Sergio Pretto escreveu:Galera, valeu pelo passeio, pelo lugar, pelo show aéreo, pelas pessoas.
Hudson é gente finíssima mas é muito feio, não entendo como foi arrumar uma namorada tão linda como a Cláudia, hahahaha.
Foi bom rever Baldo e Neusa, Hawk e namorada, Luiz e Ieda, Mancrius PT e Sol, Fabrício e Serjão, etc.
Estradeiro e Elisangela, amigos da estrada . . .
Companheiros de viagem, Jovito e Vanessa, Odair e sua Titan, Marcia e Rodolfo (que canhão sua Ninja, hein), Caru e Alemão (bela Holly), mais meus amigos de condomínio Wilian e Valéria (BMW 1150), Marcão e Desireé (BMW 1100), Francis e esposa (Drag Star).
Na volta, vim colado no Odair (parabéns, 450 kms de Titan!), direto sem parar, 110 na descida e 70 na subida, escuro e um bocado frio, mas valeu mesmo (pelo menos a Titan não tem o escape aberto, hehehehe). Ah, pegamos uma nuvem de insetos, entrou no ouvido do Odair e eu comi alguns também, tudo bem, me disseram que tem bastante proteína, arrrrgh!
Domingão foi show . . .
E tem gente que prefere assistir ao Faustão, ô lôco meu !!!!
Valeu galera galêra . . . .
PS1.: queria ser técnico de um time de basquete com a seguinte formação: João Ednardo, Terra, Parada, Estradeiro e Hudson, hahahaha, acho que dá uns 2,35 mts de altura média, seria imbatível !!!
PS2.: Marcia/Rodolfo, Caru/Alemão, vcs não podem deixar de participar dos próximos encontros, OK! Bem vindos . . .
Adorei tudo, fui !!!
Fala galeirada!!!
Agradeco ao hudson por agitar este encontro, po o cara é grande!!!
Foi por este motivo que ele náo apanhou, pois quando deu uma esticadinha na galo saiu uma língueta de fogo do 4x1 e fez o cara de tras comer oleo literalmente!!!

ahaha foi muito engracado!
Agradecer aos novos amigos( Marcia e Rodolfo, Caru e Alemão, Wilian e Valéria, Marcão e Desireé, Francis e esposa).
por participar deste encontro e que continuem participando dos proximos que viram!!!
Agradecer ao Sergio e Fabricio, Luiz carlos e Ieda, Mancrius e sol, Baldo e Esposa, Estradeiro e esposa e a turma de Pateiros de araras e aos outros que eu náo estou lembrando os nomes por participar do encontro!!
Agradecer ao grande amigo Sergio Pretto companheiro de estrada por me acompanhar na estrada mantendo a super mega hiper velecidade de cruzeiro de aproximadamente 85 km/hora, tirando os mais grandes e variodos tipos de avioes e que avioes se pudesse eu dava uma voltinha em todas, o calor, o frio, os mosquitos eu só tenho uma coisa a dizer
AIIÍ MINHA BUNDA PORRA, COMO DOÍ

450 KM DE TITAN NIGUEM MERECE!!!