Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Portões Abertos na Academia da Força de Pirassununga 29/10

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1346
Registrado em: 21 Out 2006 02:11
Moto Atual: PCX 150
Localização: Jundiaí/SP
Contato:

Re: Portões Abertos na Academia da Força de Pirassununga 29/

Mensagempor Márcia P endemann » 21 Out 2006 19:52

Ola Hudson ...

Soubemos (eu e meu marido) do seu grupo por uma amiga que tem sete galo e ela comentou sobre o passeio para Pirassununga e ficamos super animados em participar, mas não sei se seremos bem vindo ao grupo porque não temos uma setegalo e sim uma Kawasaki Ninja 900, você acha que teria algum problema ? Iamos adorar... de verdade !!! Somos loucos para arrumar uma galera animada para estar viajando vez ou outra, temos uns amigos que tb tem motos como a nossa mas não tem o costume de sair muito, então pensamos se podiamos entrar no seu ...

Se nos aceitar pode nos incluir na lista dos que vão participar e como moramos em Jundiai, não sei se teria algum grupo que sai daqui ...caso saiba de algum ponto de encontro por aqui, por favor nos informe ..

Um grande abraço

Márcia P Endemann
Editado pela última vez por Márcia P endemann em 21 Out 2006 22:43, em um total de 1 vez.



Avatar do usuário
Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1346
Registrado em: 21 Out 2006 02:11
Moto Atual: PCX 150
Localização: Jundiaí/SP
Contato:

Re: Portões Abertos na Academia da Força de Pirassununga 29/

Mensagempor Márcia P endemann » 21 Out 2006 20:04

Olá Sergio ...


Você é de Cajamar né ..bacana ..nós estamos em Jundiai...você vai sozinho? Caso queira podiamos combinar de sair juntos ..vamos no domingo depois que eu votar ..umas 9 eu acho que daria pra sair ..nao sei como vocês vão fazer ....mas se for o caso também eu nem voto, depois vejo o que faço, mas nao perco este passeio por nada ..rsrsrs..
Ouvi dizer que tem um grupo que vai sair daqui da Bandeirantes do posto Lago Azul do hopi Hari ..você ta sabendo de alguma coisa? Se souber me fale ok ....
Ahh..meu marido se chama Rodolfo ....

Um abraço



Avatar do usuário
jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1380
Registrado em: 24 Abr 2006 12:46
Moto Atual: CBX 750
Localização: Guarulhos - SP

Re: Portões Abertos na Academia da Força de Pirassununga 29/

Mensagempor jovito » 21 Out 2006 20:05

Márcia P endemann escreveu:Ola Hudson ...

Sobemos (eu e meu marido) do seu grupo por uma amiga que tem sete galo e ela comentou sobre o passeio para Pirassununga e ficamos super animados em participar, mas não sei se seremos bem vindo ao grupo porque não temos uma setegalo e sim uma Kawasaki Ninja 900, você acha que teria algum problema ? Iamos adorar... de verdade !!! Somos loucos para arrumar uma galera animada para estar viajando vez ou outra, temos uns amigos que tb tem motos como a nossa mas não tem o costume de sair muito, então pensamos se podiamos entrar no seu ...

Se nos aceitar pode nos incluir na lista dos que vão participar e como moramos em Jundiai, não sei se teria algum grupo que sai daqui ...caso saiba de algum ponto de encontro por aqui, por favor nos informe ..

Um grande abraço

Márcia P Endemann


Aqui o que rola é uma democracia e se a galera já se manisfestou a favor fique despreocupada, o que queremos aqui no fórum, além de falar das maravilhosas "7galo", é fazer amizades, uma mostra disso aconteceu no evento da semana passada em Taubaté, muitos de nós só se conhecia via internet e quando estavamos juntos, pareciamos todos amigos de infância.
Provavelmente não irei pra Pirassununga, mas tenha certeza que a galera é muito legal e vcs já são bemvindos. Da sua região tem o Sergio Pretto e o Odair, se eles forem com certeza terá um local próximo de vcs para ponto de encontro.

Té +.


Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Portões Abertos na Academia da Força de Pirassununga 29/

Mensagempor Sergio Pretto » 22 Out 2006 20:37

Márcia P endemann escreveu:Olá Sergio ...


Você é de Cajamar né ..bacana ..nós estamos em Jundiai...você vai sozinho? Caso queira podiamos combinar de sair juntos ..vamos no domingo depois que eu votar ..umas 9 eu acho que daria pra sair ..nao sei como vocês vão fazer ....mas se for o caso também eu nem voto, depois vejo o que faço, mas nao perco este passeio por nada ..rsrsrs..
Ouvi dizer que tem um grupo que vai sair daqui da Bandeirantes do posto Lago Azul do hopi Hari ..você ta sabendo de alguma coisa? Se souber me fale ok ....
Ahh..meu marido se chama Rodolfo ....

Um abraço



Olá Márcia / Rodolfo.
Moro num condomínio no km 38 da Anhanguera, e vou todo sábado na BM Motos lavar minha Galo. O Ponto de encontro prá esse passeio, deve ser mesmo no Serra Azul. Vamos combinar durante a semana, fiquem tranquilos que entro em contato. Eu vou votar de qualquer jeito, mas às 8:15 já estarei liberado, vai ser muito rápido! Nos falamos, OK!
Abração . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1137
Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
Localização: Pirassununga - SP
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 22 Out 2006 23:56

Estradeiro escreveu:Hudson sua biba, larga a mão deste nhém nhém nhém e já vai providenciando a cerva, e se vc não arrumar não levo a sua camiseta do encontro em aparecida, se tá na minha mão velho.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:



fala Estradeiro !!!
chantagem não vale !!! mas vamos ver oque conseguimos falô !!!
abração


HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Avatar do usuário
hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1137
Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
Localização: Pirassununga - SP
Contato:

Re: Portões Abertos na Academia da Força de Pirassununga 29/

Mensagempor hudson colombo » 23 Out 2006 00:02

Márcia P endemann escreveu:Ola Hudson ...

Soubemos (eu e meu marido) do seu grupo por uma amiga que tem sete galo e ela comentou sobre o passeio para Pirassununga e ficamos super animados em participar, mas não sei se seremos bem vindo ao grupo porque não temos uma setegalo e sim uma Kawasaki Ninja 900, você acha que teria algum problema ? Iamos adorar... de verdade !!! Somos loucos para arrumar uma galera animada para estar viajando vez ou outra, temos uns amigos que tb tem motos como a nossa mas não tem o costume de sair muito, então pensamos se podiamos entrar no seu ...

Se nos aceitar pode nos incluir na lista dos que vão participar e como moramos em Jundiai, não sei se teria algum grupo que sai daqui ...caso saiba de algum ponto de encontro por aqui, por favor nos informe ..

Um grande abraço

Márcia P Endemann


o grupo é de todos e pra todos... sejam muito bem vindos e será um prazer ter vcs com nós... mas só seu o rodolfo não tiver pressa pois não passamos de 240km/h rsrsrsrsrsrsrs
espero vcs aki !!!
abraçõs


HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 23 Out 2006 10:33

Hein Fabricio , Ontem tive o Prazer de andar em uma CBR 600 igual a tua , Fomos andar na Rodovia Carvalho Penis , o Moto anda muito , so que da uma dor na costas terrivel , Nas viagens mais longas tem que ser de Galo mesmo , que uma Moto mais Completa em quase todos sentidos , Conforto e Velocidade .


Abraços


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 23 Out 2006 13:05

mais tarde estarei postando a foto do mapa da parada em Araras, todos serão bem vindos, temos que começar a pensar nos horários de encontros.....


.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Avatar do usuário
Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 17 Ago 2006 17:11
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Elcio » 23 Out 2006 16:52

Estradeiro escreveu:mais tarde estarei postando a foto do mapa da parada em Araras, todos serão bem vindos, temos que começar a pensar nos horários de encontros.....


Legal. Vamos ficar aguardando a postagem.
Vai ser muito bom conhecer todos do forum.

Abraços.


Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.

Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo

São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
Skype: elciosjc

Avatar do usuário
hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1137
Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
Localização: Pirassununga - SP
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 23 Out 2006 20:14

boa noite pessoal !!!

como o Estradeiro já nos lembrou está chegando a hora e nada melhor doque começarmos a nos organizar....
vou dizer por mim :
estarei desde às 11:00 hs esperando por vcs todos aki em Pirassununga na primeira entrada da cidade que por sinal é justo na concercionária da Honda que fica no km 207 da rodovia anhanguera, acredito que vcs devam estar por aki até umas 12:00hs ¨horário de partida de uma volta na cidade e posteriormente rumo a academia da força aérea... chegando por lá em torno das 12:40 hs !
esta é apenas uma sujestão e se precisar de alguma mudança é só vcs falarem... !
qq coisa meu fone é (19) 3563-1329 / 9169-4384
abraços


HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Avatar do usuário
Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 17 Ago 2006 17:11
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Elcio » 23 Out 2006 20:49

hudson colombo escreveu:boa noite pessoal !!!

como o Estradeiro já nos lembrou está chegando a hora e nada melhor doque começarmos a nos organizar....
vou dizer por mim :
estarei desde às 11:00 hs esperando por vcs todos aki em Pirassununga na primeira entrada da cidade que por sinal é justo na concercionária da Honda que fica no km 207 da rodovia anhanguera, acredito que vcs devam estar por aki até umas 12:00hs ¨horário de partida de uma volta na cidade e posteriormente rumo a academia da força aérea... chegando por lá em torno das 12:40 hs !
esta é apenas uma sujestão e se precisar de alguma mudança é só vcs falarem... !
qq coisa meu fone é (19) 3563-1329 / 9169-4384
abraços


Olá Hudson, boa noite.
Quero ver se chego em Pirassununga dentro desse horário. Se tudo der certo, devo sair daqui lá pelas 8:30. Acredito que em 2:30 chego por ai.
Será bom conhecer algumas pessoas do forum.
Abraços.


Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.

Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo

São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
Skype: elciosjc

Avatar do usuário
hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1137
Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
Localização: Pirassununga - SP
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 23 Out 2006 20:52

blz Elcio !!!
estarei esperando vc !!!
abração


HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 24 Out 2006 08:33

A entrada refere-se a quem está vindo de SP, é a entrada principal de Araras, vou ficar esperando a galera, agora é só sincronizar os horários:


Imagem


.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 24 Out 2006 12:48

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Avatar do usuário
Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 17 Ago 2006 17:11
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Mensagempor Elcio » 24 Out 2006 14:23

Estradeiro escreveu:A entrada refere-se a quem está vindo de SP, é a entrada principal de Araras, vou ficar esperando a galera, agora é só sincronizar os horários:


Imagem

Fala Estradeiro, boa tarde.
Conforme o Hudson falou, ele vai esperar a galeirada entre 11 e 12 hs. Só que a saída dele é o km. 207. Até que horas vc vai estar lá no km. 169 ? Pergunto pois, se eu estiver no horário, passo por lá também.
Abração.


Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.

Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo

São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
Skype: elciosjc


Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes