Mensagempor Leandro Ajax » 15 Out 2010 19:30
Fala pessoal, realmente, nem yoshimura o adesivo é mais, pois derreteu!!! hehehehehehe, não sei a marca do escape, pois é muito antigo, na época eu o cromei e até cheguei a trocar partes das curvas, pois estavam ruins, cromei, mas ficou escuro, aí o jeito foi lançar a termo-tape, que também uso em carro, tenho um turbinado também, a marca do escape eu não sei qual é, torbal e sarachu, sei que não é, pois essas duas marcas, fazem a junção dos 4 canos em baixo do motor, em formato quadrado, no meu, eles entram um do lado do outro, e é bem grosso o material, somente partes das curvas estavam ruins, mas eu mesmo troquei, aí para não ficar aparecendo solda, o jeito foi enrolar termo tape. Porem ele tinha o final reto, ou seja o corte em grau na saída, eu mesmo cortei, assim ficou parecendo que tem um baita bocão, dá para fazer em qualquer escape de galo, facinho, e dá um efeito bem legal. Esses não serverm nas CBX, pois o motor é mais largo. Mas se pegar um de CBX e cortar em grau, acredito que fique bem parecido.