Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Café Racer, fotos do projeto e da moto.

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Re: Café Racer, fotos do projeto e da moto.

Mensagempor Edson Lima » 13 Out 2010 18:17

Leandro Ajax escreveu:Fala aí colega, as rodas são de um CBR 600, das mais antiguinhas, que na verdade são iguais às de hornet. tem vídeo dela funcionando no youtube, preciso fazer um dela andando, a camera go pro hero eu tenho, mas ainda não sai para dar um rolê filmando, pois queria fazer com 3 camera, aí ficaria legal. assiste lá: http://www.youtube.com/watch?v=nuYmDN7oplI
http://www.youtube.com/watch?v=ntWVIUBkGl4

Hehehehe.
Redondinho o motor hein? Show de bola mesmo!
Abraço cara.

"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL

Mensagempor FCarneiro » 13 Out 2010 23:45

Leandro Ajax escreveu:Fala aí colega, as rodas são de um CBR 600, das mais antiguinhas, que na verdade são iguais às de hornet. tem vídeo dela funcionando no youtube, preciso fazer um dela andando, a camera go pro hero eu tenho, mas ainda não sai para dar um rolê filmando, pois queria fazer com 3 camera, aí ficaria legal. assiste lá: http://www.youtube.com/watch?v=nuYmDN7oplI
http://www.youtube.com/watch?v=ntWVIUBkGl4

Leandro,

Show de bola sua Café Racer, e o Yoshimura matou a pau. Onde você comprou este escape? Ele serve numa Galosa Black 1986?

Um abraço.

Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 14 Out 2010 12:42

FCarneiro, Yoshimura mesmo somente o adesivo. Deve ser um torbal ou sarachu cano reto.

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

hawk
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor hawk » 14 Out 2010 13:04

O escape tem manta térmica enrolada na saída, não é pintado de preto. Provavelmente ele é todo cromado.

Leandro Ajax
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Localização: Por favor, complete o seu perfil com a cidade/estado onde reside.

Mensagempor Leandro Ajax » 15 Out 2010 19:30

Fala pessoal, realmente, nem yoshimura o adesivo é mais, pois derreteu!!! hehehehehehe, não sei a marca do escape, pois é muito antigo, na época eu o cromei e até cheguei a trocar partes das curvas, pois estavam ruins, cromei, mas ficou escuro, aí o jeito foi lançar a termo-tape, que também uso em carro, tenho um turbinado também, a marca do escape eu não sei qual é, torbal e sarachu, sei que não é, pois essas duas marcas, fazem a junção dos 4 canos em baixo do motor, em formato quadrado, no meu, eles entram um do lado do outro, e é bem grosso o material, somente partes das curvas estavam ruins, mas eu mesmo troquei, aí para não ficar aparecendo solda, o jeito foi enrolar termo tape. Porem ele tinha o final reto, ou seja o corte em grau na saída, eu mesmo cortei, assim ficou parecendo que tem um baita bocão, dá para fazer em qualquer escape de galo, facinho, e dá um efeito bem legal. Esses não serverm nas CBX, pois o motor é mais largo. Mas se pegar um de CBX e cortar em grau, acredito que fique bem parecido.

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 06 Nov 2010 14:38

Leandro...curti muito a moto!!! Deve ter um ronco maravilhoso msm. Parabéns.

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 14 Nov 2010 22:10

Caraca, que coisa linda que ficou, parabéns Leandro! Muito bem customizada, rica em detalhes, dá gosto de ver um trabalho bem feito e no capricho, show de bola! Quanto ao ronco, nem preciso comentar, inconfundível!
Abraço e parabéns mais uma vez!

CBX 750 Indy 93

Voltar para “Modificações”