Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Qual a melhor ponteira?
- manzara
- Setegalo maníaco
- Mensagens: 249
- Registrado em: 08 Ago 2006 20:22
- Localização: Caxias do Sul, RS
- Contato:
Qual a melhor ponteira?
Pessoal,
Vou comprar as ponteiras de marca paralela: Roncar, Fortuna ou outra marca? Qual a melhor?
Abraço,
Lúcio
Vou comprar as ponteiras de marca paralela: Roncar, Fortuna ou outra marca? Qual a melhor?
Abraço,
Lúcio
CB 400II 83
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12
- Alex Red
- Administrador
- Mensagens: 7021
- Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
- Moto Atual: Nenhuma
- Localização: Rio de Janeiro-RJ
- Contato:
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
- Mensagens: 891
- Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
- Localização: Cuiabá - MT
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Mensagens: 219
- Registrado em: 10 Dez 2005 18:01
- Localização: Rio de janeiro - RJ
- Contato:
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
- Mensagens: 891
- Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
- Localização: Cuiabá - MT
Ruy Andrade escreveu:este escapamento da Fortuna qto custa sabe se tem algum site, pq so encontro da Roncar
Obrigado Abraços
http://www.fortunaescapamentos.com.br/
modelo AF-18 se quiser ver a foto, clique em "mais detalhes".
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Mensagens: 496
- Registrado em: 30 Jul 2006 00:21
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Localização: Lauro de Freitas/BA
- Contato:
Dá uma olhada aí: http://www.autoz.com.br/shopping/loja/D ... 0&ItemID=1
GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
- Ricardo750
- Moderador
- Mensagens: 1897
- Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
- Localização: Curitiba - Paraná
- Assis
- Ninguém me segura
- Mensagens: 465
- Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
- Localização: São Bernardo dos Campos-SP
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1329
- Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
Minha galo nacional tem os Fortuna. Por aqui, não é difícil de achar nas lojas.
Ótima qualidade de acabamento e são extremamente silenciosos.
Assim como o Hawk, tb já soube que a Fortuna fabricou os anos originais da CBX 750F nacional.
Já botei minha moto ligada ao lado de outra galo tb ligada, e com os canos originais Honda, e não percebi diferença alguma.
Ótima qualidade de acabamento e são extremamente silenciosos.
Assim como o Hawk, tb já soube que a Fortuna fabricou os anos originais da CBX 750F nacional.
Já botei minha moto ligada ao lado de outra galo tb ligada, e com os canos originais Honda, e não percebi diferença alguma.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Elcio
- Me chame de mestre
- Mensagens: 600
- Registrado em: 17 Ago 2006 17:11
- Localização: São José dos Campos - SP
- Contato:
Bom dia Galeirada.
Falando em ponteiras, deixe-me questiona-los sobre algo:
Tenho um 4x1 na minha Galo, de marca desconhecida. Descobri um cara no youtube http://www.youtube.com/watch?v=hc5esccl7Kw que faz umas pionteiras retas, inclusive com abafador. Será que vale a pena, pois o meu conjunto é fixado por abraçadeira logo abaixo da pedaleira, sendo fácil a remoção da atual por esta. Assim, ficaria parecendo um cano reto torbal ou sarachu, com a a vantagem de poder trocar qdo quizesr. O meu medo é causar algum dano ao motor.
Aguardo opiniões.
Abraços.
Falando em ponteiras, deixe-me questiona-los sobre algo:
Tenho um 4x1 na minha Galo, de marca desconhecida. Descobri um cara no youtube http://www.youtube.com/watch?v=hc5esccl7Kw que faz umas pionteiras retas, inclusive com abafador. Será que vale a pena, pois o meu conjunto é fixado por abraçadeira logo abaixo da pedaleira, sendo fácil a remoção da atual por esta. Assim, ficaria parecendo um cano reto torbal ou sarachu, com a a vantagem de poder trocar qdo quizesr. O meu medo é causar algum dano ao motor.
Aguardo opiniões.
Abraços.
Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.
Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo
São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
Skype: elciosjc
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.
Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo
São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
Skype: elciosjc
- Ricardo750
- Moderador
- Mensagens: 1897
- Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
- Localização: Curitiba - Paraná
Luiz Carlos escreveu:Elcio, pode ser que eu esteja enganado, mas pelo que pude perceber nas várias viagens que fiz, junto com a galera, as galos com escape 4x1 cano reto não rendem tão bem como os 4x1 c/ abafadores grandes e os 4x2 originais.
O Alemão, que tem uma galo inteira e redonda arriscou trocar os originais pelo 4x1 cano reto e se deu mal, pois de longe se ouvia o motor embaralhando em alta, além do péssimo desempenho.
Eu uso tudo original e quando acelero junto com aqueles que têm 4x1 cano reto em suas galos, percebo que minha moto desenvolve muito mais.
Opa! isso é vero, pois o Edu Tiozinho estava andando no autódromo com sua indy escape original, conseguia 190 no final da reta, depois que ele colocou o 4x1 a moto só chegava a 160/170.
E qdo ando com o Cav na estrada ele não consegue me acompanhar com seu 4x1, a minha tem original 4x2. heheheheheh
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Mensagens: 5071
- Registrado em: 17 Set 2005 19:00
- Localização: Cajamar/SP
- Contato:
biasi escreveu:bem... todos sabemos que o escapamento influencia no desempenho do motor sim... pois está relacionado com o fluxo dos gases de escape...
agora.. deixar a galo sem o tradicional berro do 4x1 é o mesmo que ir pro cinema com a irmã.. NÃO TEM GRAÇA.. heheheheh
Assino embaixo . . .
Prá mim, 4x1 sempre !!!
Torbal Stinger, essa é a marca, acho perfeito . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Mensagens: 1741
- Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
- Localização: Santos - SP
- Contato:
Caraca,
O Xerife Melança endoido de vez....
Arrancar e arregaça com a Neon....Isso eu quero ver....
O Xerife Melança endoido de vez....
Arrancar e arregaça com a Neon....Isso eu quero ver....
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Mensagens: 1600
- Registrado em: 14 Out 2005 14:18
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
- Localização: Curitiba / PR
Ricardo750 escreveu:Luiz Carlos escreveu:Elcio, pode ser que eu esteja enganado, mas pelo que pude perceber nas várias viagens que fiz, junto com a galera, as galos com escape 4x1 cano reto não rendem tão bem como os 4x1 c/ abafadores grandes e os 4x2 originais.
O Alemão, que tem uma galo inteira e redonda arriscou trocar os originais pelo 4x1 cano reto e se deu mal, pois de longe se ouvia o motor embaralhando em alta, além do péssimo desempenho.
Eu uso tudo original e quando acelero junto com aqueles que têm 4x1 cano reto em suas galos, percebo que minha moto desenvolve muito mais.
Opa! isso é vero, pois o Edu Tiozinho estava andando no autódromo com sua indy escape original, conseguia 190 no final da reta, depois que ele colocou o 4x1 a moto só chegava a 160/170.
E qdo ando com o Cav na estrada ele não consegue me acompanhar com seu 4x1, a minha tem original 4x2. heheheheheh
Mentira!!! Tanto é mentira que Deus castigou!!!!
(Ricardovil tá no hospital, levou um pacote da motoca, quebrou uns ossos aqui, outros acolá, mas isto é irrelevante. O que importa é que Sarachú reto é o melhor!

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Mensagens: 1600
- Registrado em: 14 Out 2005 14:18
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
- Localização: Curitiba / PR
Luiz Carlos escreveu:Galera, mais uma vez eu peço que leiam minhas postagens com mais atenção, pô !!!!!
Eu disse que os 4x1 que rendem menos são apenas os de cano reto, sem abafador, ou c/ abafador de "mentirinha" e isso é comprovado pelos mecânicos de preparação de motores, pois eu tive um UNO 1.5R c/ 120 CV de potência (eu mesmo o preparei, baseado nos motores da antiga fórmula UNO) e queria deixar o cano de descarga sem abafador, mas o mecânico da época, que me auxiliava na preparação disse que eu perderia cerca de 10 a 15 CV, se fizesse isso.
Pô, xerifóidz!!! Quer comparar Galo com motor 1.5-queima-óleo? kkkk

Luiz Carlos escreveu:Eu concordo plenamente com aqueles que acham que o ronco do 4x1 "das galos" não tem p/ ninguém, mas, cá entre nós........que a moto perde muita estética....ah, isso perde. Na minha opinião, ela vista por trás fica "aleijada". Então, p/ os que não se importam de ir ao cinema com uma mulher "aleijada", nem vou discutir pq gosto é gosto. rsrs
Eu prefiro as gostosas que berram do que as mudas!!!

Luiz Carlos escreveu:Os escapes 4x1 c/ abafadores grandes fazem a moto render mais que os 4x2 originais pq eu já usei os dois e sentí a diferença.
Testou o 0-40km/h ???
kkkkkk

Luiz Carlos escreveu:Agora vamos ao que realmente interessa:
Eu, com a minha galo equipada com o 4x2 original, desafio qualquer um de vcs que usem 4x1 cano reto a tirar essa dúvida........é só dizer quando e onde. Valendo uma cx. de cerveja. he he he he he
Quando eu ficar veinho, quero ser assim abusado!!! kkkk
Xerifelsen, ome euliaaamo!

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes