plantão como o Rodolfo e seu Primo não me lembro o Nome .

Desculpa se faltou alguem tinha tanta Gente que não da para lembrar de todos .

Galera Obrigado por Fazer meu Final de Semana Feliz , Para mim Foi mais uma que apenas uma viagem foi uma Experiência de Vida , Saber desfrutar de Amigos e Companheiros de Estrada. Valeu a todos .

Abraços ,
Editado pela última vez por Marcio Q. Barbosa em 24 Jul 2006 13:45, em um total de 1 vez.

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 24 Jul 2006 13:03

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Ai 1 das curvas da graciosa!!!

Imagem
E no meio da graciosa, encontrei um "FLOR AZULONA" hehehehehhe!!

Ai algumas fotos do "VIAJANTE SOLITÁRIO"!! 8)

ABRAÇO GALERA

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 24 Jul 2006 13:10

Galera,

primeiro, vamos esclarecer bem as coisas!!! Po!!! Eu falei q tinham 2 lugares em casa, e que quem quisesse vir seria bem vindo!!! Isso pq 1 teria q dormir num sofá e 2 numa cama de casal!!! Só o Loffi quis vir pra minha casa!!! Agora, o Loffi lembrou bem, vcs estão desconversando e não contaram quem dormiu de conchinha com quem!!! hahaha. E outra, se o chefe pede carona, quem vai negar? hahaha!!! Chefe, tira umas estrelinhas dos caluniadores ai e passa pra nós!!! hahahaha.

Sergião, tb foi uma satisfação conhece-lo e poder agradecer pessoalmente a ajuda que vc ja me deu antesd de me conhecer!!! Vc e sua família são sensacionais! Mande lembrança pra sua esposa e filhas! Ah, e espero q ainda nos encontremos em muito passeios por ai!!!

Rossini, gde figura, precisa agradecer nada não mano véio!!! O passeio foi nosso, e os próximos tb serão!!! Vamos agitar o Parané e Santa Catarina e juntar essa galêrada pra muito festa ainda!!!

Marcião!!! Tb já te considero pacas mano!!! Vc foi o cara q sempre agitou pra vir, veio mesmo, convenceu a galera mais gente fina do mundo a vir!!! E, com certeza, foi um dos responsáveis pela diversão do evento!!!

Odair!!! Caboclo gente fina esse!!! E corajoso!!! Veio acompahando o André e o Adney meu!!! Q pilotam muito!!! E veio bem!!!

Adney, companheiro, irmão mais velho da galera!!! Belas fotos mano!!! Cara, vc vir não teve preço pra nós!!! Meu, e q bom gosto vc tem, viu? Q moto linda!!!

André!!! Mano véio, apesar de eu ter esquecido de po-lo em algumas listas não ficou estressado e veio!!! Cara bem humorado e parceiro pra todas tb!!! Valeu irmão!!!

Marcão, o elemento surpresa!!! hahaha!!! Caboclo 100%!!! Tranquilo d+!!! Amigão, e depois dessa surpresa tenho ctza q é pareciro pra todas!!!

Até a próxima!!!

Mais fotos galera!!!

abx

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 24 Jul 2006 13:55

Ai galera quero que me desculpem pelas fotos de mau qualidade que tirei e como postei, é que ainda estou aprendendo a andar de moto.

E agradeço a todo o pessoal do PR, por este final de semana nota 1000...nem tanto 750 heheheh.

Abraço
Marcos/Angatuba

MARCOS-ANGATUBA-SP

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 24 Jul 2006 14:32

Algumas fotos da minha maquina:

Na saida de Guarulhos, na casa do Adney
Imagem
Na primeira e unica parada rumo a Curitiba, em Registro
Imagem
A camiseta oficial do encontro
Imagem
O Ricardo e o Luis nos esperaram na BR, na tal da Jaguatirica. Pena que nao tinha placa indicando que la era a Jaguatirica!!!
Imagem
O Ponto de encontro em Curitiba estava lotado de motos!
Imagem
Um belo exemplar da moto que originou nossa paixão
Imagem
Na praça de pedágio, aguardando todos "pagarem" o pedagio. É horrivel ter que parar na cabine de moto pra pagar! Mas...
Imagem
Em Morretes, deixamos as galos bem guardadas. Estacionamento exclusivo pra galos!
Imagem
No restaurante, o garçom deu uma demonstração pro Marcio de como se prepara o Barreado!
Imagem
Olha a cara do rapaz!
Imagem
Olha o Barreado aí!
Imagem
Marciao e CAV brindando o encontro!
Imagem
Na praça de Morretes, depois do Barreado bateu aquela moleza! Só nao podia confundir com boiolagem, né Ricardo?
Imagem
O Restaurante em que almoçamos
Imagem
As motos mais bonitas do encontro... Irmãs gêmeas
Imagem
Odair, Marciao e Adney no apartamento que o CAV nos cedeu: Reparem na roupa do Odair, o cara é fâ de motocross
Imagem
Vista da janela do AP! Curitiba é uma cidade bem legal pra morar!
Imagem
A turma no Jardim Botânico
Imagem
A famosa estufa. Um dos cartões postais de Curitiba
Imagem

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

cacau
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor cacau » 24 Jul 2006 16:17

Pessoal que passeio legal. Parabéns a vcs e estarei esperando pelo Barreado II.

Belas fotos, e que bom que correu tudo bem.

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 24 Jul 2006 17:51

Alguns números da viagem:

Distância percorrida saindo de Guarulhos: 1014 km

Tempo de viagem: Ida > Saida 07:00 Chegada > 12:00
Volta > Saida: 12:00 Chegada > 17:00

Combustível: 47,17 litros

Médias de consumo: 1ª média: 20,6 km/l / 2ª média 18,5 km/l / 3ª média 15,3 km/l / 4ª média 19,4 km/l

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 24 Jul 2006 21:48

André escreveu:Alguns números da viagem:

Distância percorrida saindo de Guarulhos: 1014 km

Tempo de viagem: Ida > Saida 07:00 Chegada > 12:00
Volta > Saida: 12:00 Chegada > 17:00

Combustível: 47,17 litros

Médias de consumo: 1ª média: 20,6 km/l / 2ª média 18,5 km/l / 3ª média 15,3 km/l / 4ª média 19,4 km/l

Que delícia, hein André?

Loffi e Cav, valeu pelo convite, mas vai demorar um pouco pra eu poder acompanhar vocês nesses passeios. Parabéns aos galeiros que fizeram da vontade uma realidade!!! Agora é o Paraná na roda também...

Lindos lugares, lindas fotos! Curitiba é muito bonita...

Abraços a todos!

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 25 Jul 2006 07:29

Pessoal, como todos sabem eu e o Sérgio estamos necessitando de ajuda para por as nossas galos em dia novamente :cry: e depois de muitos depoimentos ( Gravados ) com participantes deste encontro em Morretes, venho por meio deste pedir um restaste de +/- R$ 5.000,00 para que estes não sejam divulgados .
Assuntos como preferir maminha em vez de picanha e outros parecidos podem refrescar a memória de alguns participantes :twisted: portanto dada a causa nobre a que o dinheiro será destinado entendo não ser caro pelas contas e pelo numero de participantes será uma quantia muito irrisória rsrsrsrs :wink: e a economia com gastos jurídicos futuros ( conseqüência direta da divulgação destes fatos ) entendo que todos irão concordar em pagar com o maior prazer :lol:
Fico no aguardo da manifestação e no interesse dos envolvidos nos fatos ainda não divulgados até o horário de 12:00 de hoje.
O numero da conta corrente minha e do Sérgio será divulgada após o entendimento de todos .

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

adriano henrique bozio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

SO FALTOU EUUUUUUUUUU

Mensagempor adriano henrique bozio » 25 Jul 2006 08:32

SO FALTOU EUUUUUUUU........ tava tudo pronto, bagagem, tanque cheio,pneus calibrados, moto limpa e eu é claro com muita disposiçao para sair as 2.00 hs da manha para percorer 600 km, ia eu e mais um amigo com uma xt 600 ele iria ate floripa , pois convidei ele porque estou sem carteira a 2 meses e com um companheiro junto eé mais dificil de ser abordado por policiais, pois é fui dormir as 10.00 hs, qdo era 12.00 meu amigo me ligou falando q nao poderia ir mais... hehe... q puta sacanagem, eu com toda aquela vontade de conhecer os amigos, mas tudo bem acho q nao vai faltar oportunidade, espero q tenha outro encontro por ai meio logo.... grande abraço ao luiz, cav e o rossinig................. tava esquecendo essa era o passeio de meu aniversario hehe q é 26.07.06.

odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor odair » 25 Jul 2006 09:22

Quero agradecer ao IRRÉSISTIVEL Galeiro, Opaleiro e fuleiro CAV pelo hospedagem em seu AP!!! :D :D

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 25 Jul 2006 09:40

Rapeeizeeee,

As fotos q vcs postaram estão maaassa!!!
Altas recordações!!!!
Seguem algumas pérolas que consegui captar!!!
:)

Adney montado na branquinha do Luiz
Imagem

Odair e André admirando meu cano
Imagem

Galo no Barreado regado a Butiá
Imagem

As CBs
Imagem

As Hollys e Blacks
Imagem

As branquinhhasss (uuiiii), Preta do Loffi e Magias
Imagem

As Indys
Imagem

A Neon do General
Imagem

Carro de apoio
Imagem

Ô caba irresistível
Imagem

Galo também é cultura: Detalhes sobre o Butiá
Imagem

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor cav » 25 Jul 2006 09:42

Ricardo750 escreveu:
adney escreveu:E u acabei de conhecer os caras, e ja amo todos eles, e pra quem não conhece pessoalmente o cav aqui esta a foto dele

hahahahahahahah!!! Boa adney, eu tbm tenho essa foto, ainda não acabei os "ajustes" :lol: :lol:

Cara, como diz meu sábio primo: "Quem tem c..., tem medo" hahahahahah
:lol:

Ricardo750 escreveu:
adney escreveu:E por falar no pessoal de CUritiba, eu queria pedir desculpas para o ricardo, ele foi nos receber la na estrada assim que estavamos chegando, e nos acompanhou ate o local do encontro e quando começou a tocar forte, eu olhei para o Andre e fiz aquilo com voce la na estrada, ahahahahahh
é duro acabar com a reputação de alquem, depois explica pro pessoal

Tudo bem adney, deixa meu joelho melhorar....

Pois é, Adney...ele se acha o bonzão, pq tem que "esperar os calouros", pq "a gente anda devagar", blá, blá, blá...

Bastou uma traseira alargada pra acabar com a reputação dele!!!
hahahahah

clebao escreveu:Belíssimas fotos Adney - Esclarecedoras até, porque essa aí do CAV huahuahuahuahua!!!!!

adney escreveu:Eu acabei de conhecer os caras, e ja amo todos eles, e pra quem não conhece pessoalmente o cav aqui esta a foto dele
desculpem , mas a foto não saiu boa

CAV tá faltando agora aquelas boas e velhas legendas na foto do pessoal!!!

Clebão, acabei de postar uma com legendas!!

Luciano Loffi escreveu:
Ricardo750 escreveu:Galeiros,

Vcs verão pelas fotos que o Baras e o Loffi ficaram muito intimos e o Baras não deixou o loffi dormir com o pessoal, levou ele para casa dele e foi dificil achar os dois no domingo de manhã, o pessoal já estava pronto para sair e os dois chegaram :lol: :lol: :lol:

Ehhhh Ricardooo, não é nada que você está pensando.. eu posso explicar!!! rss q sacanagem... pooo Luiz os caras tão malhando mesmo, mas pelo que lembro o Adney teve que dormir com o Andre na mesma cama... ai Adney conta como que foi, quem ficou de conchinha!!

rss abração

ÉÉÉÉ... Loffi e Luiz... garupinha, dormir juntinhos, desaparecer no dia seguinte...pegou mal !!!!

O Adney e o André dormiram juntinhos, mas no dia seguinte já estavam bem dispostos, auhauhauhauh...

Marcio Q. Barbosa escreveu:Caras foi uma Prazer conhecer esta Galera e rever outros Amigos ,

Começando apenas um adjetivo dos Caras ......CAV não esqueça de Agradecer os Taxistas de Plantão como o Rodolfo e seu Primo não me lembro o Nome .

Galera Obrigado por Fazer meu Final de Semana Feliz , Para mim Foi mais uma que apenas uma viagem foi uma Experiência de Vida , Saber desfrutar de Amigos e Companheiros de Estrada. Valeu a todos .

Abraços ,

Rabetildo, foi uma satisfação!
Tamozaê!

adriano henrique bozio escreveu:SO FALTOU EUUUUUUUU........ ............. tava esquecendo essa era o passeio de meu aniversario hehe q é 26.07.06.

Furão lazarentoo!!!!
ehehehe
Roda frooouxaaa!!!!
hahahah

Vai perder o acesso ao fórum por 15 dias, perder uma estrela e ter que pagar uma rodada de Sukita no próximo encontro !!!
:lol:

odair escreveu:Quero agradecer ao IRRÉSISTIVEL Galeiro, Opaleiro e fuleiro CAV pelo hospedagem em seu AP!!! :D :D

Rapá, eu nem tinha lido esse post e já estava enviando minha foto com o título de "caba irresistível", auhahuahuauha

Falow Odairssauro! Vamo arrancar o seis caneco do maveco e meter um 302V8 no bicho!!!!! :)

Editado pelo caba lindo Johnny :)

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 25 Jul 2006 10:05

Hehehe fico aqui só curtindo os comentários e vendo as fotos, esse barreado ficou na história.

MARCOS-ANGATUBA-SP

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor cav » 25 Jul 2006 10:53

Mais uma fotinha: :)

Imagem

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”