Sergio Pretto escreveu:Bom galera, estou confirmando para este sábado (22/09), o "resgate do que sobrou", oooooops, "o resgate da Galo Pink", oooooops, "o resgate da Black TL" do amigo Albuquerque, hehehehehe . . . .
Vamos fazer o seguinte!
O encontro será às 9:00 hs da manhã, embaixo do pontilhão do km 39 da Anhanguera.
Dali, seguimos em caravana (ou bando, como dizem alguns!) até uma loja de motos em Jundiaí chamada "Motojundi", cujos donos são meus amigos de longa data e mais recentemente de alguns outros galeiros (Odair, Rodolfo, Parada, Marcelo, Mauro, etc), onde vamos "filar" um café da manhã, bater papo, falar sobre motos, ver outras motos, ser vistos e admirados pelos outros, dar risadas, bater mais papo, etc . . .
Ali pelas 11 ou 11:30, vamos até a oficina onde está a moto do Albuquerque para, finalmente, retirar a mais nova TL do Fórum!
Depois disso, uma "volta triunfal" pela cidade de Jundiaí, e a parada num restaurante caseiro que faz um picanha de dar água na boca (claro que a cerveja é bem gelada, hehehehe).
Galera, o café da manhã é "di grátis" e o almoço é por conta de cada um . . .
Quem vai ???
Listinha atualizada (basta acrescentar seu nome):
1) Pretto e Branca
2) Albuquerque e Aninha
3) Parada
4) Renato (rpfsantista)
5) Ricardo (rick.oba)
6) Tonny Japa
poxa se vç tivesse me falado antes eu ia mas agora esta em cima da hora fica para proxima, e albuquerque bom resgate na black
pink ehehehehehehehehehe